Resultados da Votação: Qual carrp escolher?

Votantes
28. Você não pode votar nesta votação
  • Fiat Punto 1.4 16 T Abarth

    0 0%
  • Ford Fiesta 2.0 16v St

    2 7,14%
  • Mini Cooper S

    9 32,14%
  • Mazda rx8 cosmo

    7 25,00%
  • Mazda 3 2.0 16v

    0 0%
  • Opel Corsa 1.6 Turbo GSi

    1 3,57%
  • Peugeut 207 gti

    1 3,57%
  • Renault Clio2.0 16v sport

    4 14,29%
  • Seat Leon 2.0 FSi

    4 14,29%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 41
Like Tree6Gostos

Tópico: Ajuda na escolha do primeiro carro [votação]

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão Ajuda na escolha do primeiro carro [votação]

    Boas pessoal, para começar em grande gostaria que me ajuda-sem na escolha do primeiro carro, gostaria que depois comenta-sem a vossa opinião...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de tekzz
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Matosinhos, Porto
    Mensagens
    433

    Padrão

    Tens mesmo a certeza que queres um carro assim tão potente logo para 1º carro?
    Última edição por tekzz; 24-09-2013 às 20:53.
    designer anonymu gosta disto.

  3. #3
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    para primeiro carro?!? um ax mil e cem...todos os são mal empregues contra um pinheiro

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    eu uso um carro da empresa uma caddy, e de momento uso um vw mk 3 td do meu velho, e se vou comprar alguma coisa, que compre uma coisa em condições :P

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Fiat Uno, se avariar compras outro que compensa mais Nessa tua lista só o RX8 me faz sonhar

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    hoje fui em buca de um rx8 :P

    vi um challenger de 192cv 2005 114mil km por 11mil€ e o outro era um cosmos de 231cv com 140mil km, so que de 2007 por 9.7€, a verdade é que o challenger ficou-me no canto do olho, suspensão nova 2 ponteira novas da remos interiores impecaveis.... que acham?





  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Momo_X1 Ver Post
    Fiat Uno, se avariar compras outro que compensa mais Nessa tua lista só o RX8 me faz sonhar
    Por acaso é mesmo assim que tenho feito lol
    Há alturas que os carros não valem as peças novas que levam

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    SO QUERES BEBEDOS

    comprar um diesel, ao menos 10 euros date para quase uma semana toda
    Jorge Hora gosta disto.

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    7

    Padrão

    Podias ter especificado o ano do Clio, não sei se estás a referir à versão Clio 2 (172 ou 180 cv) ou ao Clio 3.
    Tens aí carros muito diferentes.

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Localização
    sintra
    Mensagens
    81

    Padrão

    Cooper S p mim da tua lista era o k escolhia.

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de designer anonymu Ver Post
    SO QUERES BEBEDOS

    comprar um diesel, ao menos 10 euros date para quase uma semana toda
    o pior é o rx8, é capaz de fazer 15 litros RIP CARTEIRA :l
    designer anonymu gosta disto.

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jonas69 Ver Post
    Podias ter especificado o ano do Clio, não sei se estás a referir à versão Clio 2 (172 ou 180 cv) ou ao Clio 3.
    Tens aí carros muito diferentes.
    clio 3 sport, por acaso tenho viste uns quantos baratos, que são de lesing de empresas que fazem 100mil com eles e devolvem aos stands....

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jdMorgado Ver Post
    hoje fui em buca de um rx8 :P

    vi um challenger de 192cv 2005 114mil km por 11mil€ e o outro era um cosmos de 231cv com 140mil km, so que de 2007 por 9.7€, a verdade é que o challenger ficou-me no canto do olho, suspensão nova 2 ponteira novas da remos interiores impecaveis.... que acham?







    Por valores desses já não comprava nada a gasolina...pensa melhor no assunto

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    Chlorophant se fosses tu o que gostavas? a disel? assim um carro de 2005-2008

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    sabes k com um rx8 não podes ir a qualquer mecânico, alias em PT são poucos os k realmente percebem alguma coisa de motores wankel.......posto isto eu não iria para um rx8, se tivesses o rx8 como 2º carro na boa, mas sendo o único carro já tens de pensar bem no k vais fazer pk isso apesar de ser bom\raro\bonito não tem muita procura, e ainda é mais difícil de vender k um rx7 fd3s............axo k tens muita indecisão, pla lista metes a hipótese de considerar entre Peugeot e rx8??? não é fanatismo, mas o rx8 tá num patamar superior, ker dizer o rx8 tá nessa lista como a única opção visto k nenhum dos outros cativa, não é fanatismo jdm é mesmo a cena de ser tudo igual e o rx8 consegue ser diferente em todos os aspectos incluindo o motor, e claro está k de todos será akele k te vai fazer as médias mais altas mesmo em passo caracol, e médias essas acima dos 9l sempre..........apesar de gostar do rx8 não aconselho comprares um........queres carro bonito elegante bom para o aço e acima de tudo fiável????? compra m Honda k é tudo k precisas, e olha k a fama de os hondas gastarem muito é tanga, anda tranquilo k fazes consumos baixos.........dessa lista não aconselho nenhum visto k não tens nenhum Honda nela, o k opino acerca da lista é para te mentalizares\informares bem sobre o k é um rx8 e onde podes tratar dele e só depois considerar a compra, k caso a faças vais ficar com uma makina bem fixe nas mãos, gulosa mas fixe e exclusiva..agora se é o rx8 escolhe com a razão e não com o coração, é k a parte menos boa dele nem são os consumos é mesmo a falta de assistência e consequente manutenção\reparação caras......
    designer anonymu gosta disto.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    muito obrigado pela resposta kalasch, entao para ti, diz me um honda fiavel que vejas como um bom carro....

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    depende do orçamento e do gosto k tenhas por ele.....todos os hondas são fiáveis. para teres noção o Honda menos fiável está entre os carros mais fiáveis, portanto se o menos fiável da Honda é dos melhores a nível global então os hondas mais fiáveis são muito acima da média......os motores da serie b são a melhor opção, apesar do preço superior compensa todos os cêntimos comparando com a serie d\h\f..aguentam bastante aço e fazem muitos kms mesmo, e claro sempre a puxar e akilo não se nega......serie k tb é bom mas mais caro.........vê o Honda k gostas e força, depois avisa k a gente ajuda a decidir o motor do bixo, escolhe plo coraçao k o aço a gente depois trata disso...............by the way compra um k esteja abaixo do orçamento k keres gastar para poderes dar uma grande revisão logo no primeiro dia
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    depende do orçamento e do gosto k tenhas por ele.....todos os hondas são fiáveis. para teres noção o Honda menos fiável está entre os carros mais fiáveis, portanto se o menos fiável da Honda é dos melhores a nível global então os hondas mais fiáveis são muito acima da média......os motores da serie b são a melhor opção, apesar do preço superior compensa todos os cêntimos comparando com a serie d\h\f..aguentam bastante aço e fazem muitos kms mesmo, e claro sempre a puxar e akilo não se nega......serie k tb é bom mas mais caro.........vê o Honda k gostas e força, depois avisa k a gente ajuda a decidir o motor do bixo, escolhe plo coraçao k o aço a gente depois trata disso...............by the way compra um k esteja abaixo do orçamento k keres gastar para poderes dar uma grande revisão logo no primeiro dia

    que achas?

    HONDA Civic 2.0i Type-R 200cv 12.3/7.0/8.9 (urb./extra-urb./Tot.) (
    2005)
    http://images.autoscout24.ch/custom/...6(800x600).jpg
    Última edição por jdMorgado; 29-09-2013 às 21:56.

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    é bom...k20 200cv, isso com uns € ai investidos fica com uns números fixes, no entanto se tiver stock o meu azulinho dá-lhe luta, com sorte até lhe ensina umas coisas mas esses motores são fixes para ganhares cavalagem, com pouco material e uma boa afinação ficas numa boa nos 245cv....e sendo um 2l tem mais binário k um b16....pessoalmente não gosto muito dessa estética, prefiro as carroçarias mais antigas...e esse interior é demasiado atual para mim lol mas tem uma cena fixe a manete das mudanças até tá bem localizada, segundo a Honda fica mais perto do volante fazendo com k não tenhas as mãos\concentração muito tempo fora do volante, mas tb dá jeito para se passar de um banco para o outro....tenta procurar a edição dos 30 anos k traz as backets do itr dc5, é k as backets de origem desse civic dão um ar muito pesado...........sobre consumos não posso afirmar se são altos ou baixos mas duvido k consigas fazer menos de 6,5l\100km.........by the way reparas-te k essa foto é de um carro inglês e já tem uma panela engraçada, tu vais comprar o carro cá ou no uk??
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    bonito carro mas é um bebado na mesma



    ao que parece é so fronteiras para pagar e vai ter que se acustumar com o volante lado direito, depois mete fotos do honda

    BOA SORTE COM ISSO
    Última edição por designer anonymu; 30-09-2013 às 01:44.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escolha do primeiro carro
    Por CatyMel no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-08-2012, 16:22
  2. Ajuda na escolha do 2º carro...lol
    Por surfistex no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 10-07-2012, 01:51
  3. ajuda na escolha de um carro
    Por 5tryk3r no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 16
    Última Resp.: 27-03-2009, 19:27
  4. Ajuda na escolha do proximo carro....
    Por marea2.0 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 19
    Última Resp.: 15-01-2009, 19:42
  5. Ajuda na escolha de carro
    Por ruben_faro no fórum Geral Tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 19-09-2006, 19:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •