+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 83
    Junior Member Novato

Padrão ATENÇÃO - A GNR-BT / PSP-T, nos auto-stop, começou a fiscalizar os CD's ''piratas''

A GNR-BT / PSP-T, nos auto-stop, começou a fiscalizar os CD's ''piratas''
    que
    temos no carro.
    Se os CDs não forem originais, ou então, se não possuímos o original que deu
    origem á cópia, a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos ás respectivas
    sanções previstas na lei.
    Retirem urgentemente os CDs piratas do carro, não vá o "diabo tece-las" e um
    dia destes a noite, numa simples operação stop serem multados, lá vão 60€
    directos, mais a sanção que chega da Sociedade Portuguesa de Autores.
    Este controlo começou s a ser efectuado na operação Natal e Fim d'Ano.
    MrPicanzo

2. centralinaspt
    Senior Member Average 2

Padrão

Não me parece mt viável essa fiscalização pois por lei podes ter cópias de CD´s e DVD´s onde quiseres e sempre q quiseres. Lógicamente q serão cópias dos TEUS originais e portanto n és obrigado a andar com a cópia e com o original. Depois ha tb a questão de fazer prova de que tens o original, vão ctg a casa é?...e depois podes ter emprestado o original a um amigo etc etc, ha tantas e tantas variáveis...

Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user

Padrão

por um lado acho muito bem, combate ah pirataria, mas por outro... e quem usa cd com mp3 como fica? eu por exemplo uso isso.. ou entao pendrive no radio... como é? ficam-m com a pen? lol era era...

Senior Member Average 2 Avatar de debian

Padrão

Desculpa lá.. Mas desde quando a GNR/BT tem "autorização" para me revistar o carro?? Numa operação STOP eu nem tão pouco sou obrigado a sair do carro, quando mais entrarem cá eles...

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    por um lado acho muito bem, combate ah pirataria, mas por outro... e quem usa cd com mp3 como fica? eu por exemplo uso isso.. ou entao pendrive no radio... como é? ficam-m com a pen? lol era era...

meu, um cd piratado e uma pen com mp3 é exactamente a mesma coisa. tás a violar direitos de autor da mesma forma. o formato em que os ficheiros ilegais estão gravados é que é diferente. mas se kerias dizer q s calhar os agentes nao chegam a isso e só procuram cds, concordo contigo!!!
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

Senior Member Senior Avatar de SiRiuM

Padrão

Entam Se uma pessoa Passa os cd's originais para mp3 e anda com eles no carro n vejo qual seja o problema, simplesmente facilita n teremos de andar com 6 ou 7 cd's no carro anda-mos só com um.

Isso a mim tanto me faz no dia em que o sr. agente me pedir para ver o que estou a ouvir digo-lhe k n a n ser k o sr agente tenha mandado, caso contrario ele que k vá roubar cd's para outro lado.!!
    Driving...
    BMW E61 535d ***cv Blue
    Ford Fiesta 1.8d Van
    Ford Fiesta XR2i
    Golf II 1.6 GTD ***cv
    ----------------
    Peças 2.0 TDI 170cv VAG para VENDA
    - EGR
    - MAF
    - Map
    PARA MAIS INFOS ENVIE PM

Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE

Padrão

Nao sei onde ouviram isso, mas é grande treta!
    Tal como o debian disse, eles nao podem entrar no carro sem qualquer motivo!
    Outra coisa, ké q o meu carro tem a ver com os cd's piratas q lá estao? Ou seja, pq haveriam eles de apreender o meu carro por ter llá cd's piratas? Qto mais levavam os cd's agora o carro!
    Quer dizer, se viesse cá a casa uma fiscalizaçao e tivesse cd's piratas, ficavam-me com a casa?

