Resultados da Votação: Qual carrp escolher?

Votantes
28. Você não pode votar nesta votação
  • Fiat Punto 1.4 16 T Abarth

    0 0%
  • Ford Fiesta 2.0 16v St

    2 7,14%
  • Mini Cooper S

    9 32,14%
  • Mazda rx8 cosmo

    7 25,00%
  • Mazda 3 2.0 16v

    0 0%
  • Opel Corsa 1.6 Turbo GSi

    1 3,57%
  • Peugeut 207 gti

    1 3,57%
  • Renault Clio2.0 16v sport

    4 14,29%
  • Seat Leon 2.0 FSi

    4 14,29%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 41
Like Tree6Gostos

Tópico: Ajuda na escolha do primeiro carro [votação]

  1. #21
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    O unico civic type r k vale a pena importar è o ek9, ep3 como o da foto tem ca em portugal ao pontape...ta visto k nunca fizes-te uns bons km num honda, faz k perdes essa ideia errada de honda gastar muito
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #22
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    HONDA Civic 2.0i Type-R, Occasion, Essence, 117'000 km, CHF 11'900 - AutoScout24


    suiça alemã.

    e o designer anonymu até tem razão, é um bebado, mas um gajo quer uma coisa para brincar, nao posso ficar pelos 10l 100km xD

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jdMorgado Ver Post
    Chlorophant se fosses tu o que gostavas? a disel? assim um carro de 2005-2008
    Ia logo para um bimmer, mas não gasto esses valores em carros, é um "desinvestimento" a longo prazo.

  4. #24
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    bimmer? :P isso é o que?

  5. #25
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jdMorgado Ver Post
    bimmer? :P isso é o que?
    bimmer é um bmw......
    bem esta malta quer números vamos a numeros: 1600cc, 159cv, atmosférico, andamento tranquilo entre os 80\120 em estradas nacionais, abrir vtec sempre k apetece, de vez em quando esticar as pernas e dar os 190.....médias de 7,5l\100km....e já consegui fazer 7,1l\100km.....chamam a isto bebado?? wtf??? andam a ver os numeros errados de certeza, aconselho a perguntarem a kem tem outros cabrios com estas caracteristicas se fazem consumos tão baixos como eu....até os mx5 de 105cv gastam mais k o meu.........
    o mesmo se aplica a um k20, gasta muito se andarem sempre com vtec aberto, mas para isso só em circuito k nas nossas estradas andar sempre com vtec aberto é uma cena um bocado sem lógica, abrir de vez em quando fixe, fazer umas puxadas e umas brincadeiras fixe, mas sempre aberto?? para isso eu só usava 3 mudanças lol....para terem ideia da velocidade k se pode dar sem gastar muito no meu o vtec abre Às 5200rpm, em 5º isso equivale a mais-ou-menos 160km\h...dai para cima começa a gastar muito mas tb ganha uma alma k é uma coisa doida. kando os outros andam já a fazer consumos instantâneos absurdos eu ainda vou em modo económico.......um k20 é mais recente, com uma boa afinação e uns bons colectores de escape\linha\panela final ganha-se logo uns numeros bem engraçados, tudo bem afinado e gasta pouco.......agora volto a dizer se andarem a puxar e abrir o vtec pk sim então esqueçam os consumos, mas não digam k um honda é bebado digam antes k voces têm o pé pesado e nao andam preocupados com economizar gota.........
    todos dias faço um minimo de 70km, todos os km são feitos a curtir do meu azulinho, não preciso andar a semana toda frustado num fumarento e depois ao fim de semana ir derreter 1 depósito a fazer meia duzia de km, curto todos os dias, devagar depressa com teto sem teto whatever é como der na telha...a carteira queixa-se do consumo elevado???? nop, a carteira queixa-se é de a malta ser toda de longe e para um gajo ir buscar uma barra tem k fazer kase 150km
    vá rapaz se gostas do ep3 força com isso, compra um..mas compra nacional pk o preço de legalizar 1 é muito alto, tal como o imposto k ficarás a pagar caso optes pela importação\legalização......abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    comprar carro na suiça é dificil....
    tem que ser alguem de lá para faxer os papeis para o carro sair de la...
    na suiça é aonde os carros tao com qualidade, lá o controle/ inspecção é rigoroso 200%

    seja la qual for o bixo que venha curtia ver fotos para trocar ideias de alteracoes
    boa sorte com isso

  7. #27
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    a verdade é que estou ca a viver o: a parte das inspecção basicamente é, quanto mais seguro melhor, 98% do material que arranjas ca vêm com etiquetas de homolgação, com isso nao tens problemas, problemas tens de andares a inventar em casa, fazer linhas diretas etc etc, ambiente ta sempre em 1º aqui!



