Bom dia,
Antes de mais, estou a enviar esta PM com o conhecimento do tuningonline uma vez que recebi a PM anexa vinda do EclipseX (provavelmente é um sistema automático, mas pelo sim pelo não...)
Em primeiro lugar não coloquei fotografias do carro em questão com a matricula visível. (sendo possivel verificar o mesmo no tópico em causa, alguém as colocou com a matricula mas não fui eu).
Em segundo, as fotografias que coloquei estão num forum publico que se intitula por mstuning (aqui fica o link do projecto onde foram retiradas as fotografias
http://www.mstuning.org/viewtopic.php?t=2423 , curiosamente a matricula está visivel e eu, no entanto, tive o cuidado de não colocar fotografias com a mesma), ou seja, toda e qualquer pessoa que navegue na internet pode acessar ao forum mstuning, uma vez que é de registo gratuito onde as fotos do projecto deste utilizador estão disponiveis, logo, e uma vez que o utilizador em questão as publica publicamente (já que o forum é público e não tem restrição de acesso) toda e qualquer pessoa pode visualizar e retirar as fotos que se encontram no forum mstuning.
Se o utilizador pedir ao Rui para que as fotos sejam retiradas, tudo bem, concordo e podem ser removidas, mas, entenda-se que não estou a ir contra nenhuma regra do TOL uma vez que as fotos são de acesso público e sem qualquer tipo de proibição relativamente à distribuição das mesmas.
Aproveito também para alertar que de forma a evitar a colocação das fotografias do carro em questão neste ou em qualquer outro forum, o ideal será remover as mesmas deste e de outros foruns onde o
próprio EclipseX as colocou.
Com os melhores cumprimentos,