Pela cor e pelo aileron ia dizer que o dono queria era um Subaro WRC não?
O que ainda me faz mais confusao é se os meus olhos nao me falham ou a frente do carro nao tem sequer o simbolo BMW mas sim um simbolo inventado com um M. LOL
Pela cor e pelo aileron ia dizer que o dono queria era um Subaro WRC não?
O que ainda me faz mais confusao é se os meus olhos nao me falham ou a frente do carro nao tem sequer o simbolo BMW mas sim um simbolo inventado com um M. LOL
vê-se pela pose de condução do rapaz que está deveras orgulhoso do aspecto da sua "bela" (lol) máquina!
eu até curto do bmw.. mudava era espelhos, cromados da grelha, pestanas, a rede, e talvez retira-se o aileron
Tem calma contigo rapaz não precisas te enervar... para te satisfazer o ego tas errado num ponto eu vejo muitos BMW por acaso até deve ser do que mais vejo pela minha zona agora um simbolo M redondo a substituir o BMW na frente do carro não sabia que era normal. Desculpa la se ofendi. Tens um BMW com um simbolo igual é?
Cumps
'95 Audi A4 B5 1.8 20V
Apanhei esta pérola no forum autohoje no topico do xuning, segundo eles um Mk4 com kit R32 é xuning...
![]()
Obrigado![]()
As jantes não são originais mas são muito parecidas a umas da racingdinamics especificas para a BMW. Não foram faceis de encontrar mas quando as vi teve de ser![]()
De facto aquele simbolo M no lugar do original não dá com nada (mas o resto tambem não), nem mesmo que a namorada seja ///Maria de nome e ele diga que é em seu amor![]()
BMW, Audi, Mercedes, Opel, etc, etc, tem de ter modificações com respeito ao original ou com base em modificações de casas de renome (Ac Schnitzer, OPC, AMG, Abarth,etc) se não pode dar azeite com muita facilidade. Resultado: Contaminação de espaço... Mas se ele está feliz é o que conta...pelo menos há alguem feliz com o bolide né..![]()
Podes crer famel. É cada trambolho.
esse golf é tao xuning como eu ser um milionario que vai trabalahr as 7 da manha so por prazer....
isso demonstra a falta de cultura das pessoas e o bom olho para ver o que esta bem feito do que nao
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
Mais um bom exemplo, fogo, o meu 1.3 é igual ao dele, enquanto o meu tem 75cvs o dele tem 120, dass! Deve ser dos colectores homemade e da bmc, e dos autocolantes, e das fibras, e das 4 saídas de escape, etc etc.. 8000€
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p468460como podem ver pelas fotos é um carro modificado ( tuning ), tem muitos extras , entre os quais : estetica de mala, volante desportivo marca isotta, pedais manete e alavanca de travão de mão, da mesma marca, neons interiores, alarme pager corta corrente, e tem sistema anticarjacking (700 euros ) e outros extras. maquina em boas condições, tem colectores artesanais, e e filtro de admissão directa de caixa em carbono da BMC e barra de anti aproximação da SPARCO do EVO VI. carro sempre de garagem, e não se iludam os street racers pork este carro tem potencia mas nunca andou nem anda em correrias loucas apesar dos cavalinhos k tem nunca bateu pork eu prezo muito meus carros.
This car sucks
09/04 Peugeot 206 1.6 hdi
05/74 Datsun 1200 Deluxe