não consegues ou não queres tirar o símbolo da frente? Se gostas ok, mas se não gostas (pessoalmente não gosto) se calhar é simples de o tirar sem ires a nenhuma garagem...
As jantes até passam, é o conjunto lexus+tampão gasolina+símbolo que acabam por dar um ar azeitolas (já vi piores em todo o caso).
O oil catch ficou porreiro, boa sorte com o resto das mods!
cumps!
"Você tem 25.5€ na sua conta! "
http://www.publipt.com/pages/index.p...id=lennoxlewis
[Uno 45S, Corsa B 1.4, 2x Corsa B 1.6, Corsa A 1.5D, Tigra 1.4, Tigra 1.6, Tigra 2.0, ZX 1.4, XT600, GSXR600 - Powered by GhettoMechanics]
Boas, no geral não acho que esteja mau o carro.
A cor é bastante rara nos 106GTI, só acho que a parte preta na pintura, o símbolo, lexus e jantes não ficam bem enquadrados no carro.
Todo azulinho, farolins originais, umas jantes de aba penso que ficaria a matar. Mas sei que os €€ não abundam, está tudo em crise.
Mas sei que queres mudar por isso força e continuação de bom projecto![]()
no choques vai ter que ser remendado com fibra depois de tirar o o simbolo proque o antigo dono cortou. Ja ando a ver se alguem quer trocar os lexus por uns de origem e as jantes tb, mas agora como ando a arranjar o carro porque trazia alguns problemas e tb já é de 97 a idade ja pesa lol.
Agora tenho que mudar de pneus e discos vou meter perfurados e ranhurados.
quando faço arranques a 2º nunca entra bem, parece que ta desviada é mesmo assim ou é falta de jeito?
Ya assim tá mt melhor
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...
Vendes as jantes?
.::Corsa White Angel::.
andre_toino@hotmail.com
ricardo_P_GT tas a falar do oil tank? é que sem aquilo se fizer 60klm a fundo como na ultima vez fico sem oleo de novo lol. e na sexta vou comprar uma admissao replica pa ficar melhorzinho![]()
1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...
mas tipo sem aquilo ali o oleo nao voltava pa dentro do motor, quando comprei o carro vinha com uma mangueira apontada po chao. a diferença é que agora em vez de perder o oleo todo e cagar o carro e a estrada quando o deposito ta cheio meto la dentro de novo
jante 14, podes por travagem de 263mm ou 266mm não cabe mais
Mas de origem vem ligado ao colector de admissao e é lá que deve estar ligado para lubrificação, esses filtros pequenos, esses depositos de oleo etc só fazem é mal, fica bonito mas faz mal.
E tambem te recomendo a mudares essa admissão. Isso assim não está mesmo nada de jeito. Ou pegas nesse tubo e ligas-o directamente á TB e metes o filtro ligado ao tubo junto ao parachoques ou tira isso e mete algo de jeito que vais notar bem a diferença.
Boas curvas![]()
Na sexta arranjo logo a admissao de trofeu depois mais uma ou duas semanas vem a valvula de gota e a linha directa. Depois devo acalmar que isto de ser estudante e enterrar dinheiro no carro nao é facil lol, quando juntar mais pinto tudo da cor original
E pa voltar a ligar aquilo do oleo aos coletores é so meter um tubo? é que assim tiro logo aquele tanque lol