Para quem estiver interessado e para ver mais detalhes favor visitar
http://www.vagpower.com/forum/viewtopic.php?t=56
Site Oficial www.vagpower.com
![]()
Para quem estiver interessado e para ver mais detalhes favor visitar
http://www.vagpower.com/forum/viewtopic.php?t=56
Site Oficial www.vagpower.com
![]()
os acabamentos podiam estar melhor. O conceito de carpc é excelente, eu tenho 1 montado no meu e está 5*, mas esse ai falta-lhe ainda um bocadinho para ficar integrado como deve ser
curiosamente o meu ecrã é igual a esse (versão de 550nits)
Keep up the good work
Quem for a Braga no proximo fim de semana pode ve-lo no espaço do TOL![]()
1998 Volvo S70 T5
2004.5 Volvo S40 T5
2005 Volvo S40 2.0D
havia uma apgina so dedicada a carpc portugues mas agora n acho alguem sabe?
pc-car.net
1998 Volvo S70 T5
2004.5 Volvo S40 T5
2005 Volvo S40 2.0D
Tens razão mas ainda estou a espera da peça para o acabamento do tft e na mala ainda vai levar com um revestimento para nao se ver nada. Ainda nao esta totalmente acabado. Agora a nivel de software e hardware posso te dizer ke poucos tem o que aquele tem. Se precisares de orçamentos para comparares com os preços praticados ca em Portugal tambem te arranjo.
www.vagpower.com
1998 Volvo S70 T5
2004.5 Volvo S40 T5
2005 Volvo S40 2.0D
so de lembrar que ja tive um sistema desses no meu carrinho
mas os larápios tiveram o prazer de roubar um LCD com VGA que nada vao poder fazer com aquilo..emfim.
carpc é mm do melhor,recomendo
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
Pena é os custos que envolve julgo eu.. Uma preparacao simples para ter gps com esses menus central todos catitas quanto fica geralmente?
Cumps,
[::04"clio.dCi80RR::]
software depende.
há software pago e outro livre é a vontade do fregues.
depois precisas de um pc (nao é preciso ser muito potente, já tinha), um monitor (300 e tal euros +-) fios (vga, uusb) etc e uma fonte de alimentação propria para carro.
DEpois precisas de muito tempo e paciencia. e passar alguns fios. Como o meu carro ainda estava na garantia tive que passar os fios na marca, senao era em casa, poupava logo uma batelada de money, mas pronto comparando com o gps de origem (4000€), tenho um sistema muito melhor e muiiiito mais barato.
1998 Volvo S70 T5
2004.5 Volvo S40 T5
2005 Volvo S40 2.0D
ui ui tens ai hardware igualzinho ao que eu tenho no meu pc do dia a dia (portatil). Sinceramente isso é hardware a mais para um carpc. Não das uso a metade disso (se andares com o centrafuse).
Última edição por mJrO; 07-08-2007 às 14:30.
1998 Volvo S70 T5
2004.5 Volvo S40 T5
2005 Volvo S40 2.0D
É mais tmb para jogar.
Enqunto se leva grandes secas como de costume nas compras, nada que um joguinho de Pes6 nao ajude.
Software é o que nao falta.
Eu gosto muito do FrodoPlayer mas ja está desatualizado.
O centrafuse é o que esta ai a dar ja com gps imbutido.
Eu tinha uma Via m10000 com 256 ram e 40Gb e fonte M1.
Miata 1.6 NA
Quando se compra um Miata é para anda com a capota aberta. CAPOTA ABERTA. Se a capota está fechada é bom que a tempestade tenha nome.
ha um site sobre carpc portugues
pc-car.net (como ja foi dito antes e ate ja foi feita uma reportagem pelo TOL junto do criador do site/forum)
tens tambem aqui algumas imagens de projectos nacionais: hddrive.pt.vu