Muito bom. Pessoalmente num projecto admiro muito mais os cuidados(plus) que se dá ao carro do que propriamente a quantidade exorbitante de alterações que se fazem, esquecendo promenores. Esse promenor da pintura 5* de valor.
Muito bom. Pessoalmente num projecto admiro muito mais os cuidados(plus) que se dá ao carro do que propriamente a quantidade exorbitante de alterações que se fazem, esquecendo promenores. Esse promenor da pintura 5* de valor.
awesome
Passei a pouco por ti, vinhas do lado da exponor. bem o choques traseiro está qualquer coisa :O escolheste bem patrao, nao vi bem as embaladeiras, talvez de outra vez. Só tenho a dizer que está top. Vira cabeças xD
exactamente...já ponho fotos...
Siga... FOTOS FOTOS
Fui buscar o carro hoje, segue uma descrição ilustrada de algumas das coisas que foram feitas...não está pronto, pois como se pode ver pelas fotos, o escape precisa ser alterado...
Aqui pode ver-se bem em detalhe o pára-choques traseiro do TT-RS com o difusor do TTS e a saída de escape original, que ainda está muito metida para dentro, pois este pára-choques sai mais para fora e é mais baixo. Também se vê bem a diferença nas embaladeiras.
Na próxima foto nota-se bem como estas embaladeiras eram fundamentais. A embaladeira segue o design da parte de baixo do pára-choques. Também já não se nota a diferença de cor do para-choques frontal que foi pintado novamente.
Os carbonos foram todos polidos
A grelha foi envernizada, para ficar igual aos restantes carbonos. A rede foi fixada novamente, foi pintado o ferro central junto às buzinas, e as peças foram reajustadas e fixadas de forma a encaixarem melhor com folgas identicas de ambos os lados
Mas foram feitas mais algumas coisas, a ver se não me esqueço de nada: novas matriculas, fixagem das protecções em carbono das portas, resolução de problemas de barulhos, ajuste da barra estabilizadora traseira, o pára-choques traseiro, comprado usado, foi reparado, detalhe completo do exterior, ajuste do nível do oléo, verificação do barulho da distribuição, etc, etc
Quero agradecer ao Pedro, da AUTOJPEMA e aos seus colaboradores pelo excelente trabalho realizado, não só pelo que foi pedido, como a todos os restantes pormenores que foram revistos, realmente um trabalho muito bom, fiquei cliente. Também ao Ricardo Ramos pela ajuda e pela disponibilidade para acompanhar os trabalhos quando estive ausente.
A Autojpema fica em Gueifães na Maia: AUTO JPEMA | Comercio e Reparação de Automóveis
posso falar mal posso... PQP brutal Rui
uma do "antes", mas que está impecável...
quando fazes isto? :p ficava mais harmonioso o conjunto
vai ter que ficar até sexta-feira da próxima semana...
Parabéns Rui!
Está incrível! E pessoalmente adoro o conjunto com essas jantes!
Admite, já nem voltas a por as outras jantes :P
Carros é fixe, mas con@ é melhor
Dos melhores aqui do TOL, muito bom mesmo!. Ao vivo deve estar qualquer coisa...
Uma curiosidade, qual é o preço estimado do teu carro neste momento?
o teu carro merecia estar numa montra da:
Knightz.... isso são daquelas perguntas do tipo "epá, e tu e a tua mulher, vocês fodem muito ou pouco?"......
Rui: Tens noção que só em pneus e jantes compras 2 fiat unos e ainda te sobra dinheiro para meio ano de manutenção? Agora a sério.... continua assim, a primar pelo bom gosto. Aprecio o trabalho feito no carro, mas gosto mesmo de ver as jantes!
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
Speechless.
Claramente a imagem do carro vale mais que qualquer palavra Rui, muitos parabéns.
Sim estava era interessado no valor para ele (não é que esteja interessado/possa comprar lol), era apenas por curiosidade. Mas está certo e compreende-se, mas está a ficar uma bela obra de arte está e vindo isto do mais leigo que pode haver da matéria que só olha à parte estética e pouco mais.
Acho que o difusor traseiro em carbono a acompanhar os restantes items exteriores em carbono, iria ficar de cair o queixo.
Assim fica um pouco deslocado esse difusor traseiro, com tantos pormenores em carbono que o carro já tem.
E outra situação a destoar para mim, são as jantes, necessita urgente de algo mais agressivo e que acompanhe o resto do look do carro. E numa polegada abaixo em diametro.
Acho as jantes demasiado classy em relação ao resto do conjunto.
Mas caminha a passos largos para ser dos melhores TT's que conheço!!
PS: Despacha as VMR e as S-line oversized e vai buscar umas E28 ou E88 motorsport.
E constroís umas em 19" para aí!!Isto de jantes monobloco já não mete piada!!
Cheers
Última edição por Oforia; 26-09-2013 às 18:56.
Opel Astra Sport 1.7CDTi 125cv