+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    msx
    msx está desconectado
    Junior Member Novato

Padrão colunas para mercedes sem partir???

boas, queria comprar umas colunas para o meu mercedes (velhinho '95) mas nao queria partir tudo so para montar as colunas! tambem gostava de saber quais as melhores para esse carro visto que os euros sao poucos, opinioes sobre como colocar sub no carro tambem sao bem vindos visto que tem duas colunas a servir de sub na chapeleira mas nao sei qual o sistema instalado no carro ainda nao comecei a desmontar mas se alguem sabe o que la esta e me informa ficava

2. H7 Autoparts
    Senior Member Average 2

Padrão

bouas

o que te aconselho é a meteres umas colunas de vias separadas a frente e um sub na mala. esquece as colunas atras

quanto as colunas, quanto queres gastar?

cumpz

Senior Member Average 2 Avatar de SaxoTuning

Padrão

Bem, de que mercedes estamos a falar? Se for um "3 volumes", tens duas "tampas" atrás dos bancos traseiros tira-as fora se sempre fores colocar o sub na mala, para facilitar a passagem de som.

Sobre as colunas, acho que só tens colunas no tablier, virado para o vidro, mas para ter a certeza, sem saber o veiculo em causa, é impossivel.

msx
    msx está desconectado
    Junior Member Novato

Padrão c-220d de '95

ok visto que a coisa esta um bocado confuso aqui vai uma explicaçao: tenho 2 tweeters a frente ao lado da grelha de ventilacao, duas colunas coladas num plastico nas portas da frente igual nas portas de tras, e tenho duas na dita chapeleira que estao a fazer de "mini-sub" o sistema e todo de origem mas queria meter qq coisa decente visto que a qualidade nao ser do melhor, quanto ao sub na mala nao tenho hipotese pq a mala e preciso e a passagem de som nao resultar(ja la tive um e nao fiquei contente)

Padrão

Qual é o tamanho das colunas, quanto podes gastar e qual é a fonte? Vais amplificar externamente no futuro?

msx
    msx está desconectado
    Junior Member Novato

Lightbulb 13" a frente, 13" atras e 13" na dita "chapeleira"

euros para gastar????? poucos, amplificar? nao pq o meu radio bomba o suf. por agora e aquilo e um carro familiar queria era meter um sub. mas sem ser na mala nao estou muito virado para transformar o carro numa bomba de som, ja tive um assim!!! so queria saber quais as melhores colunas para meter no carro sem partir os plasticos todos visto que o material que tinha no outro vir tudo do estrangeiro e ca nunca ter comprado nada. barato e bom ainda existe ca neste pais???

Padrão

Se respondesses às minhas questões talvez...

Volto a perguntar, tamanho das colunas e quanto podes gastar (o que para ti pode ser pouco pode não o ser para mim...)

9. Cleankult 2

Tópicos Similares

1. Carro Em 2º Mao Para Partir A Loica Toda =p
    Por Eleanor no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Último: 20-03-2011, 22:09
  2. Finalmente 1.900 bar... Custou mas foi, agora é tentar partir para triunfar!
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 44
    Último: 17-05-2009, 19:55
  3. colunas traseiras no mercedes 190
    Por king_vg no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 5
    Último: 26-10-2008, 22:28
  4. Respostas: 1
    Último: 06-08-2007, 10:17
  5. accord type r. o que fazer para nao partir
    Por Dough_Boy no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 8