Já que o TOL anda Nostálgico até tem um tópico para recordar velhos tempos gostava de recordar com alguns novos/recentes users o tempo do metralha quando tinha a carrinha BMW 320D
Mods:
Turbo ??? -------------- A VILAUTO RESPONDE eu não sei qual é apenas
apenas paguei e mandei montar
REPRO NEM RESPONDO : O Meu Imperador Areias "TdiSportR" que responda
LINHA DE ESCAPE BY ABILIO MOTORSPORT EM AUTO ESCAPES DO SUL
MOLAS EIBACH MONTADAS EM AUTOS ESCAPES DO SUL - BARREIRO
PELICULAS BY PIPI O FAMOSO "MISTER CLEAN" DO BARREIRO
JUNTA DA CABEÇA QUEIMADA BY METRALHA 7 VASCOS POR NOITE CHEGA
253 HORSES MEDIDOS COM JUNTA DA CABEÇA QUEIMADA NO MAHA NA VC
http://videos.streetfire.net/video/b...a-do_74441.htm
Depois de trocar do motor Euro 2 para motor Euro 4 e eliminar fuga na EGR
foi medido no IPO do Barreiro na Linha B mediu 289cavalos assumindo erro do banco posso aceitar 270 cavalos
Modificações que ficaram por fazer: Alterar o Ic , meter radiadore oleo/gasoleo não comprei porque não tinha papel e comprar a cadeirinha do bebé para levar o bebé á Vasco da Gama ver o tio Metralha a limpar os Xungas dos CTR´s CUP´s e muita malta mais pacata dos TDI´s não comprei porque na altura ainda não tinha vindo ao mundo o sobrinho Ah e a bola de reboque adaptada para ajudar quem fica-se para tráz também não comprei porque parecia mal....deixei as barras em cima da carrinha porque a carrinha á chefe de familia poderia precisar para meter a tralha em cima para viagens com a familia........AREIAS O 320TD AZUL BY O MÁGICO AINDA HOJE ANDA NO PSICÓLOGO DERIVADO ÁS CRISES QUE TEVE QUANDO ERA RATADO, se me lembrar de mais alguma informação postarei aqui, ahhh desculpem troquei a caixa de velocidades de 5 para a de 6 com a mudança 6 com avisador no vidro de traz para quando engrena-se acender uma luz a pisca a dizer ATÉ LOOOOOOOOOOOGO e outra á chegada que piscava a dizer TEMOS PENA essa foi-me oferecida pelo meu ChipTuner MB do PODER
http://videos.streetfire.net/video/b...a-do_74441.htm
![]()

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação
6ª!!!