|
|||||||
| Geral Automóveis Todos os assuntos relacionados com automóveis que não se enquadram nas restantes subcategorias.
Patrocinado por - Carros usados |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Senior Member
Average 2
|
Boas,
gostaria de saber dicas/informações/comentários de proprietários ou de conhecidos sobre este carro = Saxo 1.5D?! Fiabilidade? Consumos? Problemas Crónicos? Agradeço |
|
Cump's
Rui BMW E30 320i '89 Mtec 2 Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99 |
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
|
|
#2 |
|
Senior Member
Average 2
|
Mais fiável que isso é impossível! Tem um motor que dura uma vida, desde que estimado como é óbvio!
Tenho um com cerca de 130000km e até hoje 0 problemas! É um carro que tem um chassi e comportamento em curva fantástico! Não é um carro para velocidades mas para os consumos. Em termos de interiores abundam os plásticos e com o passar do tempo ruidos parasitas (nada que uma insonorização não resolva). Tem uma suspensão boa que permite ao carro ter um comportamento previsivel. Sobre consumos, depende do pé mas fazes à vontade 5l/100... eu faço sempre entre 5 e 5,5lt/100 e está rebaixado, jante 15'', muito peso na mala, etc... Se fores mesmo a condzir para as médias fazes à vontade menos de 5lt... |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Senior Member
Senior
|
um colega meu tem um com mais de 350mil..e parece q vai primeiro o chassi embora q o motor lol
o motor dura dura dura.... |
|
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992 |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Member
Average
|
O meu 1.5D vai com 125mil sem uma unica chatice, faz consumos de 5l aos 100 se tiver pe leve e se for pesado vai aos 7l.
Brevemente irei o por ah venda pois pretendo um carro maior, mas ando com bastante receio de me arrepender pois o 1.5D eh um carro ke nao dah xatices. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Senior Member
Average 2
|
Eu tenho um negócio em vista de um de Fevereiro 2000 com 208 mil km.
Ao inicio "torci" o nariz aos km que o carro tem. Foi sempre assistido na Citroen. Que "defeitos" e pormenores devo reparar antes de fechar negócio? |
|
Cump's
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
Tens a certeza que foi sempre assistido na marca? É comercial ou 5l? |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Peugeot Sport
Senior
|
Motor de combate.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
Quanto ao fumo, se fizer, será grave se for negro ou branco?? Não tenho certeza que foi sempre assistido na marca, pois ainda não vi o carro nem o livro revisões, mas o dono diz que sim. É um comercial 2 lugares. |
|
|
Cump's
||
|
|
|
|
|
#10 |
|
Senior Member
Average 2
|
Se for fumo negro, desde que não em demasia, em principio não terás problemas... Mas olha que o saxo é um carro barato, não sei quanto vais dar por esse mas de 2000 já arranjas em conta e com menos km...
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
Senior Member
Average 2
|
Quote:
Tou a pedir pelo meu Golf 3000/3500€ Portanto, o Saxo seria avaliado tb por esse valor. Achas mau negócio? |
|
|
Cump's
||
|
|
|
|
|
#12 |
|
Escavacado
Super user
|
Só problemas! 0 fiabilidade. Tenho em casa com 173000, comprou-se novo e até hj é só problemas. Interiores de péssima qualidade, já levou junta de cabeça aos 90000, bombas de travão, bombas de água, juntas de cárter, baterias, problemas electricos, eu sinceramente ainda não sei o que ainda não avariou! Ainda dizem mal da fiat...
|
|
>>>>>>>> Escavacados<<<<<<<<
|
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Peugeot Sport
Senior
|
Quote:
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#14 |
|
Escavacado
Super user
|
Então devo ter tido muito azar... Merda de carro! LOLOL
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Senior Member
Super user
|
saíu-te o cancro na rifa LOLOLOL
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Escavacado
Super user
|
Saíu-me dois!!! Porque o valor em reparações dava para comprar outro!!! E agora anda com ruidos na suspensão enfim só mais um problema para a extensa lista...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
http://img518.imageshack.
Average 2
|
mas fummi cmo podes ver ate agora foste o unico, a facar mal com o saxo, esses motores sao conhecidos por gastar poouco e ter manutençao barata, em termos d avarias , avariam cmo todos, mas sao bons...em termos do negocio, eu n arriscava, 208mil, é t fruta, e mt kilometro...mas tu é q sabes...mais vale pores algum dos teus carros a gas, do que estares a comprar esse...é so a minha opiniao...cumps
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Peugeot Sport
Senior
|
Quote:
Conheço pelo menos 1 que anda sempre a fundo quer a frio quer a quente e aquela merda é como um relógio... Ah e tem toque na bomba. lol. |
|
|
|
||
|
|
|
|
|
#19 |
|
Senior Member
Super user
|
os motores 1.4d é que eram um verdadeiro cancro, queimavam juntas que se fartavam, os 1.5d sempre são melhores em fiabilidade dos que os 1.4d, mas são sempre carros baratos e depende da sorte e do tratamento que tenham levado
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Senior Member
Average 2
|
Obrigado a todos pelos comentários.
Já não vou comprar aquele com 208 mil km... é de facto muito km e o carro não tá impec. Mas vou continuar a procurar um Saxo 1.5D... |
|
Cump's
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|