Oh, então agora estou a associar..
"A prova do crime":
![]()
Lol
Vejo o teu carro tantas vezes, ainda hoje á tarde o vi nas piscinas da Feira, ando lá no ginásio e como fui pagar a mensalidade vi-o lá parado eram para aí 14:30. E como é preto com jantes brancas raiadas, associei que fosses tu.
Ta explicado então.
Quanto ao AX, qualquer uma das cores que tens em mente (preto ou branco) vai ficar bem. O vermelho também era uma cor a ponderar mas como já puseste essa hipótese de lado, resta mesmo essas 2 cores.
Tas a ponderar preto com jante branca ou branco com jante preta?
Última edição por Ybu; 04-02-2010 às 19:33.
Mais uma mod, não nos carros ,mas no sítio onde vão ficar eles e o dono.
New Crib!![]()
Boa mod!E o Focus?
![]()
Abraços..
Audi A1 1.2 TFSI
Seat IBIZA 1.9 SDI
Bem, como me deram um Leepu nos anos, e até agora ainda o tenho dentro da caixa, dentro das próximas semanas vou usá-lo para me tirar a tinta de todos os painéis do AX.
Depois eu boto aqui fotos.
![]()
Olha eu também quero ver se mudo de crib este ano!
O que é isso do lemuu?
LOL Leepu! hahahaha, desculpa!
Última edição por HellRaiser; 18-02-2010 às 21:06. Razão: Porque o Hellraiser as vezes vê mal!
BMW E92 335I MBPOWER
BMW E36 325I Kunami Power
BMW E30 320IS S14 Power
Auto-intitulando-me Engenheiro do Aço Carbónico e ascórbico, venho aqui dizer que terminou a remoção da insonorização da cabina do carro. Como tal, o carro ficou mais leve, e ultrapassei assim as ideias de remoção de peso do destronado patrão do Aço, aquele que o nome não pode ser pronunciado, mas que começa por R, termina em F e no meio tem ODOL.
Vamos passar à remoção de toda a tinta do carro, sendo que posteriormente o carro levará duas de mão de primário e uma de mão de brilho. Assim poupo peso na pintura, de forma a vergar os actuais light weight champiñons!
O objectivo é ficar com o carro tão leve, que a 240 na ponte se der uma bufa ele corte.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Correcto amigo, estou a ver que as minhas dicas estão a ser cuidadosamente seguidas por alguns colegas do aço.
Essa opção da pintura parece-me bem, no entanto, eu optava por primário, depois uma de mão de tinta e uma de verniz, isto com uma aplicação muito pouco espessa, para aí serem poupadas umas gramas.
Nesta vida, cada grama é um obstáculo a ultrapassar, nunca se esqueçam disso!![]()
AÇO
Pois claro!
Pinhu, pensa nisso. Quero esse AX leve.
epa, essa da bufa matou !! LOOL
esta a fikar levezinhu....
com este vento...nem precisas d motor...colocas uma vela em cima...como as naus... nos descobrimentos..
e na ponte es o maior...
esta um belo projecto..simples e sem muito aparato...