boas e komo ta na altura dum carro novo o meu encontra se a vendahttp://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P760938/ cumps
boas e komo ta na altura dum carro novo o meu encontra se a vendahttp://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P760938/ cumps
Última edição por xsi_GG_boy; 13-11-2009 às 14:58.
mb power - no smoke no fun !!!
vw scirocco " R " ... only god can djudge me !!!
Bem nao e para te comprar o carro.. mas como se porta isso a nivel de consumos? e a manutençao? e muito cara como alguns falam ou e igual as outras tipo audi etcc???
abraço
boas, o preço é negociável? té kuanto?
se kiseres, manda pm...thanks
boas DivX
bem ... falando em consumos n axo mau , ronda entre os 6,5L e os 7,5L é as medias k faço smp uns dias mais calmo volta e meia com mais pressa .
falando em relaçao a manutençao n é nd do k mtos k desconhecem falam e vais por kuriosidade a origem e ves por ti msm, tem uma manutençao super economica msm , so pra veres meti a pouco uma embraiagem fikou me 175€ da marca luke k é concorrencia igual a de origem apenas a caixa n diz bmw , td msm super barato nnc kompares kom audi ké o maior assalto de tds os tempos :s olha melhor digo te assim , tenho um focus tdci e konsegue ser bem mais karo o material da ford k da bmw
mais sincero n posso ser
cumps
Bem desde ja obrigado pela completa resposta. Como referi nao tenho interesse no teu veiculo, mas ando seriamente a pensar em comprar um 320td compact! e sempre tive curiosidade de como seria a manutenção e os proprios consumos , pois nao me quero aventurar em "algo" que pode ser dps complicado sustentar... a nivel de consumos nao penso que seja mau, tdi gasta ligeiramente menos mas a nivel de carro o bmw supera bem ! a nivel da manutençao fiquei contente com a resposta , apesar de tambem ter ouvido que era mais barato que muitos carros e tu por experiencia ja o confirmaste =)
Boa venda no veiculo para min ta 5* tirando as jantes que nao e bem o meu estilo
abraço
Última edição por divX; 14-11-2009 às 18:56.
isto ja parece mais um topico de discução mas pronto quanto ao motor é o 134cv ? ouvi dizer k os 150cv k equipam tambem os compact dao bue problemas
Driving...
BMW E61 535d ***cv Blue
Ford Fiesta 1.8d Van
Ford Fiesta XR2i
Golf II 1.6 GTD ***cv
----------------
Peças 2.0 TDI 170cv VAG para VENDA
- EGR
- MAF
- Map
PARA MAIS INFOS ENVIE PM
150cv? ProblemaS? O único problema tem a ver com a borboleta de admissão, que pode partir e causar danos no motor.
Mas, se for visto atempadamente e for retirado (na marca fazem-no) não tem qualquer problema. Dado que é uma versão mais actualizada, tem certamente outros componentes mais fortes e melhorados.
PS - O carro tá mesmo muito bonito. Parabéns. Não vais ter dificuldade em vender.
MB POWER