não sei se é específico para o motor vag ou não, mas se não for, já tinhas o accusump, que certamente conheces. Marca de renome... Mas é sempre mais uma alternativa!
A APR desenvolveu um sistema para protecção do motor para manter sempre a pressão de óleo dentro de níveis aceitáveis, mesmo quando submetido a forças G maiores...aqui fica o video de demonstração:
não sei se é específico para o motor vag ou não, mas se não for, já tinhas o accusump, que certamente conheces. Marca de renome... Mas é sempre mais uma alternativa!
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este é especifico para o motor TFSI da primeira geração.
A APR a tentar ganhar dinheiro à custa da fraco conhecimento de kem compra! A forma do carter desses motores é desenhada de tal modo k esse fenomeno nunca acontece a não ser k o nível de óleo esteja abaixo do minimo. E mesmo abaixo do minimo, já é preciso uma força G bastante forte p acontecer, uma curva mt longa de um circuito, por exemplo. Kem é k vai meter o carro num circuito com nível de óleo baixo?
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Já para nao falar de que com essa "bomba de injecçao de oleo", normalmente convém ter mais a quantidade de oleo consoante o volume da dita bomba, para a encher, ou estou enganado? Isso é bom para quem tiver um consumo levado de oleo pelo tamanho e diamentro das tubagens de alimentação de oleo para o turbo, radiadores de oleo e afins, porque a força G pode ser muita, mas daí a perder pressao, era preciso nao haver quase oleo no carter como ja disseram, na minha opiniao, nao vejo grande vantagem em usar isso
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
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