Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 120 de 130
Like Tree29Gostos

Tópico: Clio

  1. #101
    Member Average Avatar de ndtuning
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    56

    Padrão

    Citação Mensagem Original de artomitive Ver Post
    Este topico é uma autentica risota.
    Até dá vontade de desmaiar
    Vir aqui e comentar apenas isso é que é grande risota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk ainda estou a rir kkkkkkkkkk.

  2. #102
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    Fico com a escrita paralisada quando leio a quantidade de asneira que por aqui se lê.
    So dá para rir mesmo.
    Keep the good work... not
    iKumaGora gosta disto.

  3. #103
    Member Average Avatar de ndtuning
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    56

    Padrão

    Pessoal DONE quer gostem ou não .
    Gostei de todos , espero voltar em breve agora com um Suzuki Liana .

  4. #104
    Member Average Avatar de ndtuning
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    56

    Padrão

    Neste momento está vendido há muito e encontra se assim !lui.jpg

  5. #105
    Senior Member Senior Avatar de | Guilherme |
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    799

    Padrão

    Assim curto e grosso..espero que esta não seja a imagem que as pessoas têm de tuning. Porque está tudo errado. Nunca vais entender o que te dizemos e nem tenho paciencia para argumentar sobre assuntos ridículos. O que me faz escrever aqui é ver que ainda há gente com tempo, paciência e dinheiro para gastar neste tipo de coisas.

    Mas isto sou eu que sou um gajo 'pouco à frente', desculpa lá qualquer coisinha. Mas se gostas, epá força aí, espero nunca ter o azar de ter de olhar para o teu carro. Desculpa

  6. #106
    Member Average Avatar de ndtuning
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    56

    Padrão

    Citação Mensagem Original de | Guilherme | Ver Post
    Assim curto e grosso..espero que esta não seja a imagem que as pessoas têm de tuning. Porque está tudo errado. Nunca vais entender o que te dizemos e nem tenho paciencia para argumentar sobre assuntos ridículos. O que me faz escrever aqui é ver que ainda há gente com tempo, paciência e dinheiro para gastar neste tipo de coisas.

    Mas isto sou eu que sou um gajo 'pouco à frente', desculpa lá qualquer coisinha. Mas se gostas, epá força aí, espero nunca ter o azar de ter de olhar para o teu carro. Desculpa
    Não o vais ver porque a MAXI TUNING abriu falência pois recebi convite deles , era esfregar te nessa cara puto .
    frases-de-indiretas-a-inveja-uma-doenca.jpg

  7. #107
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Ui olhem pra mim, recebi convites da maxi Azeite e do Passarinho Nojento...sou o maior!

    Meu, volta pro buraco.
    leonardo_ e iKumaGora gostam disto.
    FUNCTION > form

    flickr

  8. #108
    Senior Member Average 2 Avatar de tekzz
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Matosinhos, Porto
    Mensagens
    433

    Padrão

    Sempre houve conflitos nisto, e possivelmente sempre irá haver sem razão alguma. Uma coisa é "tuning" outra coisa é "street racing".

    O tuning está para isto como está para o stance ou para o hellaflush ou para o rat style!

    É tudo tuning mas com estilos diferentes e com nomes diferentes... porquê tanto rebaixamento neste estilo? Não consigo mesmo entender o porquê disto. Se virmos isto como o racismo, este estilo são os pretos e todos que metem abaixo este estilo são uns racistas de primeira! Visto deste ponto já não pensam da mesma maneira pois não?

    Eu não gosto deste estilo, não gosto de stance, não gosto de hellaflush nem de rat style! Até posso dizer que não gosto de tuning se virem o tuning como a arte de tornar um carro bonito apenas... Acho isso uma perda de dinheiro em colocar um carro bonito apenas...

    Eu gosto de pegar num carro e torna-lo rápido, mexer na sua mecânica e torna-la melhor e mais eficiente... por isso sim, gosto de street racing. De que me serve ter um aileron num carro para o tornar bonito? O aileron serve para tornar o carro mais "aderente", apenas com o movimento do carro a passar pelo ar... é a maravilha da mecânica. Agora colocar um aileron ás 3 pancadas como vejo me muitos exemplos só torna o carro mais pesado, mais nada.

