Boas pessoal,vou adquiri um carro e ando assim meio coiso e tal por um xsi,alguem me quer falar um pouco deste carro?aspectos positivos negativos,problemas normais,consumos assim um pouco mais sobre o carro..cumprimentos![]()
Boas pessoal,vou adquiri um carro e ando assim meio coiso e tal por um xsi,alguem me quer falar um pouco deste carro?aspectos positivos negativos,problemas normais,consumos assim um pouco mais sobre o carro..cumprimentos![]()
um pequeno rebeldemuito bonito, interiores em pele
os consumos andam entre os 7e picos 8 9l. qd apertas com ele gasta um bocadinho de oleo a quente de vez enquando custa a pegar. se tiveres mesmo interessado acho que devias comprar um é bastante bom e mto acessiv€l..por 2000€ consegues comprar um..tens é que ter cuidado pq os que andam ai a venda ja tao um bocado escafiados
cumps
Boas!Pois é isso,tenho medo de estar escafiado,o que encontrei aqui da zona foi este que o rapaz faz por 3.000http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p54189 nao sei se tá uma beca puxadinho,mas se estiver em bom estado acho que ta bom preço nao?Também ando a ver uns corsas e tal...o que acham?
esse se tiver em condiçoes n ta caro visto k ele ainda oferece material.. ja agora, nunca tive um XSI mas axo k nunca ouvi ninguem a dizer k gasta 7l.. sempre 9/10l..
carro bonito, desportivo e rapido... muito fixe, mas prefiro o G40![]()
Esse carro é obvio k ja ta escafiado, basta ver a OFERTA k ele da!!!!!!!!!!
isso k ele oferece era o k ta no carro...
basta pensar 1bocado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
Será?Mensagem Original de goncalo best
Mas também temos que pensar,tipo cada vez que nos vendem o carro e ofereçem uns extras tuning nao pudemos pensar que tá escafiado,porque tipo nem toda a gente que tem um carro tuning é pá escafia certo?
Tambem anda virado pos corsas B sport
![]()
epa por ter uma linha de escape e um taxo ss??? n penso da mema maneira, até pk aki do forum os carros k levam mais escafia por fora tao kuase de origemEsse carro é obvio k ja ta escafiado, basta ver a OFERTA k ele da!!!!!!!!!!
isso k ele oferece era o k ta no carro...
basta pensar 1bocado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
agora falando do xsi pelo k sei os consumos rondam os 10lt, esteticamente gosto do carro e tem uns interiores desportivos, mas por 3000€ se calhar optava pelo corsa A ou B Gsi...ou se kiseres dipender um pouco de € em arranjo de motor pk n um G40, Ti.e. ou PGT![]()
Yap por acaso anda agora mais virado po corsa B,e ja vi um negocio que me interessou,vamos verMensagem Original de PUNTO_Turbo
Como sao os consumos do corsa b gsi?
se n me engano, ta um corsa B com o motor do GSI à venda aki no forum, e axo k é dum moderador.. procura k deves encontrar...
PS: um punto gt por 3mil, isso sim devia tar bem escafiado...
eu so tou a dar a minha opiniao...
o opel corsa seria mais fiavel de comprar....(minha opiniao)
o pessoal compra XSI pra que???
concerteza nao é por te estofos em pele!!! Certo???
Agora,gastar 3000 EUROS num XSI????
É gastar 3000 na compra e mais 1000 no arranjo de merdas k o carro ha de trazer!!!!
Cumps
Se calhar até tamos a falar do mesmo corsaMensagem Original de Makaveli
.Ninguem sabe os seus consumos?Pois,mas peço que nem todos os xsi tao escafiados
![]()
o carro é do LeNnOxLeWiS, n sei se ainda está à venda... e tipo deve haver aki gente com algum problema com XSI's.. eu tive pa comprar um k tambem tinha algumas modificaçoes e tava em excelente estado.. o preço depende do estado do carro, normalmente rondam os 2000/2500 € mas tambem ja vi muitos a 3000 e a 1000.. entretanto virei-me para um pekeno sonho k é o G40...
mas se fores para o corsa ficas bem servido.. penso k os consumos andam à volta do mesmo, 10l mas n tenho a certeza![]()
Mensagem Original de goncalo best
3000 euros é caro, mas é um carro que os merece bem mais que o corsa!!! então a curvar e interiores...acabou!
Tipo eu digo que tá uma beca puxado,porque quando vejo no standvirtual maioria nao passa dos 2.500Mas em principio vou ficar com um corsa
![]()
ja tive um e gostei do carro....se kiseres vendo te um ax gti de 93 com um motor a parte do saxo cup por 2250e![]()
E em termos de manuntenção?
nao queiram comparar um corsa com um xsi!xsi é sem duvida superior em tudo!a curvar a andar,o seu interior!as peças k há as montanhas e as opçoes de adaptar peças de modelos superiores e parecidos!sem duvida o xsi!
corsa s´´e se fosse um corsa A com um motor de 2 litros do calibra!ai já me convenciam!lol