+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Junior Member Novo user

Padrão Avaria Opel Signum 1.9 cdti

Boa noite,

Tenho um opel signum 1.9 cdti de 2003 que me têm causado grandes dores de cabeça!!!!

Em andamento acende a luz de oficina e perde pressão (a subir não passa dos 80/100 km/h), entretanto já passou por 2 oficinas oficiais e não conseguem resolver o problema pois não é detectado na maquina....

Uns falam no medidor de massa de ar, valvula EGR, etc, mas ao certo ninguém arrisca...

Para continuar a andar depois da luz acender é necessário desencaixar um tubo na frente (conforme foto que anexo).

Alguém me pode ajudar???

Obrigado
    Imagens Anexas

2. Bediferent
    Junior Member Novato Avatar de helderbzzz

Padrão

Verifica as borboletas de admissao, é normal darem barracada, tive o mesmo problema na minha!
    HOT LINE CUSTOM

Senior Member Average 2

Padrão

Compreende-se porque as oficinas oficiais onde foste não arriscam... terei razão quando digo que não és cliente habitual de revisões em nenhuma delas? É que estes problemas não dão dinheiro e dão trabalho como tudo então as oficinas só pegam nestas coisas quando são carros de bons clientes para os manterem

Assim ou por ti próprio arriscas, ou seja, vais dando ordem para as peças serem mudadas começando por onde queiras, eu começaria nem sequer por mudar, apenas desmontava e limpava bem limpa essa EGR, verificava as tubagens de vácuo e só depois mudaria primeiro a electrovalvula de EGR, depois EGR (a não ser que seja so estilo em que a OPel só vende as duas coisas juntas), depois sensor de massa, depois é que ia para as borboletas e afins. Mas isto seria eu sem OPEL-COM... Ou porque o eu que até tem OPEL-COM ou então compraria uma interface de diagnóstico e andaria com ela no carro até ele indicar avaria porque nessa altura vai haver um ou mais códigos de erro que quando fazes a habilidade para voltares a por o carro a andar acaba por desaparecer, e com esse código já deverá dar para ver o que se passa com o carro.

5. Cleankult 2

Tópicos Similares

1. Opel Corsa 1.3 cdti, luzes de avaria
    Por Ricardo carocha no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Último: 18-12-2010, 23:51
  2. Opel Signum 2.2 DTI NACIONAL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Último: 30-09-2009, 18:50
  3. Opel Signum 1.9 CDTi SW
    Último: 21-07-2009, 11:40
  4. Opel Signum 2.2 CDTI COSMO
    Último: 24-11-2008, 02:20
  5. Opel Signum 1.9 CDTi esta semana 12500
    Último: 30-08-2008, 20:20

Permissões de Postagem