    Resumidamente, eu nem ninguém tem o direito de rebaixar nada nem julgar nada nem ninguém pelo seus gostos ou feitios nem nada do género, então porque julga-los neste estilo e nas pessoas que gostam de o fazer? Eu não gosto mas não digo para a pessoa em questão se matar ou enfiar num buraco... mas digo para continuarem com o que gostam de fazer. Se são felizes a modificarem assim os carros e se os gostam de os conduzir, continuem!

    A fim de contas temos todos o mesmo gosto, os carros. Porquê mete-los de parte? Cada palavra que escrevo mais me convenco do que disse em cima acerca do racismo... sem tirar nem por... Todos vós já sois crescidinhos por isso pensem um bocado nisto e vejam como estão a agir.

    É a minha opinião apenas, pensem o que quiserem...
    Última edição por tekzz; 01-08-2014 às 03:58.
    Ybu, ndtuning e scris3 gostam disto.

  9. #109
    Senior Member Average 2 Avatar de 206bomb
    Data de Inscrição
    Jul 2013
    Localização
    Évora
    Mensagens
    135

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tekzz Ver Post
    Sempre houve conflitos nisto, e possivelmente sempre irá haver sem razão alguma. Uma coisa é "tuning" outra coisa é "street racing".

    O tuning está para isto como está para o stance ou para o hellaflush ou para o rat style!

    É tudo tuning mas com estilos diferentes e com nomes diferentes... porquê tanto rebaixamento neste estilo? Não consigo mesmo entender o porquê disto. Se virmos isto como o racismo, este estilo são os pretos e todos que metem abaixo este estilo são uns racistas de primeira! Visto deste ponto já não pensam da mesma maneira pois não?

    Eu não gosto deste estilo, não gosto de stance, não gosto de hellaflush nem de rat style! Até posso dizer que não gosto de tuning se virem o tuning como a arte de tornar um carro bonito apenas... Acho isso uma perda de dinheiro em colocar um carro bonito apenas...

    Eu gosto de pegar num carro e torna-lo rápido, mexer na sua mecânica e torna-la melhor e mais eficiente... por isso sim, gosto de street racing. De que me serve ter um aileron num carro para o tornar bonito? O aileron serve para tornar o carro mais "aderente", apenas com o movimento do carro a passar pelo ar... é a maravilha da mecânica. Agora colocar um aileron ás 3 pancadas como vejo me muitos exemplos só torna o carro mais pesado, mais nada.

    Resumidamente, eu nem ninguém tem o direito de rebaixar nada nem julgar nada nem ninguém pelo seus gostos ou feitios nem nada do género, então porque julga-los neste estilo e nas pessoas que gostam de o fazer? Eu não gosto mas não digo para a pessoa em questão se matar ou enfiar num buraco... mas digo para continuarem com o que gostam de fazer. Se são felizes a modificarem assim os carros e se os gostam de os conduzir, continuem!

    A fim de contas temos todos o mesmo gosto, os carros. Porquê mete-los de parte? Cada palavra que escrevo mais me convenco do que disse em cima acerca do racismo... sem tirar nem por... Todos vós já sois crescidinhos por isso pensem um bocado nisto e vejam como estão a agir.

    É a minha opinião apenas, pensem o que quiserem...

    Aqui está tudo dito.
    Eu deixei de actualizar o meu projecto para não ter que ler certas coisas.
    Por isso ndtuning, dou-te os parabéns por não teres deixado de actualizar isto mesmo com a quantidade de criticas e insultos que se viu por aqui.
    ndtuning gosta disto.

  10. #110
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ndtuning Ver Post
    Nem mais brother !
    Há pessoal que ainda não sabe o que é tuning e street racing , tuning saí nas revistas o street racing saí no jornal + 1 dentro !
    Finalmente alguém concorda comigo!!!

    Alguém que sabe do que fala!!!

