+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17
    Member Novato

Padrão box "netsunsystems"...k axam?

olá ppl...

aguém conhece a NETSUNSYSTEMS? ...é uma empresa q vende boxes de potência e outros acessórios....

alguém tem alguma box de potência montada desta empresa? k axam? os preços até são convidativos...tenho visto na internet algumas empresas q vendem Box de potência a 300 e 400 €, e por esse preço, opta-se por uma boa repro...

gostava de adquirir uma para um Golf tdi PD 115cv de 99, mas sem gastar muitos €€....

que dizem?...axam k a Netsunsystems é de confiança?...

é q ja ouvi falar de Boxes q sao treta ,e é dinheiro perdido....
    aconselham ou sabem onde posso arranjar uma Box jeitosa a preço porreiro?..

abraço

2. centralinaspt
    Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de JERO-81 Ver Post
    olá ppl...

aguém conhece a NETSUNSYSTEMS? ...é uma empresa q vende boxes de potência e outros acessórios....

alguém tem alguma box de potência montada desta empresa? k axam? os preços até são convidativos...tenho visto na internet algumas empresas q vendem Box de potência a 300 e 400 €, e por esse preço, opta-se por uma boa repro...

gostava de adquirir uma para um Golf tdi PD 115cv de 99, mas sem gastar muitos €€....

abraço
    boas
    NÃO COMPRES ESSA BOX eu comprei uma para o meu irmao e aquilo em 2 meses queimou e o gajo que vendeu nunca mais quis saber de nada fartei-me de mandar emails e nada ....
    e nao da apotencia que dizem que da.
    Mete uma repro que e MUITO MELHOR.
    abraço

Junior Member Novo user

Padrão

Boas, Comprei uma powerbox no site netsunsystems.com, fui enganado, a encomenda foi-me enviada por um tal Carlos Albero Marques G. Vindo directamente da alemanha. O gajo é um xarlatão, prometeu que enviava o manual de instalação com a box e nada, ele tem a mania de fazer descontos que é para o pessoal comprar. Estou farto de mandar e-mail para me enviar o manual de instalação e nada.... fui roubado e bem roubado.... Mas entretanto responde a outros emails...
    XARLATÃO

Pessoal, as fichas que a box traz nao dá no meu carro, tenho um megane 1.9dci de 2001. alguem me pode ajudar?! por favor

NÃO COMPREM NADA AO NETSUNSYSTEM

pesso ajuda em relação a instalar no meu carro.. por favor

Adept Novato Avatar de freaksy

Padrão Www.netsunsystems.com_nÃo Comprem_vende Powerbox Queimadas

Citação Mensagem Original de oxisystem Ver Post
    Boas, Comprei uma powerbox no site netsunsystems.com, fui enganado, a encomenda foi-me enviada por um tal Carlos Albero Marques G. Vindo directamente da alemanha. O gajo é um xarlatão, prometeu que enviava o manual de instalação com a box e nada, ele tem a mania de fazer descontos que é para o pessoal comprar. Estou farto de mandar e-mail para me enviar o manual de instalação e nada.... fui roubado e bem roubado.... Mas entretanto responde a outros emails...
    XARLATÃO

Pessoal, as fichas que a box traz nao dá no meu carro, tenho um megane 1.9dci de 2001. alguem me pode ajudar?! por favor

NÃO COMPREM NADA AO NETSUNSYSTEM

pesso ajuda em relação a instalar no meu carro.. por favor
    Podes Crer tb Fui enganado por ESSE GRANDE ALDRABÃO Comprei uma powerbox na NETSUNSYSTEMS para um fiesta tdci cujos moldes da encomenda foram exactamente como os teus o mesmo gajo e vinda do mesmo sitio directamente da alemanha depois diz que envia manuais de instrucção e quando chega a encomenda é uma caixa branca com a merda da POWERBOX Queimada porque no meu carro nunca funcionou, nao manda manuais de instrucção, a encomenda nem sequer se faz acompanhar da respectiva factura de compra logo não temos como comprovar que aquele artigo foi vendido pela pessoa em questão, não ha ligação com o objecto e a pessoa (Carlos Albero Marques G), mais na pagina diz que os portes de correio ja estao incluido e quando chega a encomenda para surpresa ainda tens de pagar os portes de correio, claro ´quem é que com a encomenda na mão depois de esperar 6 dias não paga msi 8 euros pela merda dos portes.
    Contactei o Sr Carlos Alberto Marques a dizer que a powerbox não funcionava ele responde-me com um mail a dizer para devolver a box que a trocava por outra, eu assim fiz e pensei cá para mim o gajo recebe-a e já nao mada masé, enviei com AR e ele lá na alemanha efectivamente recebeu a encomenda e enviou-me outra Powerbox mas no entanto esta SEGUNDA powerbox que ele me enviou tb nao funciona, ou seja o meu carro nem pega com a merda da powerbox ligada, agora não responde aos mails e eu fiquei com a MERDA DE UMA POWERBOX DA WWW.NETSUNSYSTEMS.COM a qual não vale o peso dela em chumbo.
    MUITO OBRIGADO EXMO SR ALDRABÃO ENGANDOR XARLATÃO CARLOS ALBERTO MARQUES G

Padrão

olá ppl...

abraço
    Fui enganado por ESSE GRANDE ALDRABÃO Comprei uma powerbox na NETSUNSYSTEMS para um fiesta tdci cujos moldes da encomenda foram exactamente como os teus o mesmo gajo e vinda do mesmo sitio directamente da alemanha depois diz que envia manuais de instrucção e quando chega a encomenda é uma caixa branca com a merda da POWERBOX Queimada porque no meu carro nunca funcionou, nao manda manuais de instrucção, a encomenda nem sequer se faz acompanhar da respectiva factura de compra logo não temos como comprovar que aquele artigo foi vendido pela pessoa em questão, não ha ligação com o objecto e a pessoa (Carlos Albero Marques G), mais na pagina diz que os portes de correio ja estao incluido e quando chega a encomenda para surpresa ainda tens de pagar os portes de correio, claro ´quem é que com a encomenda na mão depois de esperar 6 dias não paga msi 8 euros pela merda dos portes.
    Contactei o Sr Carlos Alberto Marques a dizer que a powerbox não funcionava ele responde-me com um mail a dizer para devolver a box que a trocava por outra, eu assim fiz e pensei cá para mim o gajo recebe-a e já nao mada masé, enviei com AR e ele lá na alemanha efectivamente recebeu a encomenda e enviou-me outra Powerbox mas no entanto esta SEGUNDA powerbox que ele me enviou tb nao funciona, ou seja o meu carro nem pega com a merda da powerbox ligada, agora não responde aos mails e eu fiquei com a MERDA DE UMA POWERBOX DA WWW.NETSUNSYSTEMS.COM a qual não vale o peso dela em chumbo.

Member Average Avatar de camshaft

Padrão

Nada como uma boa repro!

E eu que o diga... o C5 nunca mais foi o mesmo!

Mando contactos, se quiserem.
    Abraços!
    My car sucks??? then why you eat my dust??!!

Padrão

olá ppl...

abraço
    Fui enganado por ESSE GRANDE ALDRABÃO Comprei uma powerbox na NETSUNSYSTEMS para um fiesta tdci depois diz que envia manuais de instrucção e quando chega a encomenda é uma caixa branca com a merda da POWERBOX Queimada porque no meu carro nunca funcionou.
    Nao manda manuais de instrucção, a encomenda nem sequer se faz acompanhar da respectiva factura de compra logo não temos como comprovar que aquele artigo foi vendido pela pessoa em questão, não ha ligação com o objecto e a pessoa (Carlos Albero Marques G), mais na pagina diz que os portes de correio ja estao incluido e quando chega a encomenda para surpresa ainda tens de pagar os portes de correio, claro ´quem é que com a encomenda na mão depois de esperar 6 dias não paga mais 8 euros pela merda dos portes.

Junior Member Novato

Padrão

esse filho de uma p'u't'a.
    so tenho vontade de lhe partir a tromba.

tambem me lesou em 129€, o que eu passei para os ganhar.

Por uma questão de segurança.
    Amanha vou efectuar o pagamento.
    Depois envio o numero da conta que efectuou a transferência, de forma a comprovar.

Obrigado e um bom fim de semana.

Com os melhores cumprimentos
    Tiago SS

From: Alberto Marques
    Sent: Saturday, May 23, 2009 8:26 PM
    To: Thiago SS
    Subject: Re: Netsunsystems

Sim pode transferir 79€ e pagar 50€ no acto da entrega

NIB: 003502110000338293094

Com os Melhores Cumprimentos
    Alberto Marques
    www.Netsunsystems.com
    depois nunca mais respondeu.
    quando disse que nao funcionava

atenção ao nib

Senior Member Average 2

Padrão

boas, nao querendo tar a defender esse tal de Sr, carlos da netsunsistem... mas eu tenho uma box de lá no meu fiat grande punto 1.3mjt. a box nao veio originalmente de lá pois comprei-a em segunda mao, mas posso desde ja dizer que estou bastante satisfeito com a mesma... como sabem o motor 1,3 nao é nada de mais.. mas com a box o carro ja se aguenta bem em subidas, e consigo manter-m facilmente nos 180 em recta..

Senior Member Senior

Padrão

Citação Mensagem Original de Ricardojfmurta Ver Post
    boas, nao querendo tar a defender esse tal de Sr, carlos da netsunsistem... mas eu tenho uma box de lá no meu fiat grande punto 1.3mjt. a box nao veio originalmente de lá pois comprei-a em segunda mao, mas posso desde ja dizer que estou bastante satisfeito com a mesma... como sabem o motor 1,3 nao é nada de mais.. mas com a box o carro ja se aguenta bem em subidas, e consigo manter-m facilmente nos 180 em recta..
    moço tas a defender esse aldrabão!!!! deves ter ganho com as cenas dele tambem..............

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de knight Ver Post
    moço tas a defender esse aldrabão!!!! deves ter ganho com as cenas dele tambem..............
    qual foi a parte que nao percebeste em que nao lhe comprei a box directamente??? eu comprei em segunda mao.. a pessoa que lhe comprou directamente é que deve ter tido sorte pelo facto de ter corrido tudo bem com o negocio.
    e ela nunca me deu problemas, pelo contrario fiquei bastante satisfeito.. mas posso tb salientar que tentei falar com ele pelo mail da netsun e nao recebi nenhuma resposta.

Junior Member Novato

Padrão

Meus amigos infelizmente acho que também fui burlado, esse senhor fechou o anterior site e abriu este http://www.racepower-chip.com/ (peço desculpa pela pub) e só qd recebi a mercadoria sem as referidas instruções é que cheguei lá (através da marca da box fiz 1 pesquisa na net e dei com estes relatos todos). Entretanto estou a tratar do assunto dele. Amanha já conto ter mais noticias... espero que o pessoal ainda esteja com vontade de lhe acertar o passo...
    Abraço

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de camaleao99 Ver Post
    Meus amigos infelizmente acho que também fui burlado, esse senhor fechou o anterior site e abriu este http://www.racepower-chip.com/ (peço desculpa pela pub) e só qd recebi a mercadoria sem as referidas instruções é que cheguei lá (através da marca da box fiz 1 pesquisa na net e dei com estes relatos todos). Entretanto estou a tratar do assunto dele. Amanha já conto ter mais noticias... espero que o pessoal ainda esteja com vontade de lhe acertar o passo...
    Abraço
    Meus amigos! O animal vive na Alemanha... nada feito... só se alguém de Braga quiser fazer marcação intensiva na morada Tuga do animal (1x que estamos na época deles voltarem à terra)....
    Última edição por camaleao99; 29-07-2010 às 10:18.

Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec

Padrão

Cada um vai á policia fazer queixa, afinal tem os dados dele o material e emails trocados.

Se não der em nada vão a casa dele em PT e perguntam quando é que o Sr. Gatuno vem a Portugal de férias com o vosso dinheiro... depois éfazer uma espera.

Agora apenas tem que divulgar por tudo quanto é lado o ladão que é esta empresa.

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Cada um vai á policia fazer queixa, afinal tem os dados dele o material e emails trocados.

Se não der em nada vão a casa dele em PT e perguntam quando é que o Sr. Gatuno vem a Portugal de férias com o vosso dinheiro... depois éfazer uma espera.

Agora apenas tem que divulgar por tudo quanto é lado o ladão que é esta empresa.
    Exacto é isso que estou a fazer, a divulgar o caso, 1x que o artista trocou de site e pode enganar mais 1 quantos como eu
    E agora com os dados todos desse sr., nome completo, morada em PT, morada na alemanha, n.º telefone da alemanha, os e-mails trocados bem como a peça que me enviou, vou à policia fazer queixa.

Abraços

Junior Member Novato

Padrão

alguem arranja a morada dele? de pt

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de camaleao99 Ver Post
    Exacto é isso que estou a fazer, a divulgar o caso, 1x que o artista trocou de site e pode enganar mais 1 quantos como eu
    E agora com os dados todos desse sr., nome completo, morada em PT, morada na alemanha, n.º telefone da alemanha, os e-mails trocados bem como a peça que me enviou, vou à policia fazer queixa.

Abraços
    depois da novidades

19. Bediferent

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último: 18-01-2013, 20:17
  2. Respostas: 162
    Último: 03-07-2010, 02:19
  3. Enganado "www.Netsunsystems.com"
    Por luisrusso_23 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 18
    Último: 12-03-2010, 01:15