Parabéns, estavas á minha frente para entrar no matadouro e babei-me o caminho todo.
Essas jantes meu deus... que aparato.
Está lindissima amigo.
Parabéns, estavas á minha frente para entrar no matadouro e babei-me o caminho todo.
Essas jantes meu deus... que aparato.
Está lindissima amigo.
Boa Noite Professor
Grandes fotos sem duvida, muito trabalho nessa Audi para estar assim.....
Epa agora um eixo traseiro Quattro, minha nossa Sra.....epa força, é que até ficamos curiosos...
Abraços
então quando executares a ideia do "quattro" não te esqueças de trazer o chassis também, senão ficas com um eixo na garagem, em vez de ficar no carro...
também vi a carrinha no domingo..
não está má.. mas para tudo o que fizeste, devia estar muito melhor...
Obrigado!!!
Thanks!
o eixo é uma ideia maluca!!!! tal como era a do bi-xenon!!!
Como eu disse... pensei... ainda não passei aos "finalmentes"!!!!
Pois.... temos pena... já sabemos que nunca se agrada a todos...mas gostei do "devia"!!!!!
edit: ainda bem que não está má, pois mereceu o teu primeiro post aqui no fórum!!!!!
Última edição por Professor; 07-06-2012 às 01:48.
Boa Noite Professor
E la esta, tal como no BI-xenon como em tudo resto feito no carro é bem feito, eu dizer que ate fico curioso do possível resultado final dessa conversão.
Força lol
Abraços
o que implica uma alteração dessas? passar a quattro?
VW Golf MKV Bluemotion MB POWER
Já me estás a picar!!!
Ainda não passa de uma ideia..... tenho que ver o que é necessário e se realmente é possível fazer tal coisa!!!!
A ideia não é passar a quattro, a ideia é utilizar o eixo traseiro para poder alterar o sistema de travagem traseiro!!!!
Uma maluquice!!!![]()
Passar a Quattro é que era lololol
VW Golf MKV Bluemotion MB POWER
Como não há mods..... há fotos!!!!
Na semana passada, quando vinha do encontro do Lowered, estava um céu espetacular e aproveitei o meu cenário favorito: o castelo de Montemor-o-Velho!!!!
Espero que gostem!!!!
v
![]()
Já não passo nessa zona há muito tempo, mas há uns 20 anos assisti aí a um grande concerto.
nao te esqueças de me convidar e te certificares q o B8 passa ai :p
Stanced Project by Bari
Atualizando isto....
Na semana passada acabei com o parachoques.... :'(
Agora, naquela zona do lip, está mesmo metade para cada lado... :'(
Tenho que mandar arranjar rapidamente enquanto ainda tem conserto.... assim espero!!!!![]()
tudo se arranja![]()
Quinta feira já vai para o pintor!!!![]()
grande fotos sim senhora
estás de parabéns eheheh![]()
Trata bem o teu carro, que ele irá tratar bem de ti
Como ainda não tinha visto, não tinha comentado, mas aproveito agora. Muitos parabéns pelo projecto. Provavelmente um dos melhores do forum a par do 300zx. Isto é tuning ! Perfect!!