Boas,
Gostava de saber se este alarme é bom.
Que dizem pessoal ?
E que preços se arranja este alarme por ai para ver se o preço que arranjo é bom.
Abraços
Boas,
Gostava de saber se este alarme é bom.
Que dizem pessoal ?
E que preços se arranja este alarme por ai para ver se o preço que arranjo é bom.
Abraços
boas
ja vendi algumas dezenas e até agora têm se revelado muito fiavel, mas atencao nunca instalei com start de motor, nem aconselho, porque ai é que o alarme nao é funcional.
por ex: o tempo de arranque que o alarme dá ao motor é tempo fixo de aprox. 3segundos tal como o alarme SPY. e isso nao dá saude nenhuma aos motores de arranque.
se quiseres com start tem o alarme CARVOX que ai ja tens o tempo de motor de arranque programavel de 0,6 segundos até 3 segundos se necessario..
eu estou a fazer o alarme HERO ja com instalacao desde 160€ com garantia de 2 anos.
abraço
Electricidade auto, alarmes, xenon, sensores de estacionamento, car audio, escovas aerotwin 5€ & Mecânica AUTO.
www.dmr2.pt.vu
feedback classificados
Mas é mesmo o alarme hero two way? a Quanto arranjas mesmo so o alarme ?
Quais as funções todas que ele tem.
Abraço
VE EM www.dmr2.pt.vu
Electricidade auto, alarmes, xenon, sensores de estacionamento, car audio, escovas aerotwin 5€ & Mecânica AUTO.
www.dmr2.pt.vu
feedback classificados
Ja vi mas sem instalação a quanto arranjas ? Até pode ser onde vou buscar seja mais barato
Manda-me PM ou add me no MSN
www.dmr2.pt.vu
feedback classificados
certo...
mas conhece ou trabalha com algum que faça o mesmo????
www.dmr2.pt.vu
feedback classificados
Boas
Claro que conheço, o amigo n sabe que esses alarmes da china são cópias de outros sistemas de alarme, e se os copiam é porque ha sempre um original.
Eu trabalho com sistemas de alarme ha 20 anos e ja me passou pela frente muita coisa, e muita outra eu transformei adaptei ao gosto do cliente inclusivamente essa função.
De material mais recente para este efeito e que me lembro ha um alarme da autowatch que faz isso tudo, mas estamos a falar de um alarme topo de gama que só usa componentes de alta qualidade e até usa reles feitos em Portugal.
Essencialmente são os modelos de origem USA que mais apostam nessas funções.
Por exemplo o alarme OM70 da bisalarmes tem a possibilidade de fazer remote start e o tempo de comando do motor de arranque é o tempo que se tiver a premir o botão do comando, assim que o motor pegar tira o dedo do botão.
Um sistema com tempo fixo, ou programavel pode ser bom quando a bateria está boa, mas se a bateria não estiver boa poderá precisar de mais tempo para se fazer um arranque.
Quanto a mim o mais importante nestes casos é o proceso de desactivar o imobilizador de origem para que essas funções possam funcionar, ai sim é que pode estar a mestria de tudo.
e neste momento penso que já ha soluções para outro grande leque de viaturas em que se tera de passar pelo processo de reprogramar a centralina para se poder desactivar a função do imobilizador, para resolver o problema por exemplo dos clios, dessa mama que o fabricante criou ao ligar o circuito de imobilizador aos comandos de origem.
grande abraço
AU
Boas
Como temos no forum várias pessoas a vender e instalar sistemas de alarme e a titulo informativo, visto até ao momento nenhum o ter divulgado,
informo que já temos cá em Portugal um sistema de interface para se ligar um alarme convencional a viatura com CANBUS.
Assim deixa de haver desculpa de não se instalar alarme com pager ou aquele alarme que tem aquelas funções que se quer em carro com canbus. Tambem pode ser uma solução para quem muda de carro e quer tb mudar o alarme.
Quanto á sua qualidade, veiculos cobertos e garantias desconheço o feedback, terão de o perguntar ao importador.
cump
AU.
aos interessados (profissionais e amadores obviamente) posso dar o contacto por MP
boas
explica me para é que serve um sistema de start de motor que tenhas que estar ao pé do carro para estar a ouvir quando é que o motor de arranque esta a arranhar....????
o carvox escolhemos o tempo maximo de motor de arranque e ainda o próprio alarme tem sensor para saber se o motor ja esta a trabalhar....
e ate podemos estar em casa e mandar o motor arrancar.
ja agora tirando a cobra os alarmes que a bisalarmes vende sao da china...
abraço
www.dmr2.pt.vu
feedback classificados
Boas
Colega Daniboy
O alarme OM70 não se pode comparar com qualquer modelo em que tenha o sistema de remote start pensado, apenas é uma possibilidade que tem para se fazer essa situação, mas dessa maneira simplória e com os inconvenientes que referes, porque nem é esse o seu real argumento de venda mas sim o sistema carjacking activo que não se encontra na grande maioria dos sistemas de alarme.
A Origem deste alarme, fabrico é Brazuca, as suas funções foram pedidas pela Bis Alarmes Lda ao fabricante, de forma a funcionar dentro das normas CE entre outras situações para facilitar a sua instalação e polivalencia com o universo de marcas e modelos automóveis, e tem 3 anos de garantia ao contrario das outras marcas, mesmo da cobra.
Devias perder mais tempo a ver os produtos que a Bis Alarmes Vende, e vias que tem material nacional, NVAUTO, modulos de fecho de vidros, material Checo: Jablotron, material de taiwan: Samisen, Material Brasil: CS electronica e lookout entre outros e mais recentemente auto alarmes made in china comprados a importador nacional e que passaram nos nossos testes, ou seja, é uma salada russa de marcas. Tenho pena é de se ter deixado de trabalhar com a VISION, grande marca de Taiwan que equipa sistemas de alarmes de origem a algumas marcas asiaticas.
Como dizes e bem esse modelo de alarme Carvox, para arranque remoto é dos melhores porque tem várias situações pensadas para isso, mas duvido muito que tenha argumentos para o carjacking como o OM70, só vendo o seu manual e funções porque na sua webpage não aparece e duvido muito que consigas montar qualquer alarme equivalente ao OM70 no mesmo tempo, no minimo gastas sempre mais 1 hora e neste momento é a mão de hora que custa mais que o material, é só leres a sua ficha técnica que percebes logo.
Já agora e a titulo de curiosidade, que sistema usam esses alarmes para detectar mudança engatada, é que sei de casos lixados por causa disso.
abraço
AU
Boas
Colega Daniboy
Com este assunto despertou-me a curiosidade sobre o nome carvox, e depois de umas googladelas descobri que o nome carvox é de um fabricante tuga de autofalantes, portanto carvox seria um modelo de alarme.
Deve ser o mesmo que os alarmes cobra, cobra é uma marca registada Americana de produtos de comunicações e os Italianos foram copiar, começando a usar isso como modelo de alarme.
Notei outra coisa na descrição do mesmo na sua pagina, processo de codificação com antiscaning, isso foi mal traduzido, deveria ser rolling code (code hoping). O antiscaning já n se usa ha algum tempo porque veio a dar grandes problemas, alarmes a bloquearem a recepção da codificação, etc
tambem não diz que tipo de sensor acompanha o kit, penso eu ser o de choque (corrija se estiver errado).
Quanto a funções tem coisas interessantes e certamente do gosto de um grande leque de consumidores, descobri um modelo que tem a função de trancar/destrancar as portas com o aproximar do comando ao carro, não sei se esse modelo tem essa função ou não porque ainda não li o seu manual.
cump.
