Eis a minha primeira tentativa: um Rover 45 de 2004.
Como é o meu primeiro projecto, apenas mexi nos pára-choques e em pouco mais. Gostaria de ouvir as vossas opiniões
Original:
Modificado:![]()
Eis a minha primeira tentativa: um Rover 45 de 2004.
Como é o meu primeiro projecto, apenas mexi nos pára-choques e em pouco mais. Gostaria de ouvir as vossas opiniões
Original:
Modificado:![]()
Última edição por Sky Denzel; 06-03-2011 às 19:54.
o que tentaste mudar não esta assim muito mau. Precisa de sombras as redes e nos para choques de uns brilhos.
Depois os parachoques estão folha de papel, precisam volume .
Obrigado. Na verdade eu sou um novato não só no Tuning Virtual mas também no Photoshop. Daí algumas coisas terem ficado meio toscas...
Quanto aos pára-choques estarem com efeito "folha de papel", tens razão, mas isso já não me incomoda tanto pois o Rover 45 original tem algumas partes feitas de plástico, que parecem mesmo "folha de papel" xD
Também acho que houve uma coisa que ficou fraquita: a pintura do carro.
Os pára-choques são de um Jaguar e vinham noutra cor. Como eu ainda não mexo bem em Photoshop, fiz o melhor que soube, mas olhando atentamente é possível ver que os pára-choques foram colados, tal e qual como o alisamento da porta de trás, que também ficou fraco...
Se alguém me puder indicar alguns tutoriais de brilhos, sombras e pintura de carros e partes, eu agradecia.
Tens tudo para poder evoluir!
ès capaz de perceber os erros e isso é meio caminho.
Quanto aos tutoriais tenho alguns meus no meu site de tutoriais, dá la um saltinho
http://maistutoriais.com/author/asoaresb/
Se quiseres adiciona-me no msn para te ajudar.
asoares.b@gmail.com
- Post movido -
Última edição por Sky Denzel; 06-03-2011 às 19:59.
Abre outro topico![]()
Já está. O post foi movido para outro tópico.
Se puderes dá um saltinho até lá e comenta![]()