Saxo com 0 de fiabilidade?! LOLOL. Existe sempre a "ovelha ranhosa" e saiu-te na rifa o carro com problemas no meio de milhares deles!
Como disse, o meu está novo, um motor que é um mimo olhar para ele e nunca levou nem deu qualquer problemaE já tive um Fiat Punto... A pior compra que alguma vez fiz!
Mas acho que fizeste bem eu não comprar esse... Já são muitos km, além de que para essa kilometragem, o preço estava muito elevado...
Na citroen existe uma fava e calhou aqui? Não acredito que outros saxo´s não tenham problemas semelhantes mas...
Oi eu tenho um saxo 1.5d e realmente a sua segurança melhora muito quando metido uns pneus 185/50 r14. a curvar chega para muitoa carros de topo. fiz-lhe tambem algumas alterações no motor. metilhe um filtro KN, o corpo da bomba injectora do ford 1.8d, abri-lhe o gasoleo e tenho o escape directo.
em prestações melhorou muito pois é muito dificil ver este motor 1500cc a fazer 6000rpm e o meu faz. o consumo passou de 5 para 5.5 o k n se nota muito a n ser que aperte muito com ele. mas digo, este motor se n fosse tão bom o meu já tinha partido
Em relaçao a "esse grande chassis":
http://videos.streetfire.net/search/...ed013c0d96.htm
Eu ficaria preocupado! Ok.. o gajo levantou o centro de massa, mas imaginem o q seria levar 2 bicicletas no tejadilho!