+ Responder ao Tópico
Pág. 66 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 64 65 66 67 68 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.320 de 2387
Like Tree2Likes

Tópico: Bimbo Mode ON.... wtf...

Senior Member Average 2 Avatar de rover213

Padrão

Citação Mensagem Original de Mb. Ver Post

Mais em: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p659887

Mais em: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p659863

E pá a sério...

@ EDIT

Mais em: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p659339 (vejam uma foto da fibrose à frente a partir-se)
    o meu pode parecer mais podre mas pelo menos nao esta escacado

2. Cleankult

Senior Member Super user Avatar de JC_Design

Padrão

kem ex tuh xavaluh. exta aki o meu mx-3 a faxer o quê soce?

k falta de rexpeituh, naum curtex 'tunning' tou a ver !

HAHAH isso encontraste tu em que ecopontos? Era distribuição ? ehehe xD

Só grandes machines!

Senior Member Average 2

Padrão

e so irem ao standvirtual e procurarem por tuning..so aparece disto...

tudo lindo bahh
    r11 turbo - sold
    mazda mx5 - Drift mode
    polo g40 - Sold
    clio 1.9DT - a ganhar fumo...

Senior Member Average 2 Avatar de Bundzai

Padrão

Citação Mensagem Original de EclipseX Ver Post
    loooooooool gonças não dás mesmo para mais...enfim....

Quanto as outras 2 respostas......será que são as outras pessoas (maior parte) que estão "erradas" ou vocês, minuria que estão?

Sempre disse, 1 gaijo no meio de 10 pessoas que acha todos defecientes e o unico que tem razao, dá algo que pensar , será que não é o gaijo defeciente?

Não por acaso sabem quem é o dono e muitas vezes veem falar cmg para saber onde comprei como fiz, para tentarem o mesmo

hmmmm essa do forum foi um bocado mal pensado. Então as pessoas que acham feio como tu dizes, andam a tirar fotos dentro e fora do carro porque também são azeiteiras.....tabém.....

quanto a resposta da TVI, ja pensaste que esse tuning exagerado como dizes é somente para show off e não para preparaçoes para track days?

PS: no fundão não me vez decerteza, não sou dos tarados que vão po fundão gastar uma data de guita em gasosa, para ficar acampado e a espera que a concentração acabe ou a espera de prémios, tenho mais que fazer, em concentrações perto da minha area de residencia talvez, mas é ir e deixar o carro ao cuidado da mstuning
    a maior parte tem pouco ou nenhum conhecimento mecanica automovel, portanto sao incapazes de perceber o que é bom ou mau.
    As pessoas nao estao habituadas (FELIZMENTE) a ver naves como o teu celica, logo acham diferente, logo tiram fotos, e ja agora, há-de haver umas que tiram fotos com intuito de mostrar aos amigos e dizer "olha-me para esta merda".
    Existe algum carro desses que vao a TVI que seja para trackday? Que bom, pode haver! Mas essa pessoa nao é muito inteligente, ou entao desconheço o quanto o peso influencia nas prestaçoes do carro.
    Faz assim, dia 13 de setembro vai até ao estoril e dá-te ao trabalho de ver os carros que por la andam (nao estou a falar da merda da area do xuning, que nem percebi o que estava la a fazer...), se achas que os carros que vao a tvi sao preparaçoes para trackday, vais mudar de ideias em menos de nada.
    enfim.
    abraço

Senior Member Super user Avatar de HarakiriGTR

Padrão

O pai não lhe deu um Supra nos anos e ele vingou-se...

Senior Member Senior

Padrão

haja alguém com cabeça e bom senso. A questão que quis debater desde o início foi exatamente essa. Aqui vocês gostam de track days projects, a malta do tuning de fibra gosta de Show off. São duas vertentes completamente diferentes. A minha "malta", como dizes, odeia e detestamos gaijos que andem a preparar motores, e vão pa estrada fazer corridas. A um menino deste forúm com um saco cup branco, preparado para track days, que aqui a bem pouco tempo fez merda a ir para o encontro da charneca da caparica. Só provocou um choque ligeiro entre 2 veiculos e pirou-se a ultrapassar todos pela direita e pela faixa de urgência. Mas esse menino que deverá ler isso vai ficar caladinho porque não tem tomates para se chegar a frente. Isto é um exemplo do porquê...
    Agora quanto aos "meninos" que por aqui andam, não dão valor ao trabalho que se têm a fazer uma preparação destas... Ok não gostam comentam que não gostam e prontos, vai na desportiva de cada um. Agora ofender para quê? dizer que aquilo tá assim assado ou cozido, e no final nem percebem o porquê, como, e se está bem ou mal

Um simples, epá não gosto e secalhar ficava melhor assim, ou só um não curto fica bem numa pessoa.

