Amigos,
necessito de ajuda, se aguem poder dar um empurrão agradeço
Comprei-o um Smart CDI no inicio de dezembro do ano passado desloquei-me à loja do cidadão e registei-o em meu nome e na semana seguinte no IMTT até mudei a cor de vermelho para preto. Até aqui tudo bem deram-me um documento para poder circular até 06Jan.
Aqui entra a telenovela.
Passado esse tempo e porque nada aparecia, desloquei-me novamente ao IMTT para ver o que se passava. Depois de ter passado uma manha e meia tarde na Elias Garcia, conclui, a matricula estava cancelada pois o anterior proprietario numa operação de stop por não ter apresentado o seguro da viatura, digo cancelado pois a data de cancelamento foi posterior (1 semana) aos meus registos. Papelada para aqui para ali.... modelo 13 a expor a minha situação e documentação e mais uma vez a espera (15 dias previsto e carro parado).
Passado os 15 dias, voilá carta do IMTT... assunto resolvido.... Não... carta informando do acontecido (infra) e para apresentar documentação prova )( a mesma que tinha entregue no IMTT). No dia seguinte toca de enviar tudo novamente por correio em correio azul e registado que foi rececionado a 31 Jan... até agora silencio, nada mesmo, ninguém se manifesta e mandam-me aguardar.
Será que alguém pode dar uma ajuda? obrigado

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação