Go Back   tuning.online.pt > Diversos > Videos
Register FAQ Members List Calendar Search Today's Posts Mark Forums Read

Videos Para colocação de videos sobre automoveis, tuning e comentários aos mesmos

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 15-08-2006, 04:00   #1
PedroKas
Member
Average

Default Antes de certas brincadeiras penssem nisto!

http://videos.streetfire.net/video/1...3c9bd352fd.htm

Há que ter cuidado pessoal...Mto cuidado quando andam metidos em pikarias ... vi este filme e retrata bem as coisas que de mal podem aconteçer ... cumprimentos a todos e juizo.

PedroKas akA PutO_G40_ReD
PedroKas is offline   Reply With Quote
Sponsored Links
procura carros usados
Old 15-08-2006, 12:28   #2
ElrOnD
Member
Average

bom post
ElrOnD is offline   Reply With Quote
Old 18-08-2006, 12:03   #3
SDI_Rasteirinho
Junior Member
Novato

Default é

Mt bom Post, mas pouca gente vai fazer reply pq isto só acontece aos outros ( os outros são todos maçaricos ).
SDI_Rasteirinho is offline   Reply With Quote
Old 22-08-2006, 23:11   #4
K_19
Junior Member
Novato

dass.... há aí cada porrada
Realmente, depois de se ver o filme fica-se a pensar...

K_19 is offline   Reply With Quote
Old 23-08-2006, 01:52   #5
xenon
Senior Member
Senior

xenon's Avatar

quem pratica street racing sabe que os riscos são mt elevados e que ha vidas em risco, quem não tem noção disso acaba sempre por arriscar ainda mais acabando sempre mal... infelizmente morrem mt mais pessoas nas nossas estradas e os acidentes são na sua maioria provocados por excesso de alcool e velocidade, condeno mt mais quem guia bebado do que quem faz street racing... como devem preceber não bebo! quanto ao resto cada um fale por si, bom post na mesma, sem duvida.

..:::VENDO KITs de XENON 75eur:::...:::BiXENON 90eur:::..Panelas de Escape 100%INOX:::.. rui.xenon@netcabo.pt
Saxo Cup By P&B Racing-RODEL-DM
Corsa CDTI
xenon is offline   Reply With Quote
Old 23-08-2006, 03:08   #6
Rastilho
Senior Member
Average 2

Quote:
Originally Posted by xenon
quem pratica street racing sabe que os riscos são mt elevados e que ha vidas em risco, quem não tem noção disso acaba sempre por arriscar ainda mais acabando sempre mal... infelizmente morrem mt mais pessoas nas nossas estradas e os acidentes são na sua maioria provocados por excesso de alcool e velocidade, condeno mt mais quem guia bebado do que quem faz street racing... como devem preceber não bebo! quanto ao resto cada um fale por si, bom post na mesma, sem duvida.
disseste tudo nada mais havera a acrescentar
abraços cump´s

A carrinha 320d faleceu
� troca do Golf Gti Dsg...
Rastilho is offline   Reply With Quote
Old 25-08-2006, 12:28   #7
Poison
Member
Average

Send a message via MSN to Poison

Realmente concordo!!! e ainda ha os fumos...
mas de qualquer das formas...ha horas mais propicias pa kem kiser andar no piko,kd as estradas tao mais "limpas" eu n vou dizer que condeno a 100% o str...ate pk gosto de puxar o carro tmb,sem comparativos!! mas tmb tento faze.lo com respeito aos outros!! eu sou mais adepto de curvas que de rectas!!!

Mas tmb vamos ser realistas...eu por exemplo...vinha a 110 numa zona de 100 ka na madeira,faixa da esquerda...kd passa um camiao dakeles k diz Inflamavel,da direita pa esquerda de repente a 60 (sim pikei o travao e colei a ele a 60) n e preciso andar a 200 pa ir po galhete

No Fuck,No Ride!
Poison is offline   Reply With Quote
Old 25-08-2006, 20:21   #8
Junglas
Senior Member
Average 2

Isto aconteceu do outro lado do atlântico... É uma realidade muito distante...

Quem quiser de facto pensar duas vezes, que passe em sacavém, quando os carros aina estão a chegar em cima dos reboques. Quantos e quantos é que não vêm ainda completamente manchados de fluídos vitais dos ocupantes...

Mas é essa a mentalidade do povinho tuga... "Eu sou o maior. Os outros que se desviem. Só acontece aos outros..."
Junglas is offline   Reply With Quote
Old 27-08-2006, 15:30   #9
PedroKas
Member
Average

tudo o que aqui foi dito é verdade .. epah eu não digo para o pessoal não brincar .. pq eu tb o faço, mas façam as coisas com bastante cabeçinha e com mt cuidado e não é anda sempre a avacalhar na estrada .. juizo pessoal .. cumprimentos

PedroKas akA PutO_G40_ReD
PedroKas is offline   Reply With Quote
Old 27-08-2006, 21:13   #10
ve_erre_six
Member
Average

Nem é preciso andar depressa para elas acontecerem, quando o imprevisto aparece e/ou o erro fatal sucede é num instante...
A verdade é que acontece a todos os que andam na estrada, StreetRacers, alcoolizados, sobrios, drogados, atentos, desatentos, e por ai fora... Passa tudo num instante!

Eu de vez em quando, como toda a gente tenho as minhas neuras e ou vou mais depressa ou mais devagar, mas desde que tive o acidente que a visao da estrada se tornou mais realista, é preciso muita atencao a tudo em redor!!!

O meu trauma agora prende-se no lugar de pendura, se dantes gostava que a pessoa que fosse a conduzir acelerasse, agora fico num estado de nervos sempre que o mesmo acontece, e nao paro de olhar para as bermas da estrada a tentar antever alguma coisa...

Mas isto so acontece quando vou ao lado, eu a conduzir ja tento ter mais concentração...

Muito bom post este video sem duvida!

Stay cool

ve_erre_six is offline   Reply With Quote
Old 28-08-2006, 04:53   #11
_Triple_X
Senior Member
Average 2

bom video.....
_Triple_X is offline   Reply With Quote
Old 31-08-2006, 03:24   #12
BaL´in
Junior Member