Biodiesel, gasóleo agrícola, etc para mim é tudo o mesmo...nada melhor que um bom ultimate.
É mais caro, mas pelo menos, quando se f*der um injector, ou mais que um LOL os centimos que gastei a mais, ficam certamente mais baratos que reparação/calibragem do inhector(es) ou que uns novos LOL.
Queres falar sobre funcionamento e especificações de TDI's, ou já viste que não estás a falar com burros nenhuns...?
AÇO
Mal sabes tu que já gastas biodiesel ao meter o teu tão amado Ultimate... Mas não sei o que tem a ver o combustível com o assunto...
De qualquer forma, não estou interessado em tão interessantes palestras.
Se te faz feliz, reconheço que pouco (ou praticamente nada) sei sobre as especificações destes TDIs. Mas também, tanto quanto sei, continuam a ser motores turbo-diesel de 16 válvulas e 4 cilindros em linha. Têm os mesmos princípios básicos de funcionamento da maioria dos diesel que por aí circulam.
Cumprimentos!
PD100, 150, 160, 130, por exemplo são 8 valvulas LOL
Sei que entra no meu depósito biodiesel, mas em muito menor percentagem que no teu... ao passo que esse mesmo biodiesel e "atenuado" com aditivos, aditivos esses que tornam o combustivel mais limpo, fazendo uma combustão mais limpa e, acima de tudo eficiente.
AÇO
Ahhh sim, correcto amigo!
Abraço e qualquer duvida dispõe, que o conhecimento é para ser cedido a quem quer aprender...
AÇO
Não tinha visto o carro mas tive conhecimento da sua repro no final do dia pelo homem do 530d...
temos algum filme? segundo sei na ida a Evora ou Beja deu fumo a um ibiza todo artelhado até ao dentes e ia 4 pessoas lá dentro...
MB E220 CDI
VW Passat Variant 1.9 TDI
SMART F2 CDI
A embraiagem se for original não aguenta muito mais tempo
Não me espanta valores tão interessantes feitos pelo Patrao e amigo Nuno, mas é claro que fiquei com um bocadinho de ciúmes por ser um cansado ao contrário desse
Artista salvo seja, sou um mero comediante e cidadão deste mundo
Não me meto mais em créditos, agora é ter calma...
O Raio Azul foi embora mais ou menos com essa potência em Maha, pelo que esse carro está muito interessante, se bem que podia ter um pouco mais cavalos para o material que tem
Perfeito
Assim antes de fazer qualquer coisa posso esperar para ver se tudo corre bem por ai
Lindo
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
As linhas marcadas como "original" referem-se ao carro totalmente stock ou com o material todo montado e ficheiro original na ecu?
Boas noites pessoal!
Faço um pequeno reparo ao BillKid... É verdade deu fumo e que fumo a um ibiza, mas vinhamos a dois... o que é indiferente com esta potência... Quem sabe, sabe! Parabêns!
Amigo, com esse bloco não é dificil chegar aos 3xx cvs... se precisares de cames para esse motor, já se arranjam, isso junto com um trabalho de cabeça, já faz aí uma diferençazinha bastante boa, isto claro com mais carga na repro!
AÇO