Senior Member Average 2 Avatar de 13B-REW

Padrão

Citação Mensagem Original de mrpicanzo Ver Post
    A GNR-BT / PSP-T, nos auto-stop, começou a fiscalizar os CD's ''piratas''
    que
    temos no carro.
    Se os CDs não forem originais, ou então, se não possuímos o original que deu
    origem á cópia, a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos ás respectivas
    sanções previstas na lei.
    Retirem urgentemente os CDs piratas do carro, não vá o "diabo tece-las" e um
    dia destes a noite, numa simples operação stop serem multados, lá vão 60€
    directos, mais a sanção que chega da Sociedade Portuguesa de Autores.
    Este controlo começou s a ser efectuado na operação Natal e Fim d'Ano.
    lol Qual o grau de veracidade disso? Onde leste? Onde ouviste? Fundamentos? Faz-me lembrar de imediato os fulanos que disseram que quem tira conteúdo ilegal pela internet - nomeadamente pelos p2p, iria receber uma carta em casa, depois dois ou três macacos vieram dizer que sim, receberam as ditas e no final de contas, tal como seria natural, apenas boato para lançar desconfiança a ver se pegava a tosse a alguém.

Ninguém é multado por andar com CD-R's no carro e muito menos somos obrigados a ter de andar atrás com CD's originais, nem que fosse cassetes, que sim, pela lógica também apanhávamos multa, era giro gravar músicas da rádio na cassete e no final de contas pagar "coima".

Outro assunto, há aí uns poucos sites pagos que permitem o download de "música copyrighted", até mesmo algumas bandas assim disponibilizam nos seus sites, como saberia quem quer que fosse se a música não foi assim adquirida? Depois, quem fala em pen's, fala em leitores de mp3 e, como ia ser? Comprá-los com a música já incluída? Enfim!

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Padrão

e vão apreender os que andam pendurados nos retrovisores? isso é que era uma boa medida...

Senior Member Senior Avatar de AQUAPT

Padrão

Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    e vão apreender os que andam pendurados nos retrovisores? isso é que era uma boa medida...
    LOOOOOOOL yahh

Senior Member Average 2

Padrão

Já ouvi tretas melhores!!!

Um modo de vida!

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    oh! e quem tem os cd´s do NELO MONTEIRO está safo, porque esses ninguém lhes pega, nem mesmo os pendurados

Senior Member Average 2

Padrão

pa dizem k fizeram copias pa n roubarem os originais
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

Junior Member Novato

Padrão

Recebi um e-mail com essa info... se é verídico ou não n sei... mas podiam ao menus mostrar um pouco mais de apreço e menus gozo, visto que hj em dia a policia faz o que quer independentemente do que alguém diga!

E como mais vale prevenir que remediar pa depois não haver ppl a queixar-se resolvi partilhar esta info com vcs!

Mas já que preferem gozar com o assunto td bem... olha sinceramente não me admirava que acontecesse isto nas estradas... nada mesmo... porque a policia se quiser pode implicar com o ppl no que lhe der na carola!
    MrPicanzo

Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli

Padrão

mas ka ganda treta... o xor guarda k me venha pedir os CDs k tenho no carro k eu digo-lhe onde é k os mete...

la vou ter k deixar de usar o CD do FF pendurado no retrovisor

Senior Member Senior Avatar de Clio.Si

Padrão

Que treta aonde é que a bofia tem autoridade para revistar os carros,assim a sem mais nem menos...
    Tenho é conhecimento que eles andam a fiscalizar bares cafes etc para verem se estão a passar cds originais

JP
    JP está desconectado
    Member Average

Padrão

Estão a fazer isso nos bares e discotecas, nos carros não. Aliás, seria ridículo!

Resiste, e resiste Average 2

Padrão

mais um mito urbano que circula por email, a entupir-me a caixa de entrada do outlook.
    Passo a explicar o meu ponto de vista:
    1 - Nenhum agente da autoridade entra/ revista o meu carro sem autorização, a não ser que tenha um mandato.
    2 - OK, eu até estava bem disposto e deixava o sr.agente revistar o carro.
    Tenho CD-R e depois?
    posso ter os originais em casa, e esse mesmo original pode ter sido roido pelo meu cão 5 minutos depois de eu fazer o back-up.... Como é que o Sr.Agente sabe que a musica que eu gravei é ilegal?
    Há musica em formato digital, que pode ser sacada da net, pela modica (ou não) quantia de 1 €/ 1 $USD. Como saber que essa mesma musica que me faz abanar o capacete (como ontem ) foi comprada dessa forma?
    Como saber ainda, que a musica que está a tocar não foi mixada, produzida, cantarolada por algum grupo musical alternativo e sem fins lucrativos que simplesmente fizeram uns sets e espalharam pela ner ????
    Vão os nossos srs.agentes da autoridade passar a ser também criticos e entendidos musicais??? Não me parece. Que se dediquem ao combate ao banditismo e aos narcóticos que aí é que fazem bem....
    Abraço ao povo.

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de resistente Ver Post
    mais um mito urbano que circula por email, a entupir-me a caixa de entrada do outlook.
    Passo a explicar o meu ponto de vista:
    1 - Nenhum agente da autoridade entra/ revista o meu carro sem autorização, a não ser que tenha um mandato.
    2 - OK, eu até estava bem disposto e deixava o sr.agente revistar o carro.
    Tenho CD-R e depois?
    posso ter os originais em casa, e esse mesmo original pode ter sido roido pelo meu cão 5 minutos depois de eu fazer o back-up.... Como é que o Sr.Agente sabe que a musica que eu gravei é ilegal?
    Há musica em formato digital, que pode ser sacada da net, pela modica (ou não) quantia de 1 €/ 1 $USD. Como saber que essa mesma musica que me faz abanar o capacete (como ontem ) foi comprada dessa forma?
    Como saber ainda, que a musica que está a tocar não foi mixada, produzida, cantarolada por algum grupo musical alternativo e sem fins lucrativos que simplesmente fizeram uns sets e espalharam pela ner ????
    Vão os nossos srs.agentes da autoridade passar a ser também criticos e entendidos musicais??? Não me parece. Que se dediquem ao combate ao banditismo e aos narcóticos que aí é que fazem bem....
    Abraço ao povo.

Ora nem mais amigo! Já não bastava andarem armados em mecânicos só faltava mais essa... lolol

Abraço
    320TD M

Member Novato Avatar de JotteX

Padrão

Isso é treta, mais uma cena que inventaram na tentativa de parar com a pirataria, quando me mandam parar
    1º- nem se quer metem os queixos dentro do meu carro
    2º- têm de me bater pala pk eles são obrigados a isso
    3º- se quiserem ver os meus documentos têm de o fazer na minha mão, pk n sou obrigado a dar os documentos a ninguem
    4º- se me perguntarem se tenho cd´s piratas respondo com uma pergunta "e você tem?"
    Mas vamos ver as coisas por outro lado!

Quem é a pessoa nos dias de hoje que n saca uma musica da net?
    Quem e a pessoa que quando compra um original n grava logo para meter no carro?
    Quem é a pessoa que não faz essas supostas transgressões?

Agora falando em pirataria..
    Se tomam essas medidas para acabar com a pirataria pk e k vendem gravadores ao preço da xuva?
    Pk e k em cada cd/dvd pagamos uma % para os direitos de autor?
    Ao tomarem essas medidas estão a olhar para os intereces de quem? de quem já e rico e não precisa?

Estudos revelam que mais de 80% de utilizadores de internet atingem o limite de trafego dado por os fornecedores de ISP... ora no meu caso tenho trafego nacional ilimitado mais 30 gb de inter o que vou fazer para esgotar isto todos os meses?? vos garanto que n é a escrever para foruns nem mandar mail nem falar no msn!!!!

Mas mesmo que isso seja legal e tudo o que se lê e ouve seja verdade, vamos pensar! É ilegal sacar fazer copias de cd´s e dvd´s.
    1º- grandes empresas de informatica deixam de vender esse tipo de material ficando com muitos prejuizos de material em stock que n podem vender.
    2º- fabricas de cd´s e dvd´s fecham
    3º- desemprego cresce
    4º- fornecedores de ISP so perdem cilentes
    5º- portugal telecom declara prejuizos

Dá que pensar!!! Até que ponto a piratatia tb n mexe com a econimia do nosso pais??

Penso que pelo menos uma vez na vida todos ja o fizemos e eu vou continuar a fazer saco som todos os dias! Agora cada um que faça o que quiser!

cumps..!

Tópicos Similares

1. Luz 3º Stop avariada
    Por gelly no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Último: 10-01-2011, 16:37
  2. games piratas pr x-box 360,10-18€
    Por TIM46 no fórum outros
    Respostas: 2
    Último: 21-09-2010, 21:16
  3. [Vendo] 3º stop
    Por mimado no fórum Peças e acessórios