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Tópico: 1756vk em 2.2hdi

  1. #21
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
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    Cada vez percebo menos de turbos.
    Se o 1756vk dá para fazer tanta cavalada porque é que a malta espuma-se toda pelo 2260vk?

    Abraço ignorante.
    Se com o 17vk fizeres 230cv com o 22vk fazes secalhar 270 lol por isso é que o pessoal se espuma todo

  2. #22
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    O 2260v com setup original consegue ir até a cerca de 280cvs, um 2260vk vai bem mais longe que isso, e se estiver trabalhado ainda mais longe vai, para este tipo de mecanicas, 1.9tdi, 2.0 até talvez 2.2, para mim o 2260vk continua a ser o melhor turbo de todos, tirando a ipotece de turbos dynamics e etc
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  3. #23
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    Um 2260vk n é nada mais que um 2260v com actuador eléctrico.. Não tou a ver de onde vêm os cavalos extra.

  4. #24
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    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Um 2260vk n é nada mais que um 2260v com actuador eléctrico.. Não tou a ver de onde vêm os cavalos extra.
    A geometria já não é de 3ª geração? Devem haver diferenças nos materiais utilizados?

  5. #25
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    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    Se com o 17vk fizeres 230cv com o 22vk fazes secalhar 270 lol por isso é que o pessoal se espuma todo
    Pois mas enquanto que com o gt17 a curva de potência inicia-se ás 2000, com o gt22 será depois das 3000, já para não falar no turbolag.

  6. #26
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    Não, o "k" só indica a presença de actuador eléctrico, o que indica que o turbo tem geometria de 3ª gen é o gtb.
    leonardo_ gosta disto.

  7. #27
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    Devia-se criar um tópico tipo base de dados com este tipo de informação sobre os garrett.

  8. #28
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    Tas certo disso cap? um gt2260vk so muda o modo como actua em relaçao ao v? a geometria nao é de 3ª geraçao? é que um gt2260v nao faz mais de 2.5bar estaveis, um gt2260vk faz bem mais que isso, de longe
    Última edição por Ricardo Gomes; 30-09-2012 às 20:03.
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  9. #29
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    Citação Mensagem Original de Falco Ver Post
    Devia-se criar um tópico tipo base de dados com este tipo de informação sobre os garrett.
    Já vi em português algures no ibizaclub mas fica aqui o significado das letras dos turbos garrett:
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  10. #30
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    Excelente informação! Isto sim é um forum a funcionar e que nos dá algo para aprender!


    Gde abraço

  11. #31
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    quanto é que fica +- a aplicaçao do turbo? tive a ver um gt18 e um vnt20 a 200 e a 250e respetivamente, o qeq acham?

  12. #32
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    JÁ com montagem e tudo?!! O meu gt17 com montagem ficou por 750€.

  13. #33
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    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    JÁ com montagem e tudo?!! O meu gt17 com montagem ficou por 750€.
    Nop so o turbo, por isso é que perguntei quanto é que fica +- montar

  14. #34
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    Boas...
    tenho um 307 2.0HDI 136cv, este motor tras um 1749v, mas eu curtia meter um turbo do mesmo tamanho mas com mais gana. tava a pensar num gtb1756v visto que o meu turbo ser de vaco. alguem me pode dar uma melhor opiniao??????


    desde ja obrigado......

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