Resultados da Votação: Com base nos elementos de votação qual pra ti o que mais se enquadra?

Votantes
17. Você não pode votar nesta votação
  • Bombasctick

    1 5,88%
  • Leandro

    9 52,94%
  • Clags

    7 41,18%
Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree6Gostos
  • 1 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por asoaresb
  • 2 Escrito por Clags
  • 2 Escrito por leandro vectori rocha

Tópico: 1º I9 CNO Votações!

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão 1º I9 CNO Votações!

    Numa época em que os veículos têm sofrido alterações consideráveis para responder às necessidades contemporâneas, como a redução dos combustíveis fosseis, a procura de novas formas de deslocação, o uso de novos materiais recicláveis, reutilizáveis, resistentes, as novas funções de transporte individual, colectivo ou de serviços, assim como, novos designs mais aerodinâmicos, funcionais e “high tech”. Surge a ideia deste concurso não oficial, que se afasta do “redesign” ou “tuning” de veículos existentes, procurando ir mais além, gerando novas soluções, futurísticas, inovadoras e conceptuais de meios de transporte....

    Ver mais sobre o concurso:
    http://www.tuning.online.pt/forum/1-...o-t140243.html


    O que se pedia, para além do sketch, trabalho final em 3d ou Photoshop, era também o contexto em que se insere, os materiais usados e as novas funcionalidades. Tudo explicado.

    Bombastick:

    Sketch


    Final


    Leandro:

    Sketch



    Final


    Clags:

    Sketch


    Final








    Votem com base no conceito, estilo, técnica, contexto e funcionalidade.

    Boa sorte aos participantes. O vencedor terá o seu trabalho divulgado num site sobre carros elétricos fundado pelo Rui. (Fundador deste forum)
    Última edição por asoaresb; 05-10-2011 às 22:17.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    este é um excelente concurso que vai ser repetido, boa sorte a todos.
    asoaresb gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    • Gostei da entrada do Bombastick, pena estar incompleta em termos de vistas e conceito pouco explorado.

    • A do Leandro foi a que me cativou mais em termos de técnica e estilo. Contudo conceito e materiais usados não foram mencionados e pouco explorados também.

    • A do Clags reúne as principais condiçoes para mim. Ao ver a série de imagens percebo como é feito, como trabalha e até como é desmontado. (explosão)
    Entendo também que tem potencial pra ser desenvolvido e deixo só uma critica. Devias ter ficado só com uma versão e aplicar esse tempo no interior.
    Mereceu o meu voto.
    Linuh gosta disto.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Clags
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Portugal, Vila Nova de Famalicão
    Mensagens
    173

    Padrão

    Gostei das duas propostas além da minha, mas também de todos os sketchs que não passaram daí, com muita pena. No entanto realço e voto no trabalho do Leandro, que me parece o mais realista, elaborado e mais enquadrado no pedido temático.

    Como o tuningonline disse, eu também sou a favor de repetir o concurso, com outros pedidos temáticos. Penso que para primeiro i9cno não correu mal, a entrega de sketchs foi boa, apenas a destacar a reduzida entrega de propostas finais, o que deve servir para perceber e corrigir o próximo.

    Parabéns a todos os que participaram neste 1º i9cno

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post
    • Gostei da entrada do Bombastick, pena estar incompleta em termos de vistas e conceito pouco explorado.

    • A do Leandro foi a que me cativou mais em termos de técnica e estilo. Contudo conceito e materiais usados não foram mencionados e pouco explorados também.

    • A do Clags reúne as principais condiçoes para mim. Ao ver a série de imagens percebo como é feito, como trabalha e até como é desmontado. (explosão)
    Entendo também que tem potencial pra ser desenvolvido e deixo só uma critica. Devias ter ficado só com uma versão e aplicar esse tempo no interior.
    Mereceu o meu voto.
    subscrevo completamente o que o asoaresb disse,
    Sem deixar de dar os parabens ao bombastik e ao leandro claro.

    O meu voto vai para o Clags

  6. #6
    Member Average Avatar de leandro vectori rocha
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    55

    Padrão

    bom, eu gostei mto de todos, principalmente o do clags que expressou tudo o que devia, inclusive como citado a parte de maiteriais
    o meu também teve algumas citações sobre suas idéias e funcionalidades, porém nao nas imagens e sim no post original (http://www.tuning.online.pt/forum/1-...o-t140243.html)
    mas não que seja a me gabar, mas o meu ficou mais bonito hehehe...
    considero um empate...
    asoaresb e Clags gostam disto.
    saiba o porque as vezes acontece tudo erradoem seu dia de maneira bem humorada http://conspiratudo.blogspot.com/

Tópicos Similares

  1. Votacoes 105° CNO
    Por Black Boy no fórum Concursos e votações
    Respostas: 13
    Última Resp.: 07-04-2010, 23:09
  2. Votações - 103º CNO
    Por gonças no fórum Concursos e votações
    Respostas: 18
    Última Resp.: 19-02-2010, 11:51
  3. Votações - 85º CNO
    Por DeTomaso no fórum Concursos e votações
    Respostas: 15
    Última Resp.: 15-02-2009, 15:45
  4. Votações - 84º CNO
    Por DeTomaso no fórum Concursos e votações
    Respostas: 15
    Última Resp.: 29-01-2009, 14:30
  5. Votações - 83º CNO
    Por bstylaa* no fórum Concursos e votações
    Respostas: 13
    Última Resp.: 13-01-2009, 18:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •