Bem este acho que tá no top 3 aqui do tópico
Não há palavras
E só tá a pedir 25000€ lol deve ser a gozar só pode.
Bem este acho que tá no top 3 aqui do tópico
Não há palavras
E só tá a pedir 25000€ lol deve ser a gozar só pode.
esse carro é brasileiro...
oh Descalco o honda ate esta com um ar triste olha la bem
o brazuca pede 25.000 EUROS por AQUELA MERDA ????
por 25.000 EUROS compra-se um carro novo lolol
esperem nao me digam que aquilo é uma nave
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
A descrição diz tudo:
VENDO ESTE MARAVILHOSO CARRO IMPORTADO DESDE O BRASIL COM EXCELENTE MECÂNICA VOLKSWAGEN. SE TRATA DE UM RARO MODELO "GOL" DE PRODUCÇÃO LIMITADA E POUCOS NÚMEROS DE SÉRIE. FIZ UMA PERSONALIZAÇÃO ESPECIAL E TROUXE CÁ A PORTUGAL PARA NÃO ME SEPARAR DESTA MÁQUINA. ESTOU A PEDIR 25.000 EUROS, NÃO PAGA NEM QUANTO GASTEI EM TINTAS ESPECIAIS E NO CHAPEIRO ALÉM DAS MOLAS ESPECIAIS. TAMBÉM ESTÁ AZEITADO NO MOTOR COM UM V8 DA FORD 302V8 E DOIS QUEIMADORES ELDBROCK 600 CFM.
vejam bem os discos que o corsa tem atrás
o que eu me riu com isto. e os comentários que fazem lá são lindos. curtia ver a cara dos donos ao lerem aquilo
///MERDA seria mais realista.![]()
Tanto dinheiro, por uma maravilha dessas![]()
Eh pah por mais comentarios que possam ser postados... nao consigo encontrar palavras para definir aquilo que acabei de ver...
Existem azeiteiros que ainda escapam mas isto é denegrir a imagem do tuning... Isto é aquilo que se pode apelidar de XUNING...
E 25.000€ por aquela m/&(ç*"/.... eu "dava-os" era a quem o corresse á pedrada....
Aquele abraco do Black Boy.
Esteticamente o carro nem está feio.. tirando aquela grelha da frente, o para-choques do evo e os farois de novoeiro
se ha ocasioes onde sustos e sacrilegios aparecem e mesmo aqui...fdx...prefiro nem ver o que fazem aos hondas fico pisado no orgulho...