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Tópico: BMW E60 530D MB Power

  1. #1
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    Padrão BMW E60 530D MB Power

    O dono nao quis disponibilizar, mas eu tenho autorização para tal.

    Desidério ou Zeferino, expliquem-me as diferenças.





    Até segunda.

  2. #2
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    "Isto é que vai aqui uma açorda, hein???"

    São 30cv a mais... 80Nm a mais...


    X-Files chamados a investigar...

  3. #3
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    É engraçado que quando alguns users pensam que estão a colocar em causa a PKE, o que estão em por em causa é um equipamento adquirido novo pela PKE com certificação de um fabricante reconhecido a nível internacional de nome MAHA.

    Será que a MAHA merece isto?

    Quando à diferença dos testes não existe nenhuma base científica, pois nem sequer ficamos a saber se é a mesma unidade, quando mais a mesma preparação, leia-se reprogramação.

    Por estas duas razões não existe qualquer base interessante para trocar ideias neste thread.
    Nuno Zeferino - PKE Engineer
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  4. #4
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    30cvs a mais e quase 100nms...

  5. #5
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    Uma dúvida: Teste abortado por sobreaquecimento? tava mt calor???

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de NunoZ Ver Post
    É engraçado que quando alguns users pensam que estão a colocar em causa a PKE, o que estão em por em causa é um equipamento adquirido novo pela PKE com certificação de um fabricante reconhecido a nível internacional de nome MAHA.

    Será que a MAHA merece isto?

    Quando à diferença dos testes não existe nenhuma base científica, pois nem sequer ficamos a saber se é a mesma unidade, quando mais a mesma preparação, leia-se reprogramação.

    Por estas duas razões não existe qualquer base interessante para trocar ideias neste thread.
    Bons dias.

    Desde já,

    bem Vindo a este Forum

    Citação Mensagem Original de NunoZ Ver Post
    É engraçado que quando alguns users pensam que estão a colocar em causa a PKE, o que estão em por em causa é um equipamento adquirido novo pela PKE com certificação de um fabricante reconhecido a nível internacional de nome MAHA.
    É engraçado quem nem há uma semana um empregado seu veio aqui colocar testes deste mesmo banco, todo contente com o resultado.

    Se calhar o melhor era devolver o banco e comprar um "descontinuado" LPS2000, como o seu empregado disse.

    As reclamações existem para serem usadas

    Quanto ao resto, como é obvio que é a mesma unidade.

    O objectivo é mostrar que "esse" LPS 3000 tem algum defeito, GRAVE.

    Cumps e apareça mais vezes, principalmente nesta secção.
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  7. #7
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    Citação Mensagem Original de JotaTê Ver Post
    Uma dúvida: Teste abortado por sobreaquecimento? tava mt calor???
    109º de oleo é um calor...Interessante que num dos testes postados, tem lá um a 103º

    Agora pergunto? 109 - 103 = 6º será sobreaquecimento ?

    O factor da Agua não serve.

    Cumps
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  8. #8
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    Isto é so uma pergunta de alguem que pouco percebe disto mas pronto, espero que não levem a mal...

    O factor experiencia não pode tambem ter alguma influencia na medição dos carros? Não tou a falar da eletronica em si mas sim no acto de medir o carro no banco.. como acelarar e maneira de dosear de maneira a evitar "patinanços" etc?

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  9. #9
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    Bem a diferença ainda é abismal! 30cvs e 80nm isso fazia a Passilauto de incremento em relação a outros bancos.

    Provavelmente falta de afinação como disse num tópico anterior...mas quem sabe que possa explicar.

    abraço

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de NunoZ Ver Post
    É engraçado que quando alguns users pensam que estão a colocar em causa a PKE, o que estão em por em causa é um equipamento adquirido novo pela PKE com certificação de um fabricante reconhecido a nível internacional de nome MAHA.

    Será que a MAHA merece isto?

    Quando à diferença dos testes não existe nenhuma base científica, pois nem sequer ficamos a saber se é a mesma unidade, quando mais a mesma preparação, leia-se reprogramação.

    Por estas duas razões não existe qualquer base interessante para trocar ideias neste thread.

    quanto à unidade poder n ser a mesma a PKE se quiser manter o seu bom nome e do banco que adquiriu, pegaria nesse ibiza com 320cvs e iria à vilauto medi-lo para se ver as diferenças de valores, no caso do 530D de potencia maxima foram so 30cvs de diferença
    MB Power

    "Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."

  11. #11
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    e 80NM's LOOOOOOOOOOOL
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  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Kryptone Ver Post
    quanto à unidade poder n ser a mesma a PKE se quiser manter o seu bom nome e do banco que adquiriu, pegaria nesse ibiza com 320cvs e iria à vilauto medi-lo para se ver as diferenças de valores, no caso do 530D de potencia maxima foram so 30cvs de diferença
    Era bem pensado, o Nelson iria à Vilauto e media no MAHA e ai tirava-se todas as duvidas sobre a potencia anunciada.

    Cumps

  13. #13
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    Claro que quem não está de boa fé levava mesmo o carro com a mesma electrónica para medir no banco concorrente

    No mínimo levava mais 10 cavalitos e alguns nm para dp poderem apresentar à "comunidade" como prova k o banco está mal afinado...


    Já nada me surpreende pelo que vejo por aqui...

  14. #14
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    Não é por nada, mas axo k se querem provar alguma coisa, axo k deveriam por ex: medir o ibiza320cvs no maha da Vilauto ou no lps3000 da FeelSpeed (que por acaso está bem afinadinho, conforme pude comprovar ontem). Mas como será de esperar não irão medir em lado algum... Mas fica a idéia!

  15. #15
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    Agora percebo pq a pke é fixe... dá cavalos de borla..

  16. #16
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    É engraçado que quando alguns users pensam que estão a colocar em causa a PKE, o que estão em por em causa é um equipamento adquirido novo pela PKE com certificação de um fabricante reconhecido a nível internacional de nome MAHA.

    Será que a MAHA merece isto?

    Quando à diferença dos testes não existe nenhuma base científica, pois nem sequer ficamos a saber se é a mesma unidade, quando mais a mesma preparação, leia-se reprogramação.

    Por estas duas razões não existe qualquer base interessante para trocar ideias neste thread.
    Eu quis que houvessem bases cientificas, ao medir o meu astra e o astra dos 250cv da PKE, no entanto o dono disse-me que a resposta da PKE quando tentou marcar para esse mesmo dia foi que não tinham tempo, estavam muito ocupados, só para o fim do mês... só o tempo em que la estive para ser medido o 530D não apareceu mais nenhum carro para ser medido... tinham-se medido 5 astras....
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  17. #17
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    Parece que há um Dyno day marcado. aparece nesse dia. Assim já não há desculpas...

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Claro que quem não está de boa fé levava mesmo o carro com a mesma electrónica para medir no banco concorrente

    No mínimo levava mais 10 cavalitos e alguns nm para dp poderem apresentar à "comunidade" como prova k o banco está mal afinado...


    Já nada me surpreende pelo que vejo por aqui...
    tu és burro, nao percebes nada, por isso fica como espectador, os PKE's se quiserem pegam no ibiza 320CVS e vao a Vila Real medir, tem de dar 320cvs em Vila Real ou entao nao

    o X-Rider tambem ja explicou outra situaçao
    que quis medir o astra dele e o PKE um a seguir ao outro para que nao houvesse quaisquer duvidas, mas a equipa PKE parece k sentiu FRIO quando se falou do astra do X-Rider lá ir medir, talvez porque o astra dos 250cvs se calhar tinha o mesmo ou menos que o do X-Rider, o que seria vergonhoso, e nao havia maneira de dizer que era mentira
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  19. #19
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    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Parece que há um Dyno day marcado. aparece nesse dia. Assim já não há desculpas...
    que eu saiba tb existe outro dyno day para esse dia... dyno day que eu organizei e que a data foi marcada 1º...

    será que foi outra maneira de eu não ir aí a baixo?
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  20. #20
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    tu és burro, nao percebes nada, por isso fica como espectador, os PKE's se quiserem pegam no ibiza 320CVS e vao a Vila Real medir, tem de dar 320cvs em Vila Real ou entao nao

    o X-Rider tambem ja explicou outra situaçao
    que quis medir o astra dele e o PKE um a seguir ao outro para que nao houvesse quaisquer duvidas, mas a equipa PKE parece k sentiu FRIO quando se falou do astra do X-Rider lá ir medir, talvez porque o astra dos 250cvs se calhar tinha o mesmo ou menos que o do X-Rider, o que seria vergonhoso, e nao havia maneira de dizer que era mentira
    Da mesma maneira que estás a especular sobre o GTC de 250cv ter menos tb se pode especular que o 530d podia ter mais quando lá foi medir

    Quando se entra pelo caminho da especulação tudo é possível. Eu se fosse à pke metia mais uns cavalos e nm num carro e ia medi-los sem fazer alarido à VC...dp era so apresentar os resultados e fazer a demagogia...o k é k isso provava?


    P.S. E sim. O burro sou eu...

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