    quanto aos consumos, tive a falar com um amigo que tem um igual. mas de 2004, e ele diz que em andamento normal bebe tanto como um golf 4 gti que tem menos 50 cavalos, nada mau... acredito que io k20 beba mais que o teu. mas numca vai ser muita diferença,

    ah e depois ca temos ruas a 30km/h, e a 50km/h algumas fora das localidades ... nao se concegue fazer altos consumos assim ahahha

  8. #28
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jdMorgado Ver Post
    a verdade é que estou ca a viver o: a parte das inspecção basicamente é, quanto mais seguro melhor, 98% do material que arranjas ca vêm com etiquetas de homolgação, com isso nao tens problemas, problemas tens de andares a inventar em casa, fazer linhas diretas etc etc, ambiente ta sempre em 1º aqui!



    quanto aos consumos, tive a falar com um amigo que tem um igual. mas de 2004, e ele diz que em andamento normal bebe tanto como um golf 4 gti que tem menos 50 cavalos, nada mau... acredito que io k20 beba mais que o teu. mas numca vai ser muita diferença,

    ah e depois ca temos ruas a 30km/h, e a 50km/h algumas fora das localidades ... nao se concegue fazer altos consumos assim ahahha
    vês como eu te tinha falado k honda consumir muito é um mito??? só mesmo falando com kem tem um honda ficas a saber o k realmente é, existem muitas ideias pré-concebidas acerca de hondas e a unica k se revela verdadeira é k honda é À prova de bala
    portanto um golf de 150cv gasta o mesmo k um civic 2.0 de 200cv, o golf é gti e os entendidos na matéria falam k os consumos são toleráveis, no caso do ctr já gasta muito sendo um carro ainda mais desportivo e com mais 50cv..mas k se pode fazer como em toda a comunicação social tb a k está ligada ao mundo automóvel sofre de modismos e falta de imparcialidade.....ainda me lembro de ler em algumas revistas mais velhas k eu sobre o crx mk2 onde referiam como ponto muito mau os bancos traseiros de mau acesso e pouco espaço, e na mesma revista ao falarem de um 205 gti já diziam k os bancos traseiros tinham fraco acesso mas isso pouco importava pk o gti era carro para usufruir nos bancos da frente como o puro desportivo k era.....ainda tenho pesadelos com isso, um 205gti ser considerado um desportivo e na mesma revista preocuparem-se com os bancos traseiros de um crx. toda gente sabe k crx é um verdadeiro desportivo, não é um desses gti k são iguais ao resto da gama, crx tem exclusividade dentro da propria linhagem, diferenças a todos os niveis dos restantes modelos da marca dessa época e é um desportivo puro e duro, espartano como se quer e bonito como se gosta...........
    peço desculpa pelo offtopic..voltando ao assunto, se podes comprar um ep3 vai em frente, mas olha k esse k20 vai precisar de levar uns pozinhos se não vais ter um 2.0 com menos aço k o meu 1.6 haahha just kidding......como te falei melhora o escape do ep3 e uma boa afinação e já fica com a alma k merece.......se poderes compra um o mais virgem possivel pk assim começas com uma base neutra, se vais para um carregado depois nao desfrutas dele como saiu de fabrica para veres se melhoras-te ou fod**** tudo com as mods já viste k gasta bem menos do k imaginavas, por isso vai experimentar uns ep3 e se gostares vai em frente com a compra....abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jdMorgado Ver Post
    a verdade é que estou ca a viver o: a parte das inspecção basicamente é, quanto mais seguro melhor, 98% do material que arranjas ca vêm com etiquetas de homolgação, com isso nao tens problemas, problemas tens de andares a inventar em casa, fazer linhas diretas etc etc, ambiente ta sempre em 1º aqui!



    quanto aos consumos, tive a falar com um amigo que tem um igual. mas de 2004, e ele diz que em andamento normal bebe tanto como um golf 4 gti que tem menos 50 cavalos, nada mau... acredito que io k20 beba mais que o teu. mas numca vai ser muita diferença,

    ah e depois ca temos ruas a 30km/h, e a 50km/h algumas fora das localidades ... nao se concegue fazer altos consumos assim ahahha


    tens ruas a 30 a 50 e 90 e radares escondidinhos por isso um tipo não pode esgalhar
    eu tive em disanofen perto da fronteira com a alemanha

    quando se passa a ponte de madeira aparece uma placa a dixer 120 o limite de velocidade na alemanha mas eu axo que ha autoestradas que se pode ir com velocidade que quizer

    a gaxolina ai é super barata na suiça

  10. #30
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    bem, em relação aos auto estradas, não, acredito que hajá a 130 (como espanha e frança) mas + que isso so na Alemanha... a gasolina, em relação ao gasóleo é mais barata, mas ca custa 1.9 francos ( 1,7€ ) que acaba por ser o mesmo preço que portugal...



    kalaschnicov
    para ti o melhor k20?