    Parabéns e continua assim!!!
    _gonsallo_ gosta disto.
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  11. #111
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Ps: Grande som no teu video!!!
    _gonsallo_ e ndtuning gostam disto.
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  12. #112
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Braga
    Mensagens
    274

    Padrão

    Boas.
    Aqui o problema não é tanto o que cada um faz com os seus carros, mas sim a definição de "Tuning"
    Existem "modas" que tiveram o seu tempo.
    Tipo nos anos 80 usava-se colocar uns autocolantes com uma aguia no capô, na altura era a "moda", mas não era Tuning.
    Usava-se uma espécie de leds tipo Kit do Justiceiro...era a moda, mas não era Tuning.

    Depois apareceram as fibras...para-choques exagerados até ao chão, embaladeiras xpto... era a "moda" da época mas não era "Tuning", apesar de se utilizar o termo para definir tais "obras de arte".

    Se calhar alguns de nós nessa época até nos deixava-mos levar por algumas "modas", mas foi passando, pois começamos a perceber que não era o verdadeiro sentido de "Tuning".

    Então a definição para essas obras era e será "Show-Car"

    Nas mesmas épocas começou a aparecer pessoal a "afinar" uns carburadores, a alterar as suspensões, a meter pneus mais largos etc....isto seria definido como "Tuning" = "Afinar", para melhorar o desempenho e performance do carro.

    Por isso o problema está na definição de "Tuning".

    Existem pessoas que se dedicam ao "Tuning" = "Afinar" / Performance
    E outras dedicam-se a criar um "Show-Car", tal como stance, rat-style...etc.

    Nos "Show-Car" existem "modas" que vão passando com o tempo.

    Cumps.
    tekzz gosta disto.
    Neolfp
    X53-F8Q

  13. #113
    Senior Member Average 2 Avatar de tekzz
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Matosinhos, Porto
    Mensagens
    433

    Padrão

    Sempre pensei que a definição de tuning era alterar o aspeto do carro. Ora ai está uma coisa que não sabia e agradeço a correção

    Agora com a parte que tu dizes "Nos "Show-Car" existem "modas" que vão passando com o tempo." continuo a dizer que cada um é livre de fazer o que quer, mesmo que seja antiquado, é a moda deles.

  14. #114
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Braga
    Mensagens
    274

    Padrão

    Sim cada qual tem o seu estilo e a sua moda. Mas como podes ver agora está na moda o stance e outros estilos do genero, tipo rebaixamentos extremos com jantes alargadas e pneus esticados...etc.
    Aqui à uns anos era mais a moda da personalizaçao estetica extrema.
    Pessoalmente agrada-me bastante o estilo OEM+ e alguns projectos Stance, mas cada qual tem o seu estilo e o seu gosto, mas "Tuning" é outra coisa.
    P.S. Não confundam Tuning com Stret-racing, pois nem todos alteram a performance dos carros para andar a fazer "corridas" na via publica.
    Última edição por Neolfp; 01-08-2014 às 22:46.
    Neolfp
    X53-F8Q

  15. #115
    Member Average Avatar de ndtuning
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    56

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tekzz Ver Post
    Sempre houve conflitos nisto, e possivelmente sempre irá haver sem razão alguma. Uma coisa é "tuning" outra coisa é "street racing".

    O tuning está para isto como está para o stance ou para o hellaflush ou para o rat style!

    É tudo tuning mas com estilos diferentes e com nomes diferentes... porquê tanto rebaixamento neste estilo? Não consigo mesmo entender o porquê disto. Se virmos isto como o racismo, este estilo são os pretos e todos que metem abaixo este estilo são uns racistas de primeira! Visto deste ponto já não pensam da mesma maneira pois não?

    Eu não gosto deste estilo, não gosto de stance, não gosto de hellaflush nem de rat style! Até posso dizer que não gosto de tuning se virem o tuning como a arte de tornar um carro bonito apenas... Acho isso uma perda de dinheiro em colocar um carro bonito apenas...

