podes postar a versao sem chamas?
ta engraçado mas "Virtual Tuning Brasil" ???
Posta ai a versão sem chama pa ver como fica só equipado![]()
ora aqui tá um "vt" daqueles.......
Última edição por dmelo; 07-12-2007 às 14:37.
o donnor ja e uma VT looool
Eu acho k isso se chama roubar...
Never bite your fingernails... You never know when you might need them.
sinceramnete......... ñ gostei, ñ sei kual a piada de fazer um VT desses
nao necessariamente. ele nao roubou peças nenhumas e duvido k kem ker k tenha feito akele vt tenha feito as chamas. mas de kualker maneira, nao tendo o original das chamas, foi meio roubado lol
ps: fabiano, por favor tem atençao ao tamanho das assinaturas. usa uma assinatura com o tamanho das nossas.
Não sabia que era um VT...bom, de qualquer maneira roubar é uma palavra meio pesada ainda mais se usada com alguem que não se conhece então um pouco mais de respeito seria muito interessante DSM
Ainda não conheço quem desenha CHAMAS no brush se conhecerem me avisem que pretendo aprender. Copia de fogo e fumaça é a primeira vez que eu vejo falar em 5 anos de Virtual Tuning.
A graça ou piada em fazer um VT deste esta exatamente em montar um WTC em chamas se não ve piada não precisaria nem comentar pois não acrescenta em nada desta forma.
Qto a asinatura to retirando, desculpe. Sou novo no fórum novo. Ainda não to mto por dentro de algumas regras.
Desculpe a quem se doeu pelo post a intenção não seria esta senão nem teria postado aki.
Versão sem chamas feita apenas pra demonstrar a boa vontade em me explicar:
![]()
Última edição por FabianoVT; 07-12-2007 às 15:49.
muito bom fabiano, o kit do Ferrari 575 ficou brutal no alfa
Quanto as chamas NINGUEM as faz em brush, mas kem meteu no BMW M3 tb as copiou de algum lado.
Exato gonças!!!Era bem isso que eu quis dizer.
bem... áparte de rapinares as chamas de outro VT, e k ta nas regras... o chop ta mto fx e realista![]()
o que mete graça é que o interior tá em chama mas o próprio motor não, então secalhar tinha uma bomba dentro do banco... :p
tá mto fixe e realista
cumps
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
Sem chamas sim , tá fixemas tens ali o retrovisor do carro que tá "por baixo" á mostra e acho que o gajo devia ter um capacete no minimo
![]()
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!