Au
Quanto mais falas mais te enterras:
ttp://www.cobra.com/
ttp://www.lookout.com.br/produtos.asp?idioma=&l=2
ttp://carvox.com.pt/
ttp://www.cobra-at.com/wps/portal
ttp://www.hktdc.com/sourcing/manufacturers/company_home/en/1X03VGSW/Shenzhen_Carvox_Electronics_Co_Ltd.htm
Alguém com o mínimo de inteligência depois de ir a estes sites pode perfeitamente confirmar o que digo.
Sei que estás á pouco tempo no mercado e que há coisas que ainda não percebes mas como já te disse em outros pos´t não é assim sendo quadrado e a agredir as pessoas que vais aprender.
cump.
Au
boas
1º não sou representante da Carvox Alarmes.
2º defendo a Carvox em alarmes porque é o alarme pager com start + fiável e eficaz que conheço, e não duvides pk já experimentei muitos e á muitos anos atrás, quando nem se falava nisso.
3º Carvox é um nome e é normal repetir nomes... estamos a falar de uma marca que é vendida para o mundo e nao só para Portugal...se calhar noutros países haverá tb empresas com o mesmo nome...
4º autofalante é termo brazuca....
5º o sensor que o modelo Cx2300c traz é um sensor 3D de choque e de tilt, ou seja detecta pancadas ou alteração da inclinação do carro e ainda é programável pelo telecomando e com 8 níveis de sensibilidade.. isto mesmo com alguma distancia.
6º o alarme carvox utiliza um sistema de carjacking passivo, ou seja é activado pelo utilizador..
agora perante as vantagens/desvantagens o consumidor final que decida.
abraço
www.dmr2.pt.vu
feedback classificados
JONHYG tb nao é preciso ofender....
ele ate pode comprar aos brazucas mas os brazucas compram á china que é de lá que vem tudo...mesmo de marcas de re-nome, como tu sabes.
e como sabes, desde que haja €€ os chinas até fazem alarmes a dizer "AUTOALARMES" e depois ja se pode dizer que é fabrico Português como se dizia á uns tempos atraz...
abraço
www.dmr2.pt.vu
feedback classificados
Boas
isso é verdade, os tipos conseguem fazer cópias fieis de praticamente tudo, temos depois é de separar o que é bom do que é mau.
Sim, ja tinha reparado que não eras o importador desse material e que copiaste as características do site deles, mas independentemente disso, podes sempre corrigir o que possa estar mal e até salientar esses aspectos que descreves e que tem interesse para as pessoas, essas funções porreiras.
Quanto aos Brasucas, não os menosprezes, estão a evoluir a um ritmo tremendo, no sector dos auto alarmes e alarmes residenciais, ainda há muito a evoluir comparando com as grandes marcas, mas já lá tens instaladas fábricas das grandes marcas e a fazer trabalhos de alta tecnologia, como sony, etc.
Eles ainda não foram mais longe porque aquele clima não ajuda muito, e depois com aquelas gatas a andarem por lá á solta qualquer um perda a concentração.
abraço e bons negócios
Au
O cobra é italiano ! Não sejas aldrabao nem mintas as pessas, com esse ar e pose pareces muito inteligente, mas não tens nada dentro desses cornos
ja que gostas de links esta aqui!! Quem representa a cobra em Portugal ha muitos anos é a LAPS meu patrvalhão de merda
http://www.laps.pt/marc_cobra.html
http://www.cobra-at.com/wps/portal/!...GMDAwMDAwMDA!/
eu não te preciso de provar nada , tu é que precisas de provar a mim e a toda a gente que não percebes nada de alarmes, dedica-te a outra profissão que não a de aldrabão e leigo em matérias!
e esse gajo ja merece mais que a ofensa, ja merece tb a agressão, e que seja banido do forum!
é tao parvo que pensa que enterra os outros!
enquanto ele pinta e arma as putas, eu vendo alarmes, facturo e dao-me fedback pelos vendidos e pelo serviço prestado e casa aberta que tenho
agora faz la o mesmo azeiteiro e aldrabão dum cabrão!
E ja te tracei, deixa-me so ir a terra...
Última edição por JONHYG; 24-04-2010 às 18:16.