Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 46

Tópico: 320d 150cv, hibridrar ou gt18

  1. #21
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    O que é que influencia para híbridar? Só tudo.

    O inducer e o exducer não são os bocais onde se liga os tubos, como deste a entender.. Uma imagem vale mais que mil palavras:

    Última edição por Cap; 03-02-2010 às 13:48.

  2. #22
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    Cap tens toda a razão!!! vejo que eu tava enganado.. pois tinha percebido que as medidas do exducer e inducer era devido as medidas dos bocais..

    Obrigadão :

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pedro_2.0 Ver Post
    entao ja vi q andava com as voltas trocadas, alguem sabe me dizer qual é a melhor casa no norte? e contactos sff.

    cumps
    Fala com a Turbocenter:

    http://www.turbocenter.pt/

  4. #24
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Citação Mensagem Original de knight Ver Post
    Obrigadão :
    De nada, todos os dias aprendemos uns com os outros.

  5. #25
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    Citação Mensagem Original de +1DCI

    Entretanto cheguei a ponderar seriamente o 2260v mas é uma adaptação que só vejo duas maneiras de ser feita, ou se deixa o carro na VC ou fazia eu como queria e à minha maneira, após ponderar e visto que o TD está em forma e pronto para mais fica assim por agora!
    Eu vejo mais duas maneiras.
    VC ou a oficina que preparou o meu antigo Pug que monta isso sem substituir metade do que dizes e sem cambalhotas nas linhas de óleo como já vi alguns.


    Relativamente a pergunta do user a minha resposta é:

    2260V BMW - Hibrido

    Já chega para mais 30km/h do que o ponteiro marca, lol


    Cumps,
    AS
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AS 206 HDi Ver Post
    Eu vejo mais duas maneiras.
    VC ou a oficina que preparou o meu antigo Pug que monta isso sem substituir metade do que dizes e sem cambalhotas nas linhas de óleo como já vi alguns.


    Relativamente a pergunta do user a minha resposta é:

    2260V BMW - Hibrido

    Já chega para mais 30km/h do que o ponteiro marca, lol


    Cumps,
    AS
    Mas já viste algum 2260 montado num 320d pela oficina que montou o material no teu?

    A VC já fez uma boa quantidade de carros e não deixo de ficar apreensivo (sendo que certos clientes sempre se queixaram de algumas coisas). De longe dizer que o trabalho foi mal feito, é muito complicado porque há muita falta de espaço. Se falo da falta de espaço não é por ter ouvido falar é simplesmente porque já tive um 2256v agarrado ao colector e desisti, no meu carro já " troquei" mais de 10x de turbo e sei bem como é o trabalho, até sei as chaves que preciso de cor e salteado....

    Digo-te mais que esse trabalho preferia ser eu a fazer do que dar a fazer, não tenho é todos os meios para fazer a coisa bem feita.

    Se eles já fizeram algum e ficou bem feito, manda-me o contacto deles....
    Última edição por +1DCI; 03-02-2010 às 21:40.

  7. #27
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    Sim e compreendo o que queres dizer
    Pm sent.

    Cumps,
    AS
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

  8. #28
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    317

    Padrão

    Eu sei de dois feitos aqui na zona de Lisboa, um na JC e outro no Pratas. São ambos membros do CBMWPT.
    BMW E46 320d

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Anusko Ver Post
    Eu sei de dois feitos aqui na zona de Lisboa, um na JC e outro no Pratas. São ambos membros do CBMWPT.
    O da JC conheço, se é o que eu penso é o carro do Fran um espanhol, mas se repares bem é um Gt2256v e não um Gt2260v

  10. #30
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    54

    Padrão

    Boa noite.
    Mas é possível hibridar um 1849v para 56? Pensava que 52 era o máximo que lá cabia...
    Obrigado

  11. #31
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Mais uma vez.. A medida do inducer, não interessa para nada?

  12. #32
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Mais uma vez.. A medida do inducer, não interessa para nada?
    Não? Troca a compressora de 49mm do teu turbo pra uma de 44mm e vai medir. Depois pegas no contrário, enfias lá uma compressora de 52mm e mede. E depois diz que não interessa pra nada. Troca a turbina do teu turbo por uma com um inducer menor e depois vai medir a ver se faz o mesmo. Então toda a gente está errada e troca as compressoras e turbinas com inducer's e exducer's maiores tanto na turbina como na compressora apenas pra gastar dinheiro por gastar?
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  13. #33
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de knight Ver Post
    Cap tens toda a razão!!! vejo que eu tava enganado.. pois tinha percebido que as medidas do exducer e inducer era devido as medidas dos bocais..

    Obrigadão :
    O A/R do turbo é que é calculado segundo as medidas que indicas, não pelo inducer e exducer. Com as medidas do inducer e exducer sabes o trim do turbo. Se quiseres dar uma espreitadela:

    http://www.moddedmustangs.com/forums...ze-r-trim.html

    Abraço.
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  14. #34
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Não? Troca a compressora de 49mm do teu turbo pra uma de 44mm e vai medir. Depois pegas no contrário, enfias lá uma compressora de 52mm e mede. E depois diz que não interessa pra nada. Troca a turbina do teu turbo por uma com um inducer menor e depois vai medir a ver se faz o mesmo. Então toda a gente está errada e troca as compressoras e turbinas com inducer's e exducer's maiores tanto na turbina como na compressora apenas pra gastar dinheiro por gastar?
    Acho que nao entendeste o que o Cap quis dizer. Ele tem um ponto de interrogação no final da frase.

  15. #35
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Acho que nao entendeste o que o Cap quis dizer. Ele tem um ponto de interrogação no final da frase.
    Podia estar a ser irónico?
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  16. #36
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Estava, claro.. Daí a "careta" a seguir ao ponto de interrogação.

  17. #37
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    54

    Padrão

    Boa tarde.
    Tenho falado com várias pessoas inclusivé aqui o grande mestre Vectradti a quem agradeço o frete de me aturar À minima dúvida...
    Um alemão diz ter alterado o seu 1849v para 1856v...resta saber se é treta ou conseguiu mesmo....
    Tal como o Vectradti já me disse.....esqueçe!!!!!!!
    Alterar para 52v é banal, mas já de agora vou voltar falar com o Alemão que tem a 2.2dti com o tal suposto 56v e depois coloco aqui a nossa conversa.
    Vou pedir também que me dÊ provas de ter um 56v...
    Obrigado e desculpem a polémica..
    abraço

  18. #38
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Parecia o Diogo - Raio Azul! "Grande mestre" eheheh!

  19. #39
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Bruno, como te disse com o prato original hibridar com compressora de 56mm é pra esquecer.
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  20. #40
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    286

    Padrão

    e no 1852v sera que da para aplicar uma compressora de um 1756vk, mas secalhar o que gostava mesmo era de mudar a turbina 18 para 20, nao sei é se cabem neste turbo
    Última edição por fullspeed; 16-07-2010 às 02:15.
    visita novo site de motores www.dieselpsa.com

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. BMW 320D E 46 150cv
    Por kevinbvm no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 11-05-2010, 09:10
  2. BMW 320d E46 150cv
    Por Ricardo Gomes no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 25-05-2009, 21:56
  3. 320d 150cv By VC
    Por +1DCI no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 90
    Última Resp.: 07-05-2009, 19:04
  4. BMW E46 320D 150cv
    Por TdiSportR no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 24
    Última Resp.: 26-06-2008, 14:27
  5. Revisão BMW 320d 150Cv
    Por DaRkShAfT no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-12-2007, 01:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •