Fiats, grandes máquinas...
NOT!!
![]()
LOLOLOL
Fiat Cartão I.E do bafu
mega super LOOOOOOOL para esse ibiza
Sem dúvida!
O produto final nunca coincide com as especificações de produto.
(Em linguagem que percebas, "vê lá que eles tentam criar carros no segmento super desportivo e o resultado são carros utilitários, etc.")
Cada vez me convenço mais que não são engenheiros que lá trabalham e nem sequer percebem nada de carros.
Eles devem andar a recrutar gajos com instrução básica, gajos a quem o principio de funcionamento de um alicate ou um saca rolhas já os ultrapassa mas que para mandarem os seus bitaites lá estão sempre prontos.
Aqueles gajos iguais ao que tu vês quando te olhas ao espelho![]()
LOLOLOL
é só amor a camisola![]()
Este vi eu na 2ª circular
![]()
fiat? nem na virgem...![]()
Esse mercedes LOLOL
Material Performance: http://www.tuning.online.pt/forum/ve....html?t=128211
pah como se costuma dizer "fiat na virgem, não corras!" ahahah![]()
se eu tivesse um bravo como esse aí de cima também queria que ele fosse o mais rápido de portugal. e de preferência que só andasse às 4 da manhã. assim podia ser que não me vissem.
P.S. depois dos excelentes motores FIRE a fiat vende agora o 1.3 multijet que no seu expoente máximo (o panda) demora uns excelentes 21 seg. dos 0-100.
Motores fire ao fim do dia só me apetece lhes deitar fogo
Onde é que leste isso? É que nem se falou em velocidades. Será que lês mentes?
Como te disse, eu nem estava a criticar o teu carrito... eu critiquei foi seres um completo ignorante mas sempre disposto a mandar o seu bitaite.
Mas já que tentas desviar as atenções de ti e do espaço vazio que tens dentro da cabeça, vamos então falar do teu carro.
Sim aquele com quase 20 que até tens vergonha de o mostrar...
Olha ele aqui...
http://www.detalhe.net/forum/iniciac...a-asperas.html
Tu bem tentaste tirar as fotos de perto para não se perceber mas aquele plástico junto ao vidro é característico de um modelo e denunciou-te LOL
Bem, bela merda aí tens. Parabéns.![]()
afinal que carro é? não consegui perceber.