Gostei Pedro!A única nota que tenho a fazer é as nocturnas, a 2ª e 4ª, terem ficado 1 pouco escuras. E os reflexos na 1ª fazem-na 1 bocado confusa.
Adoro a 1ª definitivamente,principalmente com a atenção ao pormenor de deixar visível o logo no bordo das jantes,com as canas no fundo a parecerem bambu!:P
Continua!![]()
thanks!elas estao escuras de proposito, é um gosto que tenho nas fotografias, gosto delas um bocadinho "dark", dão um aspecto bonito para mim, claro, desde q nao seja em exagero! Em relação a primeira, eu gosto mesmo dela pelos reflexos, apesar de tornar as formas do carro um bocado confusas, acho que dão um toque especial graças a qualidade dos mesmos!
eheh, a ideia era mesmo essa o bambu :P Obrigado pelo comentário
![]()
A melhor sessão paga que já fizemos:
Um abraço
a protecção das jantes não fica feio.. FICA estupidamente horrível
que abuso esse delta o.0
mas o m3 o leon e o ep3 divinais também![]()
Colocamos as fotos com intuito de as comentarem, e não de obter comentários deste tipo, só sobre o carro, mas pior que isso é a barbaridade da resposta... obrigado nmb pelo exclarecimento ao qual acrescento...
O carro é uma réplica da 1ª versão martini (oficial) para o delta integrale, que saiu na cor vermelha, e correu sim com este "deflector" para arrefecimento dos discos. É um acessório que fique bem ou mal (dependendo do gosto) faz parte da mistica desportiva do delta (já fazia do s4).
De resto o muito obrigado pelos comentários, como é regra, bastante positivos!![]()
GT_Racing que fotos estrondosas, tanto a técnica como o carro em si estão qualquer coisa de magnifico...![]()
espero que gostem
Ervideira 2010
Flickr: http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/4548181626/
Última edição por Vitor Garcia; 26-04-2010 às 13:46.
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
ups, pensei que eram protecção das jantes
acho que isto é um forum, logo pode-se comentar o que se quiser ou não ? e alem disso foi o que chamou a atenção
agora se levas a mal ou não que as pessoas digam o que pensam os carros que fotografas, caga la nisso leva a taça!
e boas fotos, acho que não disse em lado nenhum que as tuas fotos não eram boas..