Agora começar com ofenças desnecessárias, além de ser uma demonstração de falta de caractér e infantil. Provoca desentendimentos desnecessários.

Já critiquei trabalhos neste forúm e já elogiei. No entanto não me viram a ofender ninguém quando o faço.

Eu não quero converter ninguém, mas se alguém quer falar é bom que fale com pés e cabeça, e tenha um pouco de respeito.

Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    EclipseX, para o tipo de tuning que tu gostas, tens o fórum da maxituning e coisas desse estilo. Aqui este fórum é mais aquelas 3 páginas da Maxi Tuning que falam de track projects. Queres saber que estilo de tuning é que a maior parte da malta curte? Vai a uma boa tabacaria (pode ser a do Arrabida, em frente aos cinemas) e procura a revista "Track and Race Cars" ou visita o site da revista.

Vais entender que na nossa "religião" fibra é peso. Basta pensar que tenho um colega que antes de ir para a pista, manda uma cagada, porque são 500g de peso...

Ou seja, resumindo, grande parte do pessoal não se interessa pelas fibras do teu carro ou não irá dar o valor que tu gostarias, por isso não nos queiras converter ao teu mundo quando já temos a certeza que não é o que gostamos.

Abraço
    Última edição por EclipseX; 03-09-2009 às 10:36.

Senior Member Average 2

Padrão

pois mas esse menino do cup branco que falas nao e certamente da "nossa especie" pois nos nem a encontros xunings vamos logo nao o podes comparar a nos...

nunca aqui tinha falado sobre o teu carro mas para poderes comparar e atençao que alguns membros aqui nao falaram tudo...

nos nao somos contra kits exteticos ou afins...

repara para o s2000 existem kits exteticos e acessorios que contribuem para uma melhor funcionalidade do carro como o hardtop, deflectores e ate parachoques desenhados em tuneis de vento para conseguir uma melhoria aerodinamica no carro...de qualquer maneira eu falo por mim pois um começo de projecto e sempre melhorar a segurança (travoes, suspensao, rodas,etc) e depois o motor (preparaçao com tronco cabeça e membros), a nivel de som eu por exº nao sou grande adepto de som no meu carro (colunas a frente de 10cm e radio mais nada) mas na golf sim gosto de ter um bom som pois sao conceitos diferentes..

basicamente com isto quero dizer que um projecto como o "nosso" nao pode ser comparado ao "vosso"

senao vejamos..

nos metemos discos de competiçao e pastilhas
    voces pintam os tambores e as bombas da frente

nos metemos linha directa com panela especifica e colectores
    voces metem a maior panela que houver para fazer barulho

nos metemos molas com amortecedores decentes
    voces cortam as molas

nos modificamos o motor de maneira a conseguir mais potencia
    voces pintam partes do motor e fazem polimentos e um filtro conico bem grande a mostra

nos metemos backets se necessario e um volante de competiçao e ainda cintos de 4 pontos
    voces metem pedais, volante, travao de mao, foles, televisioes, neons, playstations, almofadas nos cintos a dizer sparco etc

nos a maior parte das vezes nao mexemos na estetica do carro
    voces metem aileron que viram no velocidade furiosa que so mete peso e fica horrivel, kits exteticos UNIVERSAIS, fibram tudo e mais alguma coisa...

e com isto e so um exemplo...

eu gosto de tuning quando e bem feito e nao quando olho e tenho de tentar perceber que carro é pois algumas vezes tenho uma certa dificuldade a saber a sua marca quanto mais o modelo...

nao sei o que pensas em relaçao ao teu celica mas eu penso que o poderias ter explorado bem mais..

