|
|||||||
| Geral Automóveis Todos os assuntos relacionados com automóveis que não se enquadram nas restantes subcategorias.
Patrocinado por - Carros usados |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Senior Member
Average 2
|
|
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
|
|
#22 |
|
Senior Member
Average 2
|
Saxo com 0 de fiabilidade?! LOLOL. Existe sempre a "ovelha ranhosa" e saiu-te na rifa o carro com problemas no meio de milhares deles!
Como disse, o meu está novo, um motor que é um mimo olhar para ele e nunca levou nem deu qualquer problema Mas acho que fizeste bem eu não comprar esse... Já são muitos km, além de que para essa kilometragem, o preço estava muito elevado... |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Pato Bravo
Super user
|
Na citroen existe uma fava e calhou aqui? Não acredito que outros saxo´s não tenham problemas semelhantes mas...
|
|
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Junior Member
Novato
|
Oi eu tenho um saxo 1.5d e realmente a sua segurança melhora muito quando metido uns pneus 185/50 r14. a curvar chega para muitoa carros de topo. fiz-lhe tambem algumas alterações no motor. metilhe um filtro KN, o corpo da bomba injectora do ford 1.8d, abri-lhe o gasoleo e tenho o escape directo.
em prestações melhorou muito pois é muito dificil ver este motor 1500cc a fazer 6000rpm e o meu faz. o consumo passou de 5 para 5.5 o k n se nota muito a n ser que aperte muito com ele. mas digo, este motor se n fosse tão bom o meu já tinha partido |
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Member
Average
|
Quote:
Nop amigo nao eh muito, tenho a bomba aberta pra ter um poukinho de mais debito de gasoleo. |
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Senior Member
Super user
|
Em relaçao a "esse grande chassis":
http://videos.streetfire.net/search/...ed013c0d96.htm Eu ficaria preocupado! Ok.. o gajo levantou o centro de massa, mas imaginem o q seria levar 2 bicicletas no tejadilho! |
|
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|