Tenho um Fiat Grande Punto e gostava de carregar...o que é preciso ?
Fiat Grande Punto 1.3Mjet 90cv ..projecto para 150cv !! Sugestoes
Tenho um Fiat Grande Punto e gostava de carregar...o que é preciso ?
Fiat Grande Punto 1.3Mjet 90cv ..projecto para 150cv !! Sugestoes
Queria saber mais a nivel de mods a fazer... qual o turbo aconselhado? IC ? linha ou nao? e de quanto ? pequenos "acessorios" como catch can ,blow off,injectores ..era para saber mais especifico possivel!!
Este forum chega bem para saber o que precisa...
Depende sempre do orçamento que tens disponível...
Mas é montar aí um turbo (17vb, por exemplo), embraiagem reforçada ( wwww.gbsetubal.com) e reprogramação MB Power e à partida tens os cavalos que queres.
Adiciona aí um Ic Frontal (manda pm ao TdiSportR que ele vende ic's bons e a bom preço) e ainda metes mais qualquer coisinha.
cheers
resumindo:
-turbo gt17vb
-Intercooler
-anular EGR
-Linha de escape
-panela de escape trabalhada
-embraiagem reforçada
-injectores (e possivel que te limitem)
-reprogramaçao
e isso chega perfeitamente, atençao a uma coisa..o colector de admissao dos mjet é de plastico, se te esticas a puxar pela potencia andas sempre a troca lo...
perde um amor ao dinheiro e ou adaptas um colector ou mandas tu fazer um..
r11 turbo - sold
mazda mx5 - Drift mode
polo g40 - Sold
clio 1.9DT - a ganhar fumo...
Bem assim ja começo a ter ideias do que é preciso...agora foi me dito a nivel de turbo para por ou um v ou va e não vb , alguem sabe pk? e qual a diferença entre eles??
Injectores ..o que por a nivel de marcas ?
Embraiagem a nivel de valores que não tou a par ..como andam ?
Realmente podia ir a foruns da fiat mas acho que aqui a partilha de conhecimentos é maior logo...!!
Obg a todos
Diferença entre o turbo 1749 v , va ,vb ? e qual aconselham ?
as diferenças basicas e as pressoes k os turbos aguentam..
se precisares de meter ic ou linha de escape.. apita k eu tenho uns preços bons para isso..
Ainda assim um va dispara mais tarde o turbo logo vou ter altas mais tarde..o v acaba por ser mais linear mas perde em altas em relaçao ao vb nem sei pois não me foi aconselhado!Existe mais algumas diferenças?
Se vais meter um turbo da família dos GT17 num 1241cm3 estás preocupado com 100/150rpms de baixas?
A meter um desses seria logo um VB, no entanto tenho as minhas dúvidas da fiabilidade de tal upgrade, é um motor pequeníssimo...
Tenho lá em casa um astra com esse motor, a meu ver o turbo daquilo não é o ponto fraco, talvez os colectores, mas fraco fraco é mesmo a cubicagem, gostava de ver um projecto de quem já se tenha aventurado mais neste motor, são 4 pistons micromachine. eheh
Cumpts
Quero po lo na casa dos 140cv 150cv nada de mais ate porque andam ai uns com mais para teres noçao!A nivel de turbo não é pelas Rpms mas sim pôr o mais indicado..disseram me que o vb não ...mas gostava de saber porque ??Para obtar por um v ou va qual o mais indicado só essa a a questao...
MB Power
"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
Era mesmo essas pisadas que queria seguire para tal tem que estar bem composto,daí toda a ajuda ser bem vinda!
Quais os bicos injectores mais aconselhados ? os 502 ou 520 ou se outro???
Ainda espero que me digam quais os injectores aconselhados...??
Ja tenho manometro para instalar...mas onde o fazer na margem sul?
A nivel de linha 55mm ...vai fazer barulho ou nem por isso?
O teu carro por acaso ja nao é sistema CR?
W.TEAM