    Eu gosto de pegar num carro e torna-lo rápido, mexer na sua mecânica e torna-la melhor e mais eficiente... por isso sim, gosto de street racing. De que me serve ter um aileron num carro para o tornar bonito? O aileron serve para tornar o carro mais "aderente", apenas com o movimento do carro a passar pelo ar... é a maravilha da mecânica. Agora colocar um aileron ás 3 pancadas como vejo me muitos exemplos só torna o carro mais pesado, mais nada.

    Resumidamente, eu nem ninguém tem o direito de rebaixar nada nem julgar nada nem ninguém pelo seus gostos ou feitios nem nada do género, então porque julga-los neste estilo e nas pessoas que gostam de o fazer? Eu não gosto mas não digo para a pessoa em questão se matar ou enfiar num buraco... mas digo para continuarem com o que gostam de fazer. Se são felizes a modificarem assim os carros e se os gostam de os conduzir, continuem!

    A fim de contas temos todos o mesmo gosto, os carros. Porquê mete-los de parte? Cada palavra que escrevo mais me convenco do que disse em cima acerca do racismo... sem tirar nem por... Todos vós já sois crescidinhos por isso pensem um bocado nisto e vejam como estão a agir.

    É a minha opinião apenas, pensem o que quiserem...
    Está tudo dito obrigado amigo .

  16. #116
    Member Average Avatar de ndtuning
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    56

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leonardo_ Ver Post
    Ps: Grande som no teu video!!!
    ya , conhecia a neste video

  17. #117
    Member Average Avatar de ndtuning
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    56

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 206bomb Ver Post
    Aqui está tudo dito.
    Eu deixei de actualizar o meu projecto para não ter que ler certas coisas.
    Por isso ndtuning, dou-te os parabéns por não teres deixado de actualizar isto mesmo com a quantidade de criticas e insultos que se viu por aqui.
    Obrigado amigo .

  18. #118
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    O do 206 bomb ainda tá mais ou menos... anyways, é gastar € em vão e levar ratads de outros 1.2 só porque o carro ficou mais pesado.

    Continuando... Acho que ja vi este carro nos tempos em que ia para a rg e a malta de lá é assim.
    O stance também não interessa a ninguem, onde vivo tem imensos carros com MUITA MUITA QUALIDADE, em que os vejo diariamente e sinceramente, levar 5 min para sair de uma driveway é uma coisa que não cabe na cabeca de ninguem.

    Tuning= afinações para andar mais, tal como tenho andado a fazer com o meu carro .

  19. #119
    Senior Member Average 2 Avatar de ode_joy
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    168

    Padrão

    Não conheço esse estilo, o "stance".
    Vou ao Google Translate:
    - posição;
    - postura;
    - atitude;

    Estilo "posição"? Estilo "Postura"? Estilo "atitude"?

    Não entendo, mas então as várias vertentes de Tuning, como Race-Spec, Fibras, German-Style, Rat-Style, OEM+, VIP, etc., essas não têm "posição/postura/atitude"...?
    BMW 318td Compact E46 Kit


  20. #120
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Braga
    Mensagens
    274

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ode_joy Ver Post
    Não conheço esse estilo, o "stance".
    Vou ao Google Translate:
    - posição;
    - postura;
    - atitude;

    Estilo "posição"? Estilo "Postura"? Estilo "atitude"?

    Não entendo, mas então as várias vertentes de Tuning, como Race-Spec, Fibras, German-Style, Rat-Style, OEM+, VIP, etc., essas não têm "posição/postura/atitude"...?

    São as tais "modas" que eu falava.


    Tuning = Afinação



    Cumps
    Neolfp
    X53-F8Q

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Renault Clio Clio II Fase III E04 Clio 1.2 16V Dynamique Luxe
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-10-2010, 13:20
  2. Renault Clio Clio II Fase III G07 Clio 1.2 16V SE Storia Dyna
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-03-2010, 22:20
  3. Renault Clio Clio II Fase III E04 Clio 1.2 16V Luxe Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-05-2009, 17:00
  4. Renault Clio Clio II Fase III G07 Clio 1.2 16V SE Storia Conf
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-04-2009, 14:00
  5. Renault Clio Clio II E04 Société Diesel Clio 1.5 dCi Pack+ Authenti
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-02-2009, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •