pah pesso desculpa ao DANYOR mas a intençao era mostrar-lhe o meu M e falar dos escapes ja que o homem anda a pensar comprar uns para o dele...
o topico e do DANYOR e é o carro dele que devem falar e comentar!!
em relaçao ao comentario a foto do burnout a ze do bairro parece-me dor de cotovelo... o carro é para me divertir e nao para andar ai a mostrar que tenho um M3...
o danyor as tuas jantes ficaram excelentes mas eu ando a pensar numas bbs bipartidas com a aba polida ate aos parafusos e o centro em dourado.
Nao e preciso desculpar na boa BRUNO ...
Ja tive um escape desses ITALIANO num E36 M3 DE 321CV ,e fazia um ronco fixe ,mas mudeio para um ISENMAN RACE isso sim ronca forte , agora num E46 ja ouvi o teu escape o da ACS mas nao gosto do formato e o ronco e quase identico ao original agora gostei do ronco de um da HAMMAN e o Do ISENMAM RACE fica um ronco muito mais grosso , mas estes E46 de origem ja gritam fixe so a frio parece pedras na panela mas quentinho ate faz um ronco fixe agudo que curto a ver se mudarei ou nao , mas certo vou mudar o DIFUSOR de ar para o em carbono do CSL fica mais porreiro o look de resto ja nao e preciso mais nada ... Ja tem umas boas jantes e suspenssao e geometria propria da ACS ... E quanto chega para um M POWER ...
eu no e36 tambem nao curto muito os supersprint tenho um amigo que tem e quase nem se nota nada, agora no e46 dos originais para os supersprint e cumo da agua pro vinho ja pra nao falar nso ganhos de potencia que sao bem notorios... os escapes que falas nunca vi nem ouvi mas se conheces os supersprint e cunheces os que falas tas mais dentro do assunto.
qual e o difusor que falas? eu tive para meter a admissao em carbono mas na bmw disseram que isso nao vale a pena e dinheiro pro lixo...
o pah continuo a procura dumas jantes lolol
as jantes que eu quero... mesmo a ze do bairro lol
![]()
loool
"Zé do bairro isso é mesmo uma granda jante" !!!
o que questionas?? ja viste o teu comentario?? por favor...
oh "ze do bairro", a critica nao foi para o show-off dado por teres um M3, mas sim pela falta de segurança que é fazer um burnout de porta aberta... so isso!
ja agora, bela escolha de jantes, para ambos...
PS: escapes para voces? LARINI!! tudo dito...
Tenho duas questões, então um gajo não pode postar fotos de carros iguais aos do projecto em questão?
Além disso, tanta foto que há de gajos a fazerem burnouts de porta aberta, pernas para o ar, cuecas a mostra e todo o pessoal aplaude, quando é um Português já é a Tóni? Ou Chunga ou o raio?
Plamordeus!
P.s - DANYOR é Eisenmann....julgo eu...
BMW E92 335I MBPOWER
BMW E36 325I Kunami Power
BMW E30 320IS S14 Power
Enfim.
Para os dois users que postaram as fotos do M3, belos carros. Quem me dera a mim.
jonnyman, essas jantes que mostraste são lindas! força nisso.
Danyor, linha completa Eisenmann ou SS nisso
por falar em zé do bairro...
http://www.youtube.com/watch?v=ni-qNAn8JPA
mega lol esse video...
dass esse video ta demais, so mostra que qualquer um faz burnouts de porta aberta...