Go Back   tuning.online.pt > Automóveis > Geral Automóveis
Register FAQ Members List Calendar Search Today's Posts Mark Forums Read

Geral Automóveis Todos os assuntos relacionados com automóveis que não se enquadram nas restantes subcategorias.
Patrocinado por - Carros usados

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 01-04-2007, 16:25   #21
gandamaluke
Senior Member
Average 2

gandamaluke's Avatar

Quote:
Originally Posted by Knox View Post
os motores 1.4d é que eram um verdadeiro cancro, queimavam juntas que se fartavam, os 1.5d sempre são melhores em fiabilidade dos que os 1.4d, mas são sempre carros baratos e depende da sorte e do tratamento que tenham levado
e mais n digo tb.....

gandamaluke is offline   Reply With Quote
Sponsored Links
Chiptuning and remapping
Old 02-04-2007, 10:16   #22
SaxoTuning
Senior Member
Average 2

SaxoTuning's Avatar

Saxo com 0 de fiabilidade?! LOLOL. Existe sempre a "ovelha ranhosa" e saiu-te na rifa o carro com problemas no meio de milhares deles!

Como disse, o meu está novo, um motor que é um mimo olhar para ele e nunca levou nem deu qualquer problema E já tive um Fiat Punto... A pior compra que alguma vez fiz!

Mas acho que fizeste bem eu não comprar esse... Já são muitos km, além de que para essa kilometragem, o preço estava muito elevado...
SaxoTuning is offline   Reply With Quote
Old 02-04-2007, 14:36   #23
FummI
Pato Bravo
Super user

FummI's Avatar

Na citroen existe uma fava e calhou aqui? Não acredito que outros saxo´s não tenham problemas semelhantes mas...

FummI is online now   Reply With Quote
Old 21-04-2007, 02:52   #24
P_Carvalho
Junior Member
Novato

Smile Alteraçoes no saxo

Oi eu tenho um saxo 1.5d e realmente a sua segurança melhora muito quando metido uns pneus 185/50 r14. a curvar chega para muitoa carros de topo. fiz-lhe tambem algumas alterações no motor. metilhe um filtro KN, o corpo da bomba injectora do ford 1.8d, abri-lhe o gasoleo e tenho o escape directo.

em prestações melhorou muito pois é muito dificil ver este motor 1500cc a fazer 6000rpm e o meu faz. o consumo passou de 5 para 5.5 o k n se nota muito a n ser que aperte muito com ele. mas digo, este motor se n fosse tão bom o meu já tinha partido
P_Carvalho is offline   Reply With Quote
Old 21-04-2007, 03:14   #25
vasoide
Member
Average

Quote:
Originally Posted by SaxoTuning View Post
Pé pesado, 7l?! É muito! Mesmo por mais pesado que seja o saxo 1.5D nunca faz esses consumos! Eu tenho uma condução agressiva e não tenho o pé propriamente leve e nunca me gastou tanto! Muda o filtro de ar e pensa em dar uma limpeza aos injectores...

Nop amigo nao eh muito, tenho a bomba aberta pra ter um poukinho de mais debito de gasoleo.
vasoide is offline   Reply With Quote
Old 21-04-2007, 10:17   #26
FrEaKZoIdE
Senior Member
Super user

FrEaKZoIdE's Avatar

Send a message via MSN to FrEaKZoIdE

Em relaçao a "esse grande chassis":
http://videos.streetfire.net/search/...ed013c0d96.htm

Eu ficaria preocupado! Ok.. o gajo levantou o centro de massa, mas imaginem o q seria levar 2 bicicletas no tejadilho!

The power to surprise
FrEaKZoIdE is offline   Reply With Quote
Sponsored Links
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules