eia bela cor LOL
Uhhh, que bom aspecto! São opiniões... Não gosto de nada que o dono alterou nesse carro.
Se gostas daqueles para-choques maravilhosos e coisas do género é porque temos gostos diferentes
Podes crer gonças, fujam que é preciso ter cuidado, que o bicho está com "olhos de mauzão"...
este e mesmo sem comentarios....
ok 1 pelo menos mereçe.....
axo eu![]()
fdx motor subaru.... ganda bicho.....
http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=121&dist=5
Subaro.. Valve danp!![]()
Audi A1 1.2 TFSI
Seat IBIZA 1.9 SDI
Genial esta combinaçao de cores...![]()
fosse a combinaçao de cores o problemas, ate que nem era mau. agora o estado em que o carro está
Cruzes... Há pessoal burrinho todos os dias...
'95 Audi A4 B5 1.8 20V
a inspiraçao tumou forma de diarreia fdx que aborto sai ali
lol tb vi ese e36 em oeiras ao pe da estaçao quando tava a ir pa carta
nice peugeotLOLOLOL
só lhe falta a bandeira da venezuela ..![]()
Sim é verdade, já vi aqui carros mesmo horrorosos, mas eu perguntei da fibra pois muito atacam os carros por terem fibra de vidro, mas esquecem-se que muitos carros de alta celindrada são feitos de fibra de vidro e fibra de carbono
Eu mesmo meti um kit estético no meu celica, o mesmo teve que ser alterado completamente para conseguir colocar no celica. A pessoas que gostam outras que não. Enfim....
Como disse já vi aqui carros horrorosos, não acho que o meu seja, e já vi aqui carros que até gostei
Ok não gosto de muitas luzinhas, nem de kit's muito exagerados, ou até mesmo feios. Os portugueses não abusam na fibra, em todos os paises ah exageros, e acredita, os espanhosis, esses sim abusam da merda
A aerodinamica....é discutivel! já vi carros mesmo feios cheios de fibra a ter uma performance incrivel e outros bonitos a desmancharem-se na autoestrada a caminho das concentrações =)
Espanha - Madrid
França - Paris
Inglaterra - Londres
Japão - Tokio
![]()
Cuidado com este.....
![]()
09/04 Peugeot 206 1.6 hdi
05/74 Datsun 1200 Deluxe
Olhem kem voltou... *FACEPALM*