****ografia automóvel...
****ografia automóvel...
dass, turbo pequenino. deve encher cedo.![]()
deve ter sido gostoso encaixar ai o motor do m5 deve![]()
Fonix grande E30!!!!![]()
****ografia automóvel...[/QUOTE]
Isto n é um motor de um M5 mas sim um motor E30, tanto pode ser um 3.5 ou outra cilindrada qq visto serem todos exteriormente iguais como um M106 q não é mais do que um M30 com turbo (de origem) que equipava o 745i E23.
eu ca gosot mesmo e do interior com akela roll cage cromada XD
old and still rocks
Isto n é um motor de um M5 mas sim um motor E30, tanto pode ser um 3.5 ou outra cilindrada qq visto serem todos exteriormente iguais como um M106 q não é mais do que um M30 com turbo (de origem) que equipava o 745i E23.[/QUOTE]
É um motor do M5 antigo tenho os dados da preparação...
Pá lindo mesmo! Deve tar fraquinho. eheh
...Ibiza TDi 90cv...
.........ibizaClubPt.com.........
Sim é o turbo que está no carro! eeheheh
É um motor do M5 antigo tenho os dados da preparação...[/QUOTE]
o motor do m5 antigo tem cabeça de 24v esse é de 12v e não tem as velas à cabeça como tinha o motor que equipava o m5 antigo, o m635i e o m1. alem q o colector de admissão em forma de aranha é tipico do motor M30, o m5 tem itb's (se n sabes o que quer dizer itb's são independent throttle bodies) como no outro E30 que mostraste mais em cima.
As fotos que mostraste do E30 com o motor M5 eu tb tenho, as primeiras estão correctas foi apenas a imagem que citei que não estava correcta, espero que tenhas ficado esclarecido
Sim isso já foi antes do motor M5 lá dentro, era um 325 I turbinado, mas o homem quis mais...
eheheheheh
(se vcs soubessem do que me estou a rir)
Vá qual é o bitaite? Piada diesel vs gasolina? LOLOL
brutal mesmo lindo o fdp do carro