este está a preparar-se para o concurso tuning...
ja agora a qualidade da chave em carbono é boa?
este está a preparar-se para o concurso tuning...
ja agora a qualidade da chave em carbono é boa?
Muito material de qualidade, boas modes amigo Eric...
Quem me dera ter orçamento para poder evoluír como o Piloto Eric, mas com calma e jeitinho posso fazer algumas coisinhas de jeito![]()
Boas.
Sim é bastante boa. Aliás o material em causa é uma película em carbono que vêm com todos os recortes essenciais para colocação na chave de origem. Até hoje não tenho razão de queixa.
De facto ficou com um look mais apelativo e acaba de certa forma por proteger a chave.
Boas amigo Eric,
Grande carro, grandes mods e bom orçamento, lol, tens tudo para tar no concurso tuning do próximo ano, tal como o nosso admin referiu.
Só imagino...se o meu xaruto como está já dá algum prazer de condução, imagino essa máquina topo de gama!
De certeza que irei acompanhar este projecto 10 estrelas.
Raio mete os olhos e segue atentamente o projecto do n/amigo eric!
eheheheh
Gde abraço
Obrigado pelos comentários.
Tento realizar um projecto à minha imagem e dentro das possibilades finaceiras do momento. Estou a investir agora algum do dinheiro que juntei.
Por exemplo não estou a pensar gastar dinheiro numa linha da miltek para poder utilizar esse orçamento noutros materiais.
Um abraço
Queria pedir desde já desculpa porque anteriormente tinha colocado uma imagem de um caliper da Brembo
mas não é esse o material que comprei.
A situação é a seguinte. Estou a pensar em comprar uns discos fronteis da EBC ranhurados e perfurados JÁ QUE ESTÃO A BOM PREÇO. 345 mm (VOU MANTER A MEDIDA DE ORIGEM)
Com os calipers da TAROX que são tipo estes:
O QUE É QUE ACHAM MALTA?
mas vais por tarox? porque não poes um kit completo? ou porque nao esperas por uma altura que precises trocar de discos?
São pertinentes as questões que colocas. O facto é que os KITS que mais desejo são bastante abusivos no valor final visto os discos serem de grandes dimensões.
KITS DA BREMBO E DA TAROX são excessivamente caros!
A minha ideia, e tratando-se aqui de realizar um projecto diferente, seria comprar os discos de 345mm da EBC BRAKES e colocar os calipers da TAROX. Acho que ficaria original. Para além de existir compatibilidade entre ambos e a qualidade não ficar em causa.
Vejamos a diferença. Um kit completo não chegam no mínimo 1300 euros.
Neste caso não irei gastar mais de 800 euros. Os discos ficam por 240 euros (o par)com portes e o restante é gasto nos calipers.
Boas Amigo erics3, tens um carro fabuloso! E para começar as mods estão de topo! Quanto aos kits da tarox e da brembo, acho que devias pensar melhor.. pelo me raciocínio não estas a pensar bem( também não sei ao certo o que queres fazer) mas se vais gastar cerca de 800 nuns discos e numas pinças e o kit custa cerca de 1300( Que tenho quase a certeza que arranjas mais barato) não te esqueças de adaptadores ( tubos de óleo em malha de aço( umas pinças assim merecem malha de aço!) pastilhas,etc etc Os kits se for especifico para um S3 é desmontar o velho montar o novo, meter óleo e sangrar!
Se o meu raciocínio não fizer sentido para ti olha.. XD Continuação das boas mods e abraço para ti!
Última edição por tiagoft; 01-12-2011 às 23:58.
tinha que postar este link...
Motor Science monta kit Tarox B360
TAROX B360: pinças com 10 êmbolos
Para além disso o Bari anda a vender o kit dele...e barato...
Se ainda tens o turbo original e andas a fazer mais de 2 bares é melhor começares a pensar comprar outro.
O vag-com dá-te a pressão absoluta que é a soma da pressão atmosférica mais a pressão que o turbo está a fazer.
Deves andar a fazer mais de 1 bar isso sima nao ser que isso ande de Gt35 para cima
![]()
MB Power
"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
Boas,
Os 2bar nunca serão reais. Aliás o máximo valor identificado foram 2,45bar às 4300 rpm.
O log terá de ser ealizado com mais precisão já que o testes efectuados foram poucos.
Devo estar a fazer 1,4 ou 1,5bar de pico provavelmente. Quando tiver colocado o manómetro também poderei ter um visão mais concreta dos valores.