+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 60
    Jonny Average Avatar de mouzinho

Post Colocar luzes em Partner

HAllo's de novo.

Pa alguem sabe alguma maneira de colocar as luzes nas opticas da frente da carrinha peugeot partner ? epah é que aquilo ta posto de uma maneira que nao se chega com a mao ao sitio onde esta a lampada queria por umas luzes mais brancas ja as comprei mas meter é que ta lixado no farol esquerdo ta muito tapado. alguem ja pos ? alguem tem esta carrinha ? berlingo ou partner?

thanks

2. centralinaspt
    Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de mouzinho Ver Post
    HAllo's de novo.

Pa alguem sabe alguma maneira de colocar as luzes nas opticas da frente da carrinha peugeot partner ? epah é que aquilo ta posto de uma maneira que nao se chega com a mao ao sitio onde esta a lampada queria por umas luzes mais brancas ja as comprei mas meter é que ta lixado no farol esquerdo ta muito tapado. alguem ja pos ? alguem tem esta carrinha ? berlingo ou partner?

thanks
    Boas!Talvez tenhas que desviar algum plastico que teja a tapar a optica...

Ja agora o que achas da carrinha?é que tava a pensar comprar uma...

Padrão

Pa digamos que ser eu a desviar é impossivel tou a ver ke tenho mesmo que ir a oficina. porque aquilo tem uns plasticos mesmo que nao da pra ser eu a tirar e ainda parto akilo.

Quanto a carrinha tou bastante contente comprei 1.9d de 75 cv havia a de 90 cv mas era bem mais cara. mas aquela é bastante porreira nunca me deu problemas, tem força pk tb é 1.9 pá ate agora tudo optimo tenho estado contente com aquilo agora queria era por umas luzes mais brancas e por os vidros escuros lol

agora se comprares ja so compras HDI axo 1.6 hdi ja nao a 1.9 na altura que comprei o ano passado a hdi era a de 90cv e era 16 mil e tal agora ja tem hdi gasta menos e com menos cv com 75 tb axo.

Senior Member Super user

Padrão

a 1.9d é de 70cv

Padrão

olha que nao sei axo que kd a comprei alguem me disse ke era de 75 ou que era tava a ver aqui no livrete mas nao tem la essa informaçao pelo menos nao encontro lol pa mas eu curto da carrinha aquilo tambem nao é pra andar mt rapido pk a ke tenho e a ke tem a suspençao mais alta pk preciso dela pra andar na areia e isso caminhos mais lixados e escolhi aquela e aquilo nao e pra andar mt rapido pk tb foge por x com o vento e preciso ter cuidado.

Senior Member Average 2 Avatar de 2.0 Hdi

Padrão

Boas eu tenho um Kit Xenon metido na carrinha... nessa optica foi simples desmontei a caixa electronics para trabalhar ha maneira

Padrão

tens mesmo xenon ????? ou aquelas lampadas mais brancas? ? se é xenon quanto é que foi isso?? (mais a montagem) ?? thanks

Padrão

tipo essa caixa que falas é aquela ke ta do lado do condutor ne ? uma caixa preta tipo do tamanho de uma bateria mais ou menos ? eu ja andei a ver akilo mas nao encontro maneira de a tirar tenho medo de puxar aquilo e parti-la curtia por assim a carrinha bakana os frisos da cor da carrinha vidros escuros e luzes brancas.. e umas jantezitas... so ke na net tb material pra este tipo de carrinha na se vê nem sei se existe.. tipo opticas diferentes e isso..

Padrão

tens mesmo xenon ????? ou aquelas lampadas mais brancas? ? se é xenon quanto é que foi isso?? (mais a montagem) ?? thanks
    Boas

Claro que quando falei em Kit Xenon é um Kit Xenon real 6000 kelvin foi aqui que comprei a um amigo www.h7autoparts.com ....

Ja estava farto de trocar lampadas (3 em 3 meses) azuis ou brancas... desde philips blue vision ate as mais rascas metia mas fundia sempre eu tambem ando muito na estrada 60 mil kms ano +/-...

Padrão

e essas tipo xenon mesmo para essas carrinhas sao legais ?? tens mais alguns extras na carrinha ? keria por uns peneus mais largos e umas jantes e kuanto as luzes ja as comprei agora meter e ke ta fdd

Padrão

tipo essa caixa que falas é aquela ke ta do lado do condutor ne ? uma caixa preta tipo do tamanho de uma bateria mais ou menos ? eu ja andei a ver akilo mas nao encontro maneira de a tirar tenho medo de puxar aquilo e parti-la curtia por assim a carrinha bakana os frisos da cor da carrinha vidros escuros e luzes brancas.. e umas jantezitas... so ke na net tb material pra este tipo de carrinha na se vê nem sei se existe.. tipo opticas diferentes e isso..

Boas novamente...

Sim é uma caixa que diz electronics tira a tampa somente ja tens mais espaço....se não tens muita pratica não retires os cabos... somente a tampa ja deves conseguir trabalhar....

Isso tudo que falas-te com calma consegues fazer aos bocados tem mais piada (na minha maneira de ver) ... a minha vinha sem qualquer pintura, sem muitas das coisas que tem actualmente.... pode ser que um dia abra na secção de projectos o meu frigorifico...

