Eu sei que mais tarde ou mais cedo isto ia aparecer por isso.
Carregaaaaaaaaaaaaa![]()
Eu sei que mais tarde ou mais cedo isto ia aparecer por isso.
Carregaaaaaaaaaaaaa![]()
O benfica começou o jogo a jogar com 12...e o sporting com 10.
Como se haveria de esperar lool.
Pois... João Pereira realmente foi expulso e nem estava ' envolvido ' no lance
Falta para amarelo... vermelho!
O Sporting já muito dificilmente ganhava assim ainda pior...
O que me deixa descansado é que este arbitro é dos melhores que temos em portugal... até vai ao Mundial e tudo... Imaginem se era um dos outros...faço ideia o jogão do Benfica.
Pongol isolado, offside imaginário... Javi faz tipo 5 faltas para amarelo, levou só um amarelho (e numa falta que não era para amarelo) etc etc etc etc
Carrega benfica, 14 vs 10 parece-me justo.
NÃOOOOO, acho que não houve ajuda... :facepalm:
onde carregou o benfica no fim-de-semana?
;
Na mesma do sporting com o porto... Mas isto já não devia falar lool.
Enquanto Rui Patricio jogar não sei como vai ser... Ele nem se faz aos lances. Repara-se no primeiro golo da Académica, a bola vai em direcção dele e vê-se o que ele faz lool
Por favor, ele só errou no golo da académica, mas todos se esquecem quantas vezes já salvou o Sporting..
A culpa está no treinador, que é um autêntico falhado, por onde passa só faz merda..
Para o Paulo bento não houve 1 único centimo para o investimento..
dá é gosto d ver o liedson... liedson só faz mais que os jogadores todos... pronto...o moutinho dá uma ajuda...
SLB SLB... julgo que o SLB jogou em casa...so se ouvia SLB... Olé!!![]()
blá blá blá e isto e aquilo... meus amigos isso são filmes,comeram 4 e podiam ter comido muito mais,foi pena terem sido só 4, ide chorar no ombro do panão do pintinho,vosso padrinho que vos chama def´s nas escutas.
citando 6 milhões ehehehe (caaaaaaaaarrrrrrrrreeeeeeeeeeeegggggggggaaaaaaaaa aaaaa bbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnffffffffaaaaaaaaaa asssssssssssss)
TDI のレーサー
Repro By: AC