loooooooool gonças não dás mesmo para mais...enfim....
Quanto as outras 2 respostas......será que são as outras pessoas (maior parte) que estão "erradas" ou vocês, minuria que estão?
Sempre disse, 1 gaijo no meio de 10 pessoas que acha todos defecientes e o unico que tem razao, dá algo que pensar, será que não é o gaijo defeciente?
Não por acaso sabem quem é o dono e muitas vezes veem falar cmg para saber onde comprei como fiz, para tentarem o mesmo
hmmmm essa do forum foi um bocado mal pensado. Então as pessoas que acham feio como tu dizes, andam a tirar fotos dentro e fora do carro porque também são azeiteiras.....tabém.....
quanto a resposta da TVI, ja pensaste que esse tuning exagerado como dizes é somente para show off e não para preparaçoes para track days?
PS: no fundão não me vez decerteza, não sou dos tarados que vão po fundão gastar uma data de guita em gasosa, para ficar acampado e a espera que a concentração acabe ou a espera de prémios, tenho mais que fazer, em concentrações perto da minha area de residencia talvez, mas é ir e deixar o carro ao cuidado da mstuning

2Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação