Boas.. tenho para venda um BMW X3 3.0i 231cv, 03-2004, Cx. Automatica FULL extras, cor cinzento metalizado NACIONAL. O carro eh do pai da minha namorada. Tem neste momento 112milklm.. a nivel de extras tem muita muita coisa.. a ver senao me eskeco de nada...
-GPS
-Televisao
-Vidros Escuros
-Farois Xenon ( de origem com moving)
-Espelhos electricos e recolha automatica ( tambem da pra recolhe-los atraves do comando)
-Alarme
-Jantes 18
-Sky Dome electrico ( tem inclusive uma cortina automatica que fecha por baixo do tecto ( nao eh cmo o skydome do Gpunto.. eh mesmo todo completo la dentro.. n tem divisoria ))
-Tecto Preto
-Interiores em Pele
-Bancos Electricos com memorias
-Bancos akecidos
-Ac Automatico
-Sensores de estacionamento atras e a frente
-caixa automatica
-vidros electricos atras e ah frente
-Computador de bordo
axo que é tudo.. senao estiver.. eh o mais importante.. claro que tambem tem ESP, ASR, etc etc.. 4x4...
Aquilo ronca que é musica pros ouvidos e puxa que é uma beleza. Nunca teve batidas, tem um risco do lado direito ao pe da porta do pendura.. O carro não anda muitas vezes.. e quando anda eh praticamente so autoestrada. dai tambem o querermos vender..
O valor que pretendemos pelo carro é de 22.500€ negociaveis.
Existe ainda a possibilidade ( ainda que remota pois nao sei se o banco deixa ) de fazer cedencia de crédito que neste momento faltam 27meses para pagar a mensalidade de cerca d 680€.. no entanto se for por cedencia de credito, ainda é pretendido um valor adicional de 2500€.. o que pode compensar.. pois ja faltam quase 18000€ pra pagar.. logo ja n pagam juros e ja falta relativamente pouco tempo.
Aguardo propostas e posso mostrar o jipe na zona do cacem.. oeiras.. lisboa.. etc..
cumps

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação