Boas.
Nesse caso é preferível colocar um filtro de caixa e não directo.
Não vais notar diferença de rendimento, apenas o directo fica a fazer mais barulho...e na IPO dá direito a chumbo, e na numa operação stop dá direito a IPO B.
Cumps.
Bom dia a todos:
Como diz no título gostava de saber se alguém ja fez ou sabe como fazer para colocar um filtro de ar cónico num polo 6n 1.0.
Ele tem o motor 8v com injecção monoponto, com caixa e filtro dos redondos (estilo os de carburador.
Alguém me pode dar umas dicas para este carro? Se possivel colocarem fotos agradecia
Cumprimentos: Hugo Lopes
Boas.
Nesse caso é preferível colocar um filtro de caixa e não directo.
Não vais notar diferença de rendimento, apenas o directo fica a fazer mais barulho...e na IPO dá direito a chumbo, e na numa operação stop dá direito a IPO B.
Cumps.
Neolfp
X53-F8Q
Exacto, mais vale colocares um K&N ou Green de caixa. Ja o sentes mais energico e com algum somzinho,nada de absurdo. Alem de que é tambem lavavel e legal!
Thats all *
__________________________________________________ _______________________________
VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".