Sim, realmente chama a atenção, mas não foi pelo bom aspecto q eu até dei a volta para tirar a foto. lolol
Mas lá está, isso é sempre relativo, cada um na sua.
minhOfles Mortosport :: Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
parachoques fodido onde?? realmente devo ver mal pk passo pelo carro varias vezes e o choques esta direito ate pk o meteu mto recentemente.
Voçes a dar com a fibra e veneram trabalhos k tem mais fibra k esse BM so k nem sonham. enfim.
Vosso problema e falta de gosto proprio apenas gostam do k os k vossos prodigios decidem gostar.
Mas la esta mts sabem reclamar mas por algo melhor nicles.
Gostos.
Este é mesmo de outro planeta... lol "Veneram"? LOL Esconde-te...
LOOL Gonças haha
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p327508
mais uma cabreirada prá malta xD
os tapetes meu deus do ceu....
aí é q está a arte de alterar...Voçes a dar com a fibra e veneram trabalhos k tem mais fibra k esse BM so k nem sonham. enfim.
nao como o compact q se nota a olhos vistos o k nao é de la!!
75% do exterior do carro ta bom e com bom acabamento (carroceria)...e os restantes 25% foram montados "À LÁ PIMP MY RIDE"!!![]()
![]()
![]()
algo m diz q este carro é do dono dum bar perto do Estado Novo...![]()
ali logo a seguir dos semaforos, após a seat!!
Tenho-o visto no mesmo sítio da foto, tem parado por lá. Alguém tem um isqueiro? Quero salvar um Compact![]()
minhOfles Mortosport :: Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
livre-tuning, cada um tem o seu gosto... mas depois há o bom senso, que é algo que o dono desse bmw nao tem... um bmw nao se altera com xokes fibrados e jantes nhanhosas... mas sim com peças OEM, peças do kit M, etc etc... ou mesmo de marcas adekuadas aos BM's... mas prnts...
esse cordoba axo k o vi na noite de carnaval por lá, se nao era, era parecido...
Na minha opinião:
Gosto da traseira simples, as jantes e rebaixamento no ponto, o resto é lixo, pára-choques frontal, n tem NADA, mas NADA em concordância com as linhas do carro, e essas ópticas com uns xokes mais OEM ficariam a matar.
Em relação aos neons... só estragam, seja em q carro for!!
Just my 2 cents
«Seat Ibiza 6L PD100 TDI»
___www.ibizaclubpt.com___
Ora aqui está a minha humilde contribuição, lololol
A matrícula acho que já diz tudo.... Este é de outro planeta
![]()
09/04 Peugeot 206 1.6 hdi
05/74 Datsun 1200 Deluxe
LOOOL mesmoo!! haha
alguem gastou mt dinheiro nesse corsa...wide body kit e tal. Enfim...
o corsa é lindo bahhhhh
mas tudo mm,a cor o kit...
Gpunto driver