Faz antes assim: Descarbonização do turbo
-Refazer o Core se for preciso Verificar N75,sonda lambda, maf e Misfires nas bobi nes
E caso seja mesmo necessário, colocar o tubo e a forge. A embraiagem de origem aguenta até 400nm de binário, a tua ainda é de origem? Eu coloquei um kit novo completo devido a uma avaria que nada tem a ver com repro, mas mais cedo ou mais tarde vou apenas reforçar o disco de embraiagem com placas de cobre, que deve chegar bem pois não quero atingir valores assim tão altos. Avalia a embraiagem por ti
próprio, como pega e despega e como entram as mudanças, se sentes alguma vibração, ou pede ao teu mecânico que vá dar uma volta e diga a sua opinião em relação ao estado da embraiagem. Relativamente ao mapa da APR, eles são "espe******tas" em modificar carros do grupo VAG -
APR - High Performance Development for Audi, VW and Porsche Vehicles. -, é uma excelente opção. E também tens a Revotechnik -
Revo | Innovative Hardware and Software Products for Audi, Ford, Porsche, SEAT, Skoda and VW vehicles - representante oficial em Portugal é na Autopamplona. Contudo também te aconselho a MBpower, foi quem mexeu no meu. Em termos de valores de potencia, a revo é a que dá mais... uma opção que terás que escolher.