Quanto aos frisos se a tua for branca não te metas nessas aventuras de tudo pintado.... ja vi uma onde pintaram tudo e fica feio-te (isto é a minha opinião) agora se for cinza fica muito bonita... apesar que um dia desses a proxima Partner quero em azul... mas la para 2008 elas vão ter 120 cvs / 140 cvs com carga fica engraçada

Abraço

Padrão

thanks ya eu vou pondo as cenas com calma. tenho ke ver entao essa caixa experimentar tirar a tampa... ya a minha é cinza por isso e ke keria pintar os frisos e isso por as luzes brancas ke kurto bue e os vidros eskuros uma jantezita um peneu mais largo e ta feito. tive a ver esse site ke disses te isso e ai pro norte nao ? eles nao tem e contacto nem preços.

Padrão

ah ja abriu melhor o site.. havia cenas ke nao estavam a aparecer. thanks

Padrão

e essas tipo xenon mesmo para essas carrinhas sao legais ?? tens mais alguns extras na carrinha ? keria por uns peneus mais largos e umas jantes e kuanto as luzes ja as comprei agora meter e ke ta fdd
    Quanto ha legalidade ja fui parado por BT´s e nunca tive problemas na IPO retirei as lampadas e fui com as de origem.... apesar de ter deixado os balastros na carrinha e o inspector ter dito logo que eu tinha xenon... e perguntou qual o motivo de ter tirado.... expliquei que não queria ter problemas... pois depende do examinador....

Quanto a extras tem alguns... os de origem não contam lol....

metidos por mim foi:

- Cruise Control
    - Xenon
    - Reprogramação
    - Volante em Couro original da Pug
    - Computador de Bordo onde indica as medias/ distançia percorrida com um deposito/ velocidade cruzeiro, etc....
    - Mudei as opticas traseiras para as novas pois a minha é de 2003...
    - Jantes

Ficam algumas das varias mods que fiz....

Cumpts
    Última edição por 2.0 Hdi; 13-06-2007 às 22:42.

Padrão

PKE ?? achas que rende nessas carrinhas?? eu pensei nisso.. mas nao sei... a minha e 1.9 de 70 ou 75 cv n sei bem n sei se rende por isso... reprogramaçao e tb nao sei se pode dar problemas ou nao.. a malta diz que isso estraga o carro outros dizem que nao.... bem ja pusestes bastantes cenas... tens isso ja bem equipado... a minha é de 2006 mas tb vem com os farois de tras antigos.

Padrão

PKE ?? achas que rende nessas carrinhas?? eu pensei nisso.. mas nao sei... a minha e 1.9 de 70 ou 75 cv n sei bem n sei se rende por isso... reprogramaçao e tb nao sei se pode dar problemas ou nao.. a malta diz que isso estraga o carro outros dizem que nao.... bem ja pusestes bastantes cenas... tens isso ja bem equipado... a minha é de 2006 mas tb vem com os farois de tras antigos.
    Nas 1.9d só com avanço manual na bomba injectora....

Quanto ha reprogramação... fiz isso aos 97 mil kms foi quando acabou os 2 anos da garantia.... isto em 2005... vamos em 2007 tou com 209 mil kms e zero problemas.... só meti uma embraigem aos 177 mil kms mas tinha de ser as Hdi´s por volta desses Kms trocam a embraigem palavras do engenheiro da Pug meu amigo....

Cumpts

Padrão

pois lool... eu ainda falta muito pra xegar a tanto km... ainda so tenho 16 mil kms... e ja fez um ano. comprei nova pk saiu me ao preço de uma usada..tive um desconto bem gordo lol por isso mandei me pra nova.. so ke é a diesel. por enkaunt isso parte motora..nao vou mexer ... kero mudar a parte ke se ve primeiro..

o lixado e ke em portugal tem ke ser tudo bem feitinho e sem mudanças nenhumas uma pessoa nem peliculas pode por no carro ... ker dizer..poder pode.. mas nao deve lol arriska se a ter uma multa.. eu tenho na minha atras..keria por nos dois vidros laterais da frente.. mas tb tenho receio de levar uma multa ke nunca e bem vinda... mas kt a reprogramaçao se akilo fikasse com uns 90 cv era mt bakano. so ke isso parte motora eu nao percebo mt...

Senior Member Senior Avatar de kingjvr

Talking

Boas,a caixa preta se for atras do farol esquerdo é a caixa do filtro do ar =) tira -lhe o estrangulador e a panela é vês o que é assobiar e ronkar =) fika 1 show........

Padrão

pois....isto,se for na 2.0 HDI......

Padrão

Citação Mensagem Original de 2.0 Hdi Ver Post
    Quanto ha legalidade ja fui parado por BT´s e nunca tive problemas na IPO retirei as lampadas e fui com as de origem.... apesar de ter deixado os balastros na carrinha e o inspector ter dito logo que eu tinha xenon... e perguntou qual o motivo de ter tirado.... expliquei que não queria ter problemas... pois depende do examinador....

Quanto a extras tem alguns... os de origem não contam lol....

metidos por mim foi:

- Cruise Control
    - Xenon
    - Reprogramação
    - Volante em Couro original da Pug
    - Computador de Bordo onde indica as medias/ distançia percorrida com um deposito/ velocidade cruzeiro, etc....
    - Mudei as opticas traseiras para as novas pois a minha é de 2003...
    - Jantes

Ficam algumas das varias mods que fiz....

Cumpts

repro? com kuantas mulas está? cruise control...........interessante?ficou caro?

22. H7 Autoparts

Tópicos Similares

1. Colocar som em motor
    Por xmen2009 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 9
    Último: 24-12-2010, 21:02
  2. colocar ponteira
    Por blueshadow no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Último: 03-07-2008, 13:03
  3. colocar ponteira
    Por blueshadow no fórum Carros e projectos tuning