em relaçao ao showoff que tanto falas..se eu quiser showoff e andar devagar compro um aston martin ou porsche e nao um celica cheio de fibras e que nao anda nada..
    (nao vale apena dizeres que n tens € para o porsche que o € que gastam a por merdinhas compravam um ou dois)

fica aqui um exemplo do que te queremos mostrar!

toyota mr2 xuning edition

toyota mr2 jdm edition

com isto nao quero dizer que o teu e feio pois e um carro que goto bastante mas se o tivesse certamente nao o punha assim! diz me uma coisa..olha bem para o teu carro e diz me o que vez??

eu digo te o que vejo!

a frente:

tras:

tudo junto da

fiz me entender??
    r11 turbo - sold
    mazda mx5 - Drift mode
    polo g40 - Sold

Senior Member Senior

Padrão

mas tas a ver, como te enganas! quem te disse a ti k o meu celica nao levou preparacao de motor decente? discos, sabes k o meu celica tem discos a frente e tambores atraz, quem te disse a ti k nao comprei o eixo trazeito para meter discos e nao comprei discos e bombas de travoes melhores....entre outras coisas.....

Não estao montadas? pois nao, o carro ainda nem sequer circula. Agora repara um carro k sai de um ferro velho leva uma data de peças novas, e reparado e restaurado em tudo o que é sitio é uma coisa que demora mesmo muito tempo e €...eu ando devolta do meu a 2 anos....ainda não está pronto. Pk? falta de € e pk praticamente tenho sido eu a fazer tudo

Senior Member Super user Avatar de HarakiriGTR

Padrão

EclipseX:

O teu orgulho e o teu ego andam a cegar-te de tal forma que nem sequer te deixam ver o quão inúteis e inestéticas são as modificações do teu carro.
    Diga-se de passagem que nem sequer acompanha um estilo, apenas prima pela falta de gosto irreflectido na aquisição das peças aplicadas.

Na minha sincera opinião o teu carro perdeu carácter e acima de tudo o seu valor comercial.

Mas enquanto o teu orgulho e o teu ego se impuserem face a uma realidade que ignoras por completo, irão sempre haver desculpas para cobrir as más decisões.

Senior Member Super user Avatar de EMGP

Padrão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL i love this thread

Senior Member Average 2

Padrão

mas tas a ver, como te enganas! quem te disse a ti k o meu celica nao levou preparacao de motor decente? discos, sabes k o meu celica tem discos a frente e tambores atraz, quem te disse a ti k nao comprei o eixo trazeito para meter discos e nao comprei discos e bombas de travoes melhores....entre outras coisas.....

Não estao montadas? pois nao, o carro ainda nem sequer circula. Agora repara um carro k sai de um ferro velho leva uma data de peças novas, e reparado e restaurado em tudo o que é sitio é uma coisa que demora mesmo muito tempo e €...eu ando devolta do meu a 2 anos....ainda não está pronto. Pk? falta de € e pk praticamente tenho sido eu a fazer tudo
    ok..entao diz me uma coisa...para que queres travoes de disco atras e as tais outras coisas que falas e um motor mexido se e para showoff e ira ficar a pesar cerca de tonelada e meia??

ha coisas que nao percebo e nem sei porque falaste com tanta agressivade pois nem agressivo fui contigo ja que dei a minha opiniao criticas etc que ate podias aproveitar!!

no final de tudo quando isso tiver pronto desde que gostes e o que interessa..nao acredito e que mais alguem goste ou ate QUE ATRAIA MIUDAS (sim custumo ouvir xuners dizer que e pa atras miudas..lol..)

de qualquer maneira ja pensaste que com o € que tas a gastar ja tinhas era um gt4 e nao esse celica que nunca ha de deixar de valer pouco..??
    r11 turbo - sold
    mazda mx5 - Drift mode
    polo g40 - Sold

Senior Member Senior

Padrão

amigo desculpa se falei com agressividade. Mas decerto não sei que peso estás a falar =). Tu axas que aqueles parachoqes que tenho sao mais pesados do que os originais? ai é que te enganas amigo. Se quiseres até te convido a vires a minha garagem e pegares nos 2.

