Material Performance: http://www.tuning.online.pt/forum/ve....html?t=128211
Eu para ser sincero não acho o carro bimbo, mas pelas ultimas conversas que todos temos visto, acho que se aplica ao dono do mesmo
eu compreendo muito bem o gonças, está muito bem aqui, não pelo carro em questão mas pelas conversas do aço sobre este carro LOL
é só rir
Epah desculpem lá mas isto está a ficar um pouco para não dizer muita arrogancia e hipocrisia. Ou andam a lamber-se ou andam andam a humilhar-se. Há aqui pessoas que carecem mesmo de falta de atenção seja por ser responsaveis pelas discussões seja ajudar a comeca-las, têm uma necessidade e aumentar o ego que é uma coisa parva, depois contradizem-se e tem de ser os Maiiores por tudo o que é tópico.
Vendo todas as fotos deste tópico realmente o Rover é muito Bimbo mesmo. Realmente há aqui uma pessoa nest forum que se deve achar Deus ou qualquer coisa do genero.
Desculpem lá o desabafo mas mete um pouco de nojo certas situações "constantes" e parece que nunca se passa nada.
Eu li o que estava para cima Vit0r a minha questão aqui é unica e exclusivamente as picardias que se criam apenas e só porque "apetece" não há coerencia nenhuma. Sem contexto? O que? O facto de haver constantes provocações de certo user que julga que ele é que faz e acontece? Bem tudo bem, sempre julguei que este tópico era sobre "aves raras".
Só pergunto assim se este carro não tivesse tido a Historia que tem noutro topico tivesse sido uma pic qualquer de um outro sitio qualquer ninguem a tinha metido aqui.
Desculpem se ofendi alguem que não devia ate porque não era essa a intenção. A quem era já mandou a sua mensagem la o Srtodoachadopoderoso.
pessoas que levam o TOL a sério...![]()
Gonças ... sinceramente esta agora acho que da tua parte foi muito, mas muito mal.
enfim hexistem pessoas neste pais mesquinhas, que falam portugal isto portugal aquilo, mas acabam sempre por seguir como os outros .. o rover está a levar o projecto que o bombas quer realizar nele, acho que não tens de dizer isto ou aquilo.. pq ele com 18 anos ja anda a investir naquilo que gosta... olha tem um carro próprio, o carro é dele e ele faz o que que quer dele.. nao digo que esteja a 100% de acordo com o projecto, mas tb nao digo que o carro esteja a ser mal tratado, fds é só mimos. tu tens o punto opah, nao é assim uma tão má base para um projecto no entanto, nao te modes mexer. é mau compreendo, não é inveja é frustração
(se calhar esto.me a meter demasiado, nunca fui disto, mas gonças acho que realmente agora estives.te pessimamente mal)
TerranoI Power
bom vendo o lado ignorante das coisas
fdx
e pa....
fdx
eu so' não vou ligar a parte de tar ai o meu rover.
porque a dor de cotovelo ainda deve ser das maiores causas de morte em portugal. :b
e quem diz q o meu carro 'e bimbo, porque eu gosto de pikar em frente e afins, vai-se dar mal, pq se gostam de brincar com o carro em curvas, eu não tenho nada com isso, o carro 'e nosso, cada 1 faz o q qer e onde pode e qer também, pq eu meto o meu carro ao lado de muitos aqui do tol, e vai haver muito queixo a cair.
também posso salientar q muitos dos q tão ai a dizer " owned " e afins e alinhar na piada nem carro devem ter, porque o meu carro tá todo de origem por fora e por dentro, só mudei mono pra multiponto, hei de por TURBO, e meti 1 escape porque adoro o som do mesmo
-
só lamento q se venha denegrir a imagem de 1 user, q é VTUNNER q fora dessa secção é 1 user normal, q é a única picardia q o gonças tem comigo 'e do VT.
LOOOL, pena e repito 'e q o sigam, porque o meu carro podia tar bimbo, mas não está, gonças, nem toda gente gosta de puntos e se sente frustrado por não ter o q gostaria de ter . :'(
aqui há tanto estigma e preconceito q mesmo as pessoas vendo e chegando ao ridiculo de admitir q o carro não tá bimbo, vão na léria de 1 individuo q faz disto vida, e dizem q pla minha conversa 'e ser-se bimbo, meus caros, eu conheço pessoas q já mandaram CTR's novos pro lixo, entre outos carros, são bimbos porque vão brincar com eles e têm azar?
népia.
no meu caso chama-se gostar de pikanços, e ter o carro q sempre quis ter e tirar o máximo proveito dele para o efeito prazeroso. :b
obrigado.
Última edição por BombastiCk!; 02-12-2009 às 23:54.
b-Stylaa *
LOLOLOLOLOLOLOL i love TOL
Tu es um bimbo e um basofe do pior tenhas que carro tenhas... pelas tuas conversas de picas e 'serras'já se vê logo que tipo de condutor tu és... Passa bem
O que é um picanço? Tem a ver com drogas pesadas? :P
tu és 1 campónio q mora na ilha crl ainda vens praqui cantar de galo, tu nem sabes o q é 1 basofe meu grande labrego.
tu e qualquer 1 q se pronuncia como tu, a gente cá em lisboa não desce montes em cestos de verga e faz disso turismo meu grande cão.
concerteza há por ai muito paneleiro, q não tem carro 'a paneleiro.
e não julgues quem não conheces meu amigo, falamos de pikanços como se fala de qualquer coisa + q tu não percebes.
vocês conspiram porque não conseguem fazer igual, expressa-te lá sobre pikanços/corridas ilegais sff.
gostava de saber a tua opinião e a tua experiência nesse campo, é q pra mim isso 'e como a tua orientação sexual com essa relação próxima do gonças, a opinião é inconclusiva. :b
b-Stylaa *
fazer igual?? será assim tao dificil??vocês conspiram porque não conseguem fazer igual, expressa-te lá sobre pikanços/corridas ilegais sff.![]()
![]()
acho q qualquer pessoa q saiba andar de carro consegue fazer o k se faz na recta de sacavém e locais do género, por isso n estou a ver a dificuldade em fazer igual!!!
n t esqueças de uma coisa...a escola pa ond entraste agora, ja mts de nós a fizemos!!espero q percebas a analogia!!
ps: escusas de recorrer ao insulto sem razao aparente, pois apenas confirmas a posiçao de quem te critica!!
ha smp formas de mostrar o nosso ponto de vista sem esse tipo de violencia...falo claro no presente caso!!
ha smp excepçoes q se podem abrir em casos extremos, mas penso q isso nao se aplique aqui!!