  11. #31
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    para mim o melhor k20 é o desse civic, é o k tb vinha nos itr dc5, k20a2 de 200cv......tens uns no uk com 220cv, chamam por lá c-pack k era um "extra" de fábrica trazer esses 20cv a mais mas não posso confirmar a veracidade da coisa, para mim esses 20cv a mais são por trazerem o k20a das versões japonesas, mas tenho de pesquisar mais para poder afirmar com mais certezas.......mas num ep3 o k resulta bem é fazeres swap para um k24, aço garantido
    mas tem uma coisa nos civic dessa geração e nos atuais k eu odeio, o peso...isso ao lado de um eg6 pesa "quase" o dobro......é certo k são mais seguros k os eg mas mesmo assim esse k20 acaba por não demonstrar toda a raça por causa do peso.........meu del sol pesa 1200kg, teto manual, e eu queixo k é pesado, gostava de o conseguir reduzir para 1050kg sem descascar todo apenas com uso e abuso de carbono e titanium, mas vamos ver se consigo clonar uns €, ando a tentar mas sem sucesso lol

    vai dando feedback depois de experimentares o ctr...abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  12. #32
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    o novo civic é horrivel, bem o novo (2013) e o desde 2006, e sim exacto são muito pesados, mas nao te esqueças que estes ja trazem os 200 poneis, ja comença o peso, sem falar nos eixos que sao daqueles separados ( nao sei como se diz isso em portugues mas é o contrario de integral ) o que faz com o carro flua mais naturalmente, podem nao ser tao rapidos, mas divertidos, isso devem ser.
    em principio vou la ver este sabado, se o gajo me baixar 2000 vem pra casa, acho muito exagerado pedir 12 mil por um carro com 140 mil km :l

  13. #33
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    mas a sigla type r paga-se cara........não é tao exclusivo como um ek9 ou um itr mas tens de pagar na mesma.....divertido deve ser e de origem para origem curva melhor k um eg6, mas com as mods certas um eg6 dá um ganda cordel a qualquer ep3 em touge.....é k o ep3 tem esse peso todo e influencia e muito as performances.........e para o aço quer-se é peso baixo.....mas vai lá ver o bixo e dá um giro. vÊ o normal num carro usado(desgaste toques imperfeicçoes etc) e depois regateia o preço o máximo k puderes.....12mil € axo caro, mas eu não faço ideia do preço dos carros ai.....os del sol vti andam para k preço sabes?? abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  14. #34
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2013
    Mensagens
    16

    Padrão

    vim um salvo erro cr-x ( cá são raros acho que nem foram vendidos cr x ca na suiça nao sei pq) cr-x delsol vti de 94 ou 95, era 5 mil e tal, mas nao vi killometros nem nada :l

  15. #35
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    uhm tão mais-ou-menos aos preços de cá...e cada vez mais caros pk agora tão na fase de pré-clássico......faltam 2 dias para ires ver do k vale akele ctr...depois deixa feedback
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  16. #36
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2013
    Mensagens
    4

    Padrão

    Mini - em amarelo

  17. #37
    Junior Member Novato Avatar de Hack
    Data de Inscrição
    Oct 2013
    Localização
    Cingapura
    Mensagens
    7

    Padrão

    Acho que o Ford Fiesta 2.0 16v St é muito bom.

  18. #38
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    Renault Clio, marca campeã do mundo
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  19. #39
    RXS
    RXS está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    76

    Padrão

    Desses todos o RX8 óbvio!

  20. #40
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    Há aqui carros sem comparação possível mas enfim...Sinceramente se é para primeiro carro nenhum porque a única coisa que vai acontecer é mandares dinheiro ao lixo, os toques e os acidentes são bastante prováveis.

    Para primeiro carro dava só um conselho... algo abaixo dos 120 CV´s e com alguma idade...Os toques etc etc sairá mais barato.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escolha do primeiro carro
    Por CatyMel no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-08-2012, 16:22
  2. Ajuda na escolha do 2º carro...lol
    Por surfistex no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 10-07-2012, 01:51
  3. ajuda na escolha de um carro
    Por 5tryk3r no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 16
    Última Resp.: 27-03-2009, 19:27
  4. Ajuda na escolha do proximo carro....
    Por marea2.0 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 19
    Última Resp.: 15-01-2009, 19:42
  5. Ajuda na escolha de carro
    Por ruben_faro no fórum Geral Tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 19-09-2006, 19:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •