Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Gostos
  • 1 Escrito por EPP Design
  • 1 Escrito por designer anonymu
  • 1 Escrito por EPP Design
  • 1 Escrito por Slbamm

Tópico: Chevy Camaro - trabalho de 3 horas so!!

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Lisboa, queluz
    Mensagens
    69

    Padrão Chevy Camaro - trabalho de 3 horas so!!

    boas pessoal... aqui fica um pequeno trabalho meu, feito para o flash comp do autemo...

    o trabalho foi feito todo em 3 horas, desde procura de bases, peças ate montagem do carro todo...

    Original-


    My Chop-

    HQ- http://imageshack.us/a/img716/7362/4...9ab778849o.jpg

    A minha pagina: http://www.facebook.com/DaniGDesigns

    A
    pagina do Virtual Tuning Portugal( minha) : http://www.facebook.com/pages/Virtua...80975781921871
    RJ Wild gosta disto.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    gostei imenso deste projecto feito por ti, boa escolha de jantes metidas em cima das velhas, o trabalho que fizes-te para mim está bem finalizado os meus parabéns

    ah esqueci-me de mencionar uma coisa a luz de baixo esquerda esqueces-te de a meter o que me dá a ideia de um corte o que leva a falta de algo no camaro naquela parte, mas como mencionei-te parabéns pelo que fizeste
    Última edição por designer anonymu; 09-10-2012 às 21:05.
    EPP Design gosta disto.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Lisboa, queluz
    Mensagens
    69

    Padrão

    obrigado, e nao concordo muito contigo xD

    o carro tem muitos erros... so quis meter aqui para os mais novos verem o que se pode fazer em apenas 3 horas... eu ainda podia ter feito mais nele... tratar contraste, detalhes e fails que por ai vao... mas como disse foi para um concurso no autemo de 3 horas de duraçao... entao nao quis mexer mais nele...

    e quanto a luz que disseste que falta, nao falta nada, é mesmo assim o design... se reparares a do lado direito esta metida para dentro do bumper dianteiro... e nao fazia sentido meter do outro lado a luz pq ia paercer irreal...


    mas gostei em teres reparado nessas coisas... todos os novos deviam de fazer essas coisas... pelo menos aprendem com erros dos outros... força ai... tmb ja vi uns projectos teus... se continuares assim chegas longe com o tempo

    abraço
    designer anonymu gosta disto.

  4. #4
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Gostei do resultado final uma cor interessante e o kit lateral tambem
    quem já tem alguma experiência percebe que é um quick mas está muito bom eu só lhe metia a zona da grelha e luzes do original.
    Esse BG é que está algo estranho, pelo menos para mim
    EPP Design gosta disto.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    então tens razão sobre a luz despistei-me acontece!
    estive a ver de novo o teu projecto esqueces-te de meteres refllexo na porta lateral a mostrar aquele quadrado branco ( oxalá que não me despiste a criticar)
    já agora era batalha um contra um ou era um torneio entre os membros do autemo?
    é que se for batalhas de um contra um tem cuidado pregam rasteiras e não são poucas, lol já não estou lá para meter os tugas em primeiro ( ao principio troquei-os metia os tugas com 1 ponto pensei que era primeiro lugar lol)
    já agora sobre mim isto vai demorar uma béca ainda tenho umas técnicas para aprender
    como te disse parabéns pelo teu projecto e tbm ví trabalhos teus e de muitos v. tuners

    depois diz se foi batalha um contra um

    tem uma boa noite EPP

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Lisboa, queluz
    Mensagens
    69

    Padrão

    SLB - obrigado pelo coment... mas quando ao bg nao tive outra escolha... o resto que tinha aranjado, tinah que tar a modificalos para o carro encaixar bem nele... e nao dava tempo para isso...

    Daniel- tens razao aos reflexos da lateral... como se ve, o m5 que ta atras do camaro tem outros reflexos... nao haja duvida.. mas como ja disse era um projecto com hora limite de 3 horas de trabalho... eu demorei quase 1 hora e 20 minutos a procurar donners e bg´s... e se quisese fazer o melhor trabalho nao dava tempo... mesmo assim enviei o trabalho em cima da hora!
    O concurso era o Flash Comp. que aparece no facebook da pagina autemo... qualquer pessoa ve aquilo e pode fazer o carro... nao é preciso ser membro da autemo.com para participar neste comp. o concurso tem duraçao de votaçao de 24 horas, o carro que recebe mais likes no fb da autemo ganha... e o meu so foi metido passado 18 horas depois de começar devido a um problema da internet e eles nao receberem a minha entrada... mas mesmo assim, nas restantes 6 horas que sucederam tive sorte e as pessoas gostaram do carro e terminei em 3 lugar... dame o teu fb por PM e depois mando-te o link do proximo concurso do genero...

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    bom brush
    b-Stylaa *

Tópicos Similares

  1. Chrome & carbon Chevy Camaro widebody kit
    Por tuningonline no fórum Imagens
    Respostas: 3
    Última Resp.: 02-07-2012, 11:56
  2. Chevy Camaro on 30-inch wheels
    Por Almeida7crx no fórum Videos
    Respostas: 8
    Última Resp.: 02-03-2011, 23:09
  3. 1950's Chevy
    Por DeTomaso no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 14-01-2009, 21:43
  4. chevy cavalier
    Por hugosilva no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 8
    Última Resp.: 28-07-2008, 22:55
  5. Chevy SSR
    Por Rodriguez_25 no fórum Work In Progress
    Respostas: 8
    Última Resp.: 28-07-2008, 22:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •