Boas alguem me sabe dizer ao certo onde é a casa de escapes da Boavista ao pé da rotunda da Boavista no Porto??? andei á procura na net mas não encontrei nada.
Já alguem foi lá fazer algum trabalho???
Cumps
Boas alguem me sabe dizer ao certo onde é a casa de escapes da Boavista ao pé da rotunda da Boavista no Porto??? andei á procura na net mas não encontrei nada.
Já alguem foi lá fazer algum trabalho???
Cumps
Eu conheço uma que fica na rua do cemitério...contornas a rotunda ate passar a saida que vai dar a casa da musica (rua da Boavista), entras logo na que encontras a seguir,vais ate ao fundo da rua(vez o cemitério) viras a direita e fica logo um pouco a frente do lado direito.
É a única que eu conheço por ali,não sei....
Boas Big Boss
Obrigado pela dica deve ser mesmo essa casa, já me tinham dito que era ao pé do cemitério mas não sabia como ir lá ter.![]()
Já alguem foi lá fazer alguma linha de escape??? ouvi dizer que eles são perfeitos no que fazem e o preço comparado com algumas casas é bastante menor.
cumps
Boas!!
Eu como trabalhei ali por perto,estacionava o carro por ali e via sempre os gajos cheios de serviço e carros a porta,mas quanto ao resto não te sei informar.
Mas se souberes de alguma coisa mais de concreto avisa por aqui, é sempre bom saber o que de melhor /pior anda por ai!!
ja agora depois de saberes o preço avisa pois tbm ando a ver preços para a linha do meu cup
cumps
poisoned by
HIGHBOOST
Parece que ele te indicou outra oficina... Conheço uma oficina aí perto da boavista que trata também de escapes, aliás faz hoje 2 semanas que fui lá com um amigo meu meter uma linha directa num golf II
Situando melhor:
Rotunda da boavista, com a casa da musica a tua direita, sais para a avenida da boavista e logo nos primeiros semafros viras a esquerda.. Nessa rua a paralelo cerca de 100m mais a frente...
Por acaso também estou numas de fazer o mesmo ao meu, meter uma linha directa, mas ainda vou abrir um tópico para ouvir opiniões![]()
lol é a mesma que eu falei...so que vais dar uma volta maior,se entras na depois da rua da boavista e virares a direita ,vais la dar na mesma...ora ve:
![]()
Ya.. Deste uma voltinha maior, e como a gasolina aumentou dei uma dica mais fácil e simples..
Já lá chegaste a ir alguma vez?
Caro Colega,
As indicações que deste ao R5 turbo, são as mais incorrectas possiveis!
O caminho para essa casa de escapes é o caminho que o Big Boss deu, até porquê quem desce a Av. da Boavista, nesse semafro só consegue, ou virar à direita ou seguir em frente, e nunca virar à esquerda para a Rua de Agramonte
Não me perguntem é preços pois eu nunca lá fiz nenhum serviço, mas confesso que até estou algo curioso em saber feed back e preços.
Varetas, eu sou de gaia e só lá fui uma vez.. Tipo, uma indicação fácil é por aí, isto se for esta oficina que falei..
É possivel que não dê para virar a esquerda, sinceramente não sei.. Eu quando lá fui fui por baixo, mas sei que é nesses semafros que tem essa rua para a casa de escapes...
Um amigo meu acho que pagou 15€ (se não tou enganado) mas não sei se foi apenas para montar, não sei já levou a linha directa com ele![]()
Boas, fui lá na segunda feira fazer a linha em 60mm desde o turbo e montar uma panela final(que eu levei) para o meu bolinhas, o trabalho ficou perfeito, preço=200 Euros, o homem andou lá desde as 10 da manhã até quase ás 17.30. O preço pareceu-me ser um bocado mais elevado do que me tinham dito, mas visto que o trabalho ficou impecavel não reclamei lol
Cump
R5Turbo nota-se diferença de andamento de uma linha para a outra?
No meu caso é um Volvo 2.0d não sei se será a mesma coisa mas...
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html