Quando ao som, eu não tenho nada na mala, nem pneu sobresolente tenho, vou meter é verdade, mas pouca coisa,que provavelmente pesa tanto como o pneu sobresolente. Já penssei seriamente comprar um GT4, mas infelizmente não dá, no maximo que posso e comprar um 3sGt, que é o motor 2.0. O gt4 é tração as 4 e o meu carro nem por sombras está preparado para isso. O GT4 por baixo e por dentro e completamente diferente do meu. E já tinha referido, não sou de perder a cabeça por concentrações. Quanto ás miúdas, vivo com a minha =)

Citação Mensagem Original de guism Ver Post
    ok..entao diz me uma coisa...para que queres travoes de disco atras e as tais outras coisas que falas e um motor mexido se e para showoff e ira ficar a pesar cerca de tonelada e meia??

ha coisas que nao percebo e nem sei porque falaste com tanta agressivade pois nem agressivo fui contigo ja que dei a minha opiniao criticas etc que ate podias aproveitar!!

no final de tudo quando isso tiver pronto desde que gostes e o que interessa..nao acredito e que mais alguem goste ou ate QUE ATRAIA MIUDAS (sim custumo ouvir xuners dizer que e pa atras miudas..lol..)

de qualquer maneira ja pensaste que com o € que tas a gastar ja tinhas era um gt4 e nao esse celica que nunca ha de deixar de valer pouco..??

Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user

Padrão

Dass, ainda bem que vi os updates deste tópico antes de almoçar.

Senior Member Average 2

Padrão

O grande problema do vosso """""""estilo""""""" é o facto de comprarem coisas e instalarem coisas nos carros que não têm nada a ver com o estilo do carro!
    Vocês vao ao StationMarche, pegam nas jantes mais bonitas da parede e mete no carro, sem sequer pensarem se têm algo a ver com o carro.E costuma ser sempre aquelas TSW de 8 raios.
    Esse para-choques frontal do celica pseud-wannabe-Supra-veilside-style torna o carro feio como tudo.Parece que tem o maxilar inferior saído.
    O Celica é dos carros que não é preciso mais que um rebaixe e umas jantes decentes.Ou entao optas por algo mais Rally, que é aquilo pelo qual mais se conhece o Celica.

Senior Member Super user Avatar de gonças

Padrão

parem lá de bater no ceguinho...

0 homem anda feliz na sua bimbice...é deixa-lo andar!

Diesel Power Super user Avatar de bilitri

Padrão

Citação Mensagem Original de gonças Ver Post

Ora bem, "cada macaco no seu galho"
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

Senior Member Senior

Padrão

mas tu ainda cá andas?

Citação Mensagem Original de gonças Ver Post

Senior Member Senior

Padrão

oh amigo, mas tu vez alguma coisa de marca "rasca" como considero a norauto e essas empresas?
    Parachoques da frente até acompanha as linhas, e é bem mais bonito ao vivo do que nas fotos, já o mesmo não digo do de trás

Citação Mensagem Original de ni100nx Ver Post
    O grande problema do vosso """""""estilo""""""" é o facto de comprarem coisas e instalarem coisas nos carros que não têm nada a ver com o estilo do carro!
    Vocês vao ao StationMarche, pegam nas jantes mais bonitas da parede e mete no carro, sem sequer pensarem se têm algo a ver com o carro.E costuma ser sempre aquelas TSW de 8 raios.
    Esse para-choques frontal do celica pseud-wannabe-Supra-veilside-style torna o carro feio como tudo.Parece que tem o maxilar inferior saído.
    O Celica é dos carros que não é preciso mais que um rebaixe e umas jantes decentes.Ou entao optas por algo mais Rally, que é aquilo pelo qual mais se conhece o Celica.

Senior Member Super user Avatar de gonças

Padrão

mas tu ainda cá andas?
    ando, sabes porquê? Porque eu não sou gozado por anda de Celica Nave espacial!

22. Car Power Improvement

Tópicos Similares

1. Uma Brincadeira - 1,2,3 - SMOKELESS Mode On...
    Por IBIZAS_RTDI no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último: 02-06-2010, 10:56
  2. safety mode!!!
    Por RSFerreira no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 4
    Último: 21-11-2008, 17:19
  3. Safe Mode ??
    Por jackyl no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 11
    Último: 27-11-2007, 14:34
  4. safe mode???????