Boas...
gostava de medir a potencia do meu 206. Mas não conheço nenhum banco aqui no algarve/Faro. Alguém cinhece algum que me possa indicar?
thanks
Boas...
gostava de medir a potencia do meu 206. Mas não conheço nenhum banco aqui no algarve/Faro. Alguém cinhece algum que me possa indicar?
thanks
http://www.tuning.online.pt/tuningon...p?id=261&dir=2
Tinha/tem um banco Vamag.
esse banco já ñ se localiza no mesmo sitio agora está pos lados da zona industrial de loulé mas é um pouco complicado la chegar
VC POWER
Entao pessoal...
não há aqui ninguém do algarve...
Haver há, mas devem estar de férias no......Algarve...Mensagem Original de vbaptista
![]()
Espera mais um pouco q haverá seguramente mais alguém q te dê feedback.
Tb podes vir a Lx num fds destes e fazer o teste aqui por cima..![]()
eheheh
cá por baixo não há nada de jeito. aproveita quando fores a lisboa e vais medir![]()
'08 Dodge Durango Hemi
Superchips Equipped
ya o ric@rdo tem razao os bancos daki sao uma bosta!no meio do monte a chuva e o caraças mais vale fazeres uns kms e ficares bem servido
VC POWER
Boas,
e em Lisboa, onde e preços...
Sim realmente aqui bancos so do jardim....![]()
O melhor mesmo é ir a Lisboa......![]()
Isso mesmo. Aqui sei de um na zona industrial de Loulé, outro em Boliqueime, e falaram-me de um em Almancil. Nenhum dos 3 tem boa reputação...Mensagem Original de Marc106GTi
Ares_206 então é o seguinte o de Boliqueima faliu já quase á um ano, o de almancil é esse tal que está em loule na zona industrial e que nunca funciona há sempre problemas e aquilo é VAMAG por isso sinceramente no algarve é para esquecer só mesmo fora daqui se puderes mede num MAHA é o melhor.
Cumps
VC POWER
em Portimao tem um de 4 WD VAMAG
http://www.jacinto-murat.pt/falcao/
Última edição por cliogtt; 22-06-2008 às 11:17.
Um MAHA no algarve de 4 rodas motrizes...
Ainda não está é montado, mas para breve...
Se tiveres duvidas diz
Mtec performance
segundo o que ouvi há desde há pouco tempo um banco no Algarve, na localidade de Amorosa, perto de São Bartolomeu de Messines.
Oficina do "Rato".